PDA

Ver Versão Completa : Sobre o erro "Você foi expulso"

Snow
18-04-2013, 13:44
Olá pessoal,

Notamos um grande número de jogadores reclamando sobre um erro onde o mesmo é expulso do jogo ao receber a mensagem "Você foi expulso".

30

Após realizarmos alguns testes, pudemos notar que alguns programas quando abertos junto ao Warface estão tendo algum tipo de conflito com o mesmo.

Os programas que testamos e obtivemos o erro até o momento são:

-FRAPS
-Raidcall

Se você está recebendo o erro e está com um dos 2 programas acima abertos junto com o Warface, mantenham os programas fechados e testem novamente. Se o problema persistir avisem-nos por meio deste tópico.

PS: Alguns antivírus podem causar o problema também.

Obrigado.

Lasoleda
18-04-2013, 13:56
Estamos atentos, Snow. Obrigado! :-)

khrys
18-04-2013, 15:12
Bom que ja desinstalado o raidcall xD

Thiago
18-04-2013, 15:34
to usando ts msm :D huehueheuh

Shof
18-04-2013, 16:48
Acho que isto deve ocorrer com outros progamas também,futuramente saberemos ^^. Espero que o jogo não tenho esse tipo de conflito com o Skype :S

Abç Shof

Deivolino
18-04-2013, 22:26
Mas mesmo que seja bug, é possível expulsar um player durante a partida?
Se for, já não gostei do negocio. .-.
acabei de tomar um expulso desse.

-iGostozo_
18-04-2013, 22:51
Eu fui expulso mesmo não estando usando nenhum dos programas relatados ... :mad:

Hunternuma
19-04-2013, 08:19
Eu fui expulso mesmo não estando usando nenhum dos programas relatados ... :mad:
Pode ser que ainda exista algum outro programa(não relatado ainda) que de conflito com o jogo amigo...

RowmanPearce
19-04-2013, 09:24
Mas esse sistema de expulsão vai existir futuramente? porque vai atrapalhar muita gente. Pessoas que estiverem indo bem podem ser expulsar por outras de má fé, o que vai prejudicar o que foi expulso.

Noctis
19-04-2013, 10:19
Constantemente eu estou sendo expulso, mas acredito que não seja apenas pelo bug KKK.
Mas normalmente estou com os programas

Avast, Definições da Nvidia, Team Speak e Razer Synapse 2.0 abertos...

DeatDown
19-04-2013, 10:24
No meu esta dando erro '' Internal error (error code: 0xE2003059). Close all applications and try again. If this does not help, press "Error report" and send the report to product customer support. não sei o que é isso , manda fechar os programas aberto , fecho e da mesma coisa , alguem pode me ajudar ?

-xiMaXiMuSix-
19-04-2013, 14:31
Isso ta acontecendo cmg tambem, mas ja ta ai a dica vou fazer, eu uso raidcall vou parar, eu vou ver no que vai dar.

duuh
19-04-2013, 18:41
Ja tentei fechar todos os programas ativos [ avast , def Nvidia , skype , rc , ts ] e ainda sim ta dando o bug.
Acho q isso tem q ter prioridade máxima pra ser resolvido. Tem gente patente alta já e eu nem consigo ficar 5 min em uma partida.

Ioseph
19-04-2013, 18:52
Tentei de tudo, o bug persiste.

ZotacPsy
19-04-2013, 19:12
amigo já tentou usar
Ccleaner ?
Link Download
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

existe também
Revo unistaller
http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm

muita gente não sabe que usando gameboster entre outras coisas altera algo em seu registro para tentar melhorar a performance entre outras coisas o tornando mais leve!
mais sempre deixa alguns registro inválidos ou até mesmo intactos , recomendo usar o ccleaner primeiro faça a limpeza depois limper os registros.

no caso revo unistaller você terá que clicar para desinstalar o warface em modo avançado ele vai desinstalar e depois procurar erros no registro de instalação após feito ele perguntará marca os registro / que ainda sobrou e deletar.
OBS: após ter feito isso com revo unistaller / Reniciar seu pc é fundamental reiniciar pois quando reiniciar ele vai deletar automaticamente o restante ou o que ele não consegui deletar.
Att ZotacPsy

HolyMan
20-04-2013, 06:25
Estava jogando tranquilo e resolvi abri o FRAPS para tirar umas fotos!
Foi ai que começo o incomodo.

