PDA

Ver Versão Completa : nao consigo jogar da erro =/

Lucky
18-04-2013, 13:12
25 Quando clico em game ali aparece isso alguem me ajuda??

ja desativei o anti virus e tem algum problema o jogo fica no disco D?

Snow
18-04-2013, 13:23

Olá Lucky.

Reparei na sua SS que você está tentando iniciar o jogo pela pasta Bin32Release utilizando o Game.exe. Esse procedimento não é o correto para iniciar o Warface.

O procedimento correto é o seguinte:

Dentro da pasta do jogo, entre na pasta "Launcher", dentro da pasta haverá um arquivo executavel com o ícone do escudo do jogo com o nome "Launcher", clique 2 vezes no arquivo e a Launcher do jogo deverá ser iniciada, após isso é só entrar com seu ID e Senha e clicar em JOGAR.

Espero ter ajudado.

Lucky
18-04-2013, 13:41
Olá Lucky.

Reparei na sua SS que você está tentando iniciar o jogo pela pasta Bin32Release utilizando o Game.exe. Esse procedimento não é o correto para iniciar o Warface.

O procedimento correto é o seguite:

Dentro da pasta do jogo, entre na pasta "Launcher", dentro da pasta haverá um arquivo executavel com o ícone do escudo do jogo com o nome "Launcher", clique 2 vezes no arquivo e a Launcher do jogo deverá ser iniciada, após isso é só entrar com seu ID e Senha e clicar em JOGAR.

Espero ter ajudado.

quando clico ai aparece o simbolo do warface e dps nao acontece mais nada. o que eu faço???

Snow
18-04-2013, 14:46
quando clico ai aparece o simbolo do warface e dps nao acontece mais nada. o que eu faço???

Lucky,

Tente executar a launcher como administrador, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a launcher e clicar em "Executar como administrador".

Guilherme
18-04-2013, 17:02
Lucky,

Tente executar a launcher como administrador, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a launcher e clicar em "Executar como administrador".
No meu Para de funcionar Depois que Clico Em JOGAR , Alguem Sabe Por que ?

Darkzeros
18-04-2013, 17:04

Tente executar como administrador ou então reinstale o jogo

TiKO
18-04-2013, 18:19
cara não tem como executar modo administrado pelo fato de ser XP, reparem na interface.

Utilizo Win XP estou mesmo problema. Eu acho, para o laucher.exe ser executado é preciso Frameworks 4.5, mas não existe suporte no XP, so no Win 7.

Quando executa o jogo pelo game.exe o jogo roda normal.
Assim podemos concluir, laucher.exe não pode ser executado no XP.

Não leve isso como solução só uma hipótese.