Começo aparecer aqueles 3 monitorzinhos no meio da tela..Como se a internet desligasse, ai só resta morrer na partida mesmo..

Fica com essa instabilidade e as vezes da Disconect tbm!

Mesmo fechando o FRAPS e abrindo d novo.. continua o mesmo problema!

Eu jogava normal antes disto!

DmtGamer
20-04-2013, 12:30
Para resolver o problema do raidcall é só ir em configuraçoes e trocar as teclas do overlay que esta em SHIFT+TAB ai quando vc aperta shift sempre acaba apertando TAB para ver o resutado e isso acaba bugando o jogo como se fosse um "HACK" <<exemplo.
</exemplo.

BASTA TROCAR PARA OUTRAS TECLAS.

Ja o Fraps nao bugo aqui nao eu joguei de boa com ele e até gravei um video: http://www.youtube.com/watch?v=70bPnX7HN6o

com o Dxtory ja outra coisa com ele tive o mesmo problema que tive com o Raidcall

ErroMacro
20-04-2013, 12:34
Se ao abrir o jogo apenas escuda a música do jogo e fica na tela preta o problema e o monitor. Seu monitor não suporta o gráfico do jogo.

Jardel
20-04-2013, 16:21
Se ao abrir o jogo apenas escuda a música do jogo e fica na tela preta o problema e o monitor. Seu monitor não suporta o gráfico do jogo.

nada a ver isso amigo

White_Shark
20-04-2013, 18:28
De fato uso RaidCall...E isso tem acontecido mesmo ...
Agora vamos ver no que dá !!!

BETHOJR
21-04-2013, 12:42
ja ocorreu varias vezes em que o jogo fechou e eu estava conectado no ts

King
21-04-2013, 13:34
Eu acabei sendo expulso algumas vezes sendo que só estava com o fórum aberto.

Balkaran
21-04-2013, 13:53
Oi, pessoal.

Este erro nunca ocorreu comigo mas creio que é apenas um erro que está ocorrendo no CB, logo, quando o jogo entrar em OB, o problema será resolvido.

Até,
Balk

Master
22-04-2013, 04:57
Como a maioria dos FPS o Warface permite ao Host da sala (Com a coroa) a expulção de players do lobby de sala
quando isto ocorre o player não consegue entrar na sala novamente até que o Host seja alterado
Em jogo porém o Host não o pode fazer, poderá iniciar votação (F5 ou F6) para que os players da sala decidão pelo sim ou não

Master lider do Brotherhoods

Phenom
22-04-2013, 05:59
Já aconteceu comigo. Estava no RC.
Mas não é toda hora que acontece... joguei umas 2 horas sempre com Raidcall aberto e aconteceu uma única vez.
;)

xizT*
22-04-2013, 06:05
Boom, Eu sei como tirar, e é coisa boba, Primeiro você vai no seu Raid Call, La em Cima do Lado do Botão de Minimizar, tem o Botão de Opções, Nele você vai em Configurações de Sistema, e na Janelinha q Abrir você vai em Overlay, La vai ta escrito logo na Primeira Lacuna, Atalho para Mostrar/Esconder Overlay, e em Baixo vai ta escrito Shift + Tab, De um Click no Shift + Tab e Coloque Alguma outra tecla q você não ira Utilizar no Jogo, No caso aqui em casa eu coloquei Alt Gr (o q Fica do lado direto da barra de espaço) + a tecla numero 5, pois e o q eu falei uma tecla q nunca vou usar jogando

Se eu Ajudei Da um Curtir ai, Me add no Jogo se precisar de Dicas nick: xizT

Irei Criar um Tutorial e Irei Postar Ve ai se merece Fixo ou não :P

Pipo
24-04-2013, 19:41
quando estou jogando do nada eu saio da partida e vai para tela de carregar e não sai mais. Me ajudem porfavor acontece direto e não to com raidcall nem fraps aberto.

RaDiCaLL
24-04-2013, 22:44
Erro Por Causa do Fraps e Raidicall.

Luan
24-04-2013, 22:53
Já fui tomei kick sem esta com nenhum dos 2 programas abertos mais creio que isso será corrigido na próxima actualização

LuaNNz

LucasFerreira
25-04-2013, 07:04
É ISSO! FRAPS me expulsou das salas varias vezes

sotzr
25-04-2013, 14:36
Realmente, estava jogando alguns treinos numa boa e resolvi gravar. Abri o Dxtory e em menos de 2 minutos gravando fui kickado da sala. Espero que arrumem logo esse problema :(

Will
25-04-2013, 14:56
To com Skype ta de boa, n tem erro, mas com o Razer Comms e Razer Game Booster este erro aparece.

Luther
25-04-2013, 15:50
Aki tava dando esse erro ate 2 dias atras quando a net tava ruim so conseguia joga na madruga mas agora ja passo

Tiagopagani
26-04-2013, 11:04
Olha ... meu WAR FACE quando abro o launch aparece que ta atualizando arquivos corrompidos, ai espero 20 min, abro o jogo , começo a jogar e tomo um você foi expulso, isso porque nao tenho nem antivirus, nem raid call aberto no pc , nem instalado .. certo nao bastando isso .. abro de novo o launch, e fala que os arquivos estão corrompidos, e atualiza de novo .. e fica nisso abre o jogo leva expulso, reabro atualiza os arquivos corrompidos mais 20 minutos , ta complicado, sem contar que ja baixei o cliente umas 9 vezes, aqui é WIN 8

DX DIAG ABAIXO

------------------
System Information
------------------
Time of this report: 4/26/2013, 08:56:40
Machine name: PAGANI
Operating System: Windows 8 Pro 32-bit (6.2, Build 9200) (9200.win8_gdr.130306-1502)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: System manufacturer
System Model: System Product Name
BIOS: BIOS Date: 01/17/11 11:27:07 Ver: 08.00.14
Processor: Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 @ 3.00GHz (2 CPUs), ~3.0GHz
Memory: 4096MB RAM
Available OS Memory: 3584MB RAM
Page File: 2042MB used, 5124MB available
Windows Dir: C:\Windows
DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: Using System DPI
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
DxDiag Version: 6.02.9200.16384 32bit Unicode

mtkdedalos
27-04-2013, 12:15
gente pfv n me bani pfv eu criei minha conta e n tinha vim aki no forum e coloquei meu nome a sim GM-GUILHERME pq o G é de guilherme e o M é de marcos vinicius meu irmão eu e ele joga na msm conta pfv gente n me bani eu gostei desse jogo e pretendo coloca dinheiro vlw

douglashoffmann
28-04-2013, 10:35
Esse problema dava para mim Também, Mas eu não tinha esses Programas abertos.
O que eu tinha era Hamachi, Kaspersky (Anti-Vírus) , Skype, e DxTory
Agora parou de aparecer "Você foi Expulso".

Dark_Syn
28-04-2013, 21:06
Pois é, acontece também com o GameBooster. Quando o modo Screencast está ativado, acontece esse erro também. O chato é que fica muito dificil de jogar com os amigos, já que o raidcall é a melhor opção para jogar em grupo.

Felkan
28-04-2013, 22:03
Em breve trago soluções para o Fraps.. :D

Para solucionar o problema de desconexão do game enquanto está utilizando o Raidcall será necessário desativar o Overlay do RC.

Porque desativar o Overlay?

Neste caso eu mudei a tecla de atalho do Overlay de Shift + Tab para F12. Pois sempre que estamos jogando se descuidados e acabamos realizando a combinação de teclas de atalho e ativando a sobreposição e uma vez ativado o nosso Warface da um Crash, sendo necessário realizar todo o procedimento de conexão login e senha.

Procedimento testado e estou utilizando o RC sem problemas realizei diversos testes até comprovar que o problema esta no Overlay.

Como podem ver mais abaixo segue a relação de jogos que são suportados a sobreposição e conhecendo mais sobre a sua função.

1.Como faço para ativar / desativar a sobreposição? (http://www.raidcall.com/faqoverlay.php#1)
Atalho de teclado padrão do sistema para ativar Overlay é "SHIFT + TAB". Se você quiser usar esta função, enquanto no meio do jogo, você ativá-lo com este atalho de teclado.
Você pode editar o Overlay ativação hotkey e outras configurações clicando em "Configurações" e selecione "Configurações de sobreposição" na tela pop-up.

http://www.raidcall.com/img/en/help/6-3.jpg

2.O jogos são suportados por sobreposição? (http://www.raidcall.com/faqoverlay.php#2)

Raidcall sobreposição é suportado por vários tipos de jogos, incluindo WOW, Warcraft 3.A lista de jogos suportados sobreposição é o seguinte:

<tbody>
Nome do Jogo
Windows XP
Windows 7

World of Warcraft

Warcraft III (apenas suporte cores de 32-bit)

StarCraft II

Titan Quest Immortal Throne

Battlefield Bad Company 2

Warhammer OnlineOn-line (http://www.raidcall.com/faqoverlay.php#)

Call of Duty 4

Call of duty 4 single player

Torchlight

Operação 7

Grand Theft Auto: San Andreas

Hero Online

DEZ online

</tbody>

3.Como faço para fazer um screenshot através de sobreposição? (http://www.raidcall.com/faqoverlay.php#3)

Uma vez sobreposição é ativado em jogo, clique no ícone the'screenshot 'e pressione o mouse para se mover, em seguida, selecione bloco para fazer uma screenshot.

http://www.raidcall.com/img/en/help/6-1.jpg

4.Como faço para configurar o tema sobreposição? (http://www.raidcall.com/faqoverlay.php#4)

http://www.raidcall.com/img/en/help/6-2.jpg

Recurso de interface 5.Overlay (http://www.raidcall.com/faqoverlay.php#5)

Há cinco botões na interface sobreposição; da esquerda para a direita grupo voz, canal de chat, amigos, configurações e screenshot. Com sobreposição, ele faz o seu jogo mais maravilhoso!

Dark_Syn
30-04-2013, 10:12
Espero que na atualização de hoje eles corrijam isso, já que dependemos do raidcall para se comunicar com os companheiros.

Felkan
30-04-2013, 16:03
Espero que na atualização de hoje eles corrijam isso, já que dependemos do raidcall para se comunicar com os companheiros.

Estou sempre online no Raidcall e não tenho problemas com ele. :cool:
Caso precise de ajuda estou a disposição para ajudar.

http://imageshack.us/a/img132/677/warfacelogogif.gif

Raposa
02-05-2013, 16:24
FireFox
uTorrent

ambos aqui da a mensagem "vc foi expulso"

Felkan
02-05-2013, 19:04
Olá pessoal,

Notamos um grande número de jogadores reclamando sobre um erro onde o mesmo é expulso do jogo ao receber a mensagem "Você foi expulso".

30

Após realizarmos alguns testes, pudemos notar que alguns programas quando abertos junto ao Warface estão tendo algum tipo de conflito com o mesmo.

-FRAPS
-Raidcall

Se você está recebendo o erro e está com um dos 2 programas acima abertos junto com o Warface, mantenham os programas fechados e testem novamente. Se o problema persistir avisem-nos por meio deste tópico.

Obrigado.

Uso o Raidcall e Fraps e não tenho problema com ele.

Como já disse em outro tópico irei repetir neste e para quem deseja usar o Raidcall preste bastante atenção.

Quando estamos no jogo poucos notaram o Overlay "sobreposição" "do RC em tela que só é ativado quando executamos o comando de atalho Shif + Tab.

http://www.raidcall.com/img/en/help/6-4.jpg

Como executamos sem perceber?

Quando se esta jogando apertamos o Shift para correr e no decorrer apertamos o Tab para ver o placar. Ai como podemos ver usamos o comando de atalho Shift + Tab e ativamos o Overlay.

Como solucionar este problema?

Devemos mudar esta tecla de atalho do Overlay e escolher uma outra tecla que não vamos utilizar durante o game.

Para mudar a tecla devemos ir em: Opções > Configurações do Sistema > Overlay

Obs: Neste exemplo estou utilizando a tecla F10 aconselhamos escolher a tecla de sua preferência.

http://imageshack.us/a/img27/2150/raidcallq.png

http://imageshack.us/a/img132/677/warfacelogogif.gif

Megaminero
11-05-2013, 09:14
Msi Afterburner que tambem tem overlay mostrando as configs da placa de videos in game(temp,clock etc)

tambem esta crashando o jogo com ele aberto e o grande problema que eu uso ele pra gravar os meu videos que eu prefiro ele ao fraps

cHucKyMizera
11-05-2013, 10:08
pois é acho que isso tem nada a ver, uso o fraps e o RC e não acontece isso aqui

WatManT
12-05-2013, 18:44
Não são só esses programas que quando aberto gera conflito entre o Warface
O Skype por exemplo eu só estava com ele aberto eo Warface, eu fiquei com muita raiva
ia completar a missão !!

ivokiller
18-05-2013, 22:17
OKOK ate agora eu ainda nao deu esse erro aki!

Bruno_Krill
22-05-2013, 08:04
Ta acontecendo comigo quando uso o RaidCall.

Obrigado!;)

richardweber
04-06-2013, 10:29
Tenho o AntiVirus desativado, RaidCall e Fraps desinstalados, todos os programas inutilizados pelo jogo fechados mas ainda o este erro permanece. Tem alguma solução? Ou o jeito é desistir do jogo? :X

RedStriker
04-06-2013, 15:53
Esse erro maldito não decha eu terminar nenhuma partida não consigo jogar modo coop e no pvp no maximo da pra jogar por 30 segundos e da esse erro não sei o causador do erro mas não tenho nenhum programa aberto , ja tentei uzar o razer game boster pra ver se dava algo mas nada mesma coisa só esse erro do demoniun que não decha a eu jogar por favor arumai não deve ser das configs o meu pc eu acho pois rodo far cry 3 por exemplo de boaz entre outros e nao da nada aruma ai eu imploro não quero ter que me arrepender de ter baixado
TO AXANDO QUE É O PROGRAMA WINDOWS TA LIGADO
espulso da sala por nada # TOTRAUMATIZADO

KGB-15
06-06-2013, 07:17
Espero que esse problema seje corrigido, porque se esta dando erro com programas aberto também teria que dar erro com players usando hacker, e programas malicioso para beneficio no jogo !!

Quando vou jogar eu desativo todos os programas para que não haja problemas no desempenho do jogo, e mesmo assim eu sou expulso com 20% ao dia..

Obrigado pelo informe >'<

STG.Roni
06-06-2013, 10:06
O programa de instalaçao presiza do proximo disco insira o disco 1 para continua.isso acontece pq fiz a atualizaoçao de HJ 6/6 como Resolvo

SgtViperZ
06-06-2013, 10:12
Olá pessoal,

30

-FRAPS
-Raidcall

Obrigado. Eu jogo com Fraps ligado e nao tive nenhum problema ate agora.

Enceladus
08-06-2013, 16:57
Os programas são APENAS Raidcall e Fraps, os mais usados pelos gamers...

iShepred
27-06-2013, 10:02
Esta dando problema quando é usado junto o Team Speack e Avast!

Em casa deu o problema desativei os dois e funcionou.

lithyun
27-06-2013, 21:33
Depois desse ultimo UPDATE o meu jogo só da esse "Você foi expulso"Ta uma droga isso, e não uso nenhum desses programas ai comentados.Não consigo mais jogar! Espero que arrumem isso.

:mad:

Marcos123
28-06-2013, 21:52
quando vou jogar Warface eu nao uso Flaps nei raidcall so Skype liga e mesmo assim minha conta continua banida ate hoje nao vouto

Daedra
01-07-2013, 11:41
Obrigado, vou fazer uns testes aqui.

zlSwatlx
29-07-2013, 22:04
Eu e o Clan usamos RC e nunca levamos Expulsam pelo bug i sim por chorões :)

http://img94.imageshack.us/img94/4044/7mv.png

cyberangels
30-07-2013, 01:58
Pelo visto não so o unico !! Isso acontece comigo direto!!! TENSO!!

Tundera
07-09-2013, 18:05
Olá pessoal,

30

-FRAPS
-Raidcall

Obrigado.

Snow, eu estou tendo o erro "Você é expulso pelo sistema" no meu desktop. Formatei ele semana passada e só tem autocad,winrar e warface instalado... Toda hora que tento jogar não consigo.... você poderia me dar uma luz? Eu já fiz outros posts aqui no fórum mas ninguém responde.

Obrigado

Denner.WyllerB
29-10-2013, 17:21
eu fui expulso mas não tenho o fraps nem o raidcall aberto, só o team speak, será que é isso? mas todos utilizam o ts e não acontece com eles!

k4rosso
02-02-2014, 10:18
Tá uma palhaçada isso já tava até pensando em desinstalar o warface e instalar dinovo pra ver se melhorava, mais to vendo que não vai adiantar nada e eu não estou com nenhum dos dois programas abertos até desinstalei o ts3 pra ver e continua a mesma porcaria, desde ontem que não consigo jogar. Concertem isso de uma vez pq tá impossível de jogar...

HulkJump
02-02-2014, 20:49
Isso n é erro kra é pq vc foi expulso msm '-'

itzcatatau
24-02-2014, 01:37
3951
Ja Formatei Deixei Sem Antivirus Com Antivirus Desabilitei Firewall Do Windows Fiz Todas As Atualizaçoes Automatica Sugeridas Pelo Site da Level Up.E Nada Toda Partida Da Esse Erro,Nao Uso RaidCall E Fraps Ta Fechado. To Pensando Em Parar De Jogar Por Esse Erro Ajuda Alguem Ae !!!

Nao Vem Com Zueirinha
"DESLIGA O HACK Q PARA"

To Falando Serio Quero Jogar.

Jrsouza87
24-02-2014, 11:25
Tenta "REPARAR" antes do entrar no jogo. Fica embaixo do botão "JOGAR" na tela inicial.

SkyCount
24-02-2014, 11:40
O meu uma vez teve esse problema, dizia que tinha sido expulso pelo sistema, ou alguma coisa do tipo, e eu nao usava o raidcall nem o outro programa aí.. Desinstalei e instalei o jogo e voltou ao normal...

LipColt
24-02-2014, 15:11
Normalmente isso acontece quando há algum arquivo corrompido (uma skin, por exemplo) e o jogo tenta carregar esse arquivo no momento que você entra na partida.

Há um sistema que compara os arquivos do cliente (o jogador) com os arquivos do servidor, para garantir que eles são iguais e que o cliente não alterou esses arquivos para obter vantagens (basicamente, hacks ou exploits). Quando um arquivo não compatível é detectado, o sistema expulsa o jogador.

No meu caso, foi na Atualização Downtown, que a skin da Engenheira Aurora veio corrompida
Link do meu tópico + imagens:
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?10010-Engenheira-Aurora-Corrompida&highlight=Aurora

Reinstalar o jogo resolve o problema, mas lembre-se de excluir a pasta-raiz onde o jogo foi instalado pra não sobrar restos de arquivos corrompidos.

Snow
24-02-2014, 16:48
Olá pessoal,

Estamos tentando identificar o erro que está sendo causado atualmente.
O erro é diferente do erro tratado anteriormente, onde alguns programas causavam a expulsão.

Conforme informado aqui no tópico, poderiam tentar realizar um novo download do client e uma nova instalação e nos informar se o problema foi solucionado, por favor?

Obrigado!

Gabriel Bonacolsa
12-03-2014, 19:21
Olá pessoal,

30

-FRAPS
-Raidcall

Obrigado.

Tinha o Raid call aberto e estava sendo expulso, fechei e desinstalei, porém continua dando o mesmo bug!

Obrigado!

Gabriel Bonacolsa
12-03-2014, 19:29
Olá pessoal,

30

-FRAPS
-Raidcall

Obrigado.

Bom meu jogo estava com um problema para iniciar era o seguinte erro: Failed to initialize the game startup! Para resolver este problema baixei um dll com o seguinte nome d3d9.dll pode ser isto que está causando o bug de estar sendo expulso toda vez q inicio uma partida??????

Snow
13-03-2014, 07:19
Bom meu jogo estava com um problema para iniciar era o seguinte erro: Failed to initialize the game startup! Para resolver este problema baixei um dll com o seguinte nome d3d9.dll pode ser isto que está causando o bug de estar sendo expulso toda vez q inicio uma partida??????

Olá,

Essa dll foi copiada para a pasta do jogo?
No caso o erro que você menciona pode ser corrigido sem alterações em dlls.

Obrigado!

MarceloBueno
05-04-2014, 15:00
Se for isso o mirillis action (programa que uso para gravar pro canal) também está dando esse erro maldito. Já aconteceu duas vezes.

Cao 157
05-04-2014, 15:43
Olá pessoal,

30

-FRAPS
-Raidcall

Obrigado.

Snow,
Mesmo fechando RC e outros aplicativos continuamos levando expulsão do sistema, é necessário que o pessoal Da Level Up, verifique o que ocorre, e corrigir o problemas, pois esta muito complexo jogar com este problemas, já levei varias vezes esta expulsão do Sistema.

Peço que seja verificado real motivo do problemas para que seja corrigido.

Ficaremos no aguardo de um pronunciamento de vocês.

Att:

Psycky
05-04-2014, 15:56
Ja Aconteceu Isso Cmg Tb O Radicall Tava Aberto

Synchronizing
05-04-2014, 16:24
Não uso nenhum dos dois programas listados e continuo sendo expulso. Já fechei todos os processos deixando apenas os processos do Windows junto com o jogo, expulsão do mesmo jeito.

Cobra_D*aguaCSGO
05-04-2014, 16:45
Olá pessoal,

Estamos tentando identificar o erro que está sendo causado atualmente.
O erro é diferente do erro tratado anteriormente, onde alguns programas causavam a expulsão.

Conforme informado aqui no tópico, poderiam tentar realizar um novo download do client e uma nova instalação e nos informar se o problema foi solucionado, por favor?

Obrigado!
Ja fiz isso porem nao adianto de nada porem ja to achando uma grande falta de competencia da levelup ... motivo ?
A alguns dias atraz voces fazer uma manutenção de 5 horas pra resolver um problema e o servidor volta pior !

Chartone
05-04-2014, 17:40
Olá pessoal,

30

-FRAPS
-Raidcall

Obrigado.

Snow

Estou sempre com o Skype e o Razer Synapse 2.0 aberto e recebo a mensagem "Você foi expulso".

LeandroGBAI
06-04-2014, 10:55
Snow tem a chance do skype estar nesta lista pois não tenho nenhum programa aberto e mesmo assim da esse erro, ja to perdendo quase 1 semana de vip por causa desse erro =/.

4435

shabazz
12-04-2014, 00:25
Uso o programa "Razer Game Booster" para melhorar o desempenho do notebook, já que o mesmo não tem placa de vídeo e esse erro acontece em toda partida quando uso o game booster.