PDA

Ver Versão Completa : Impact team .

qkrIMPACT
18-04-2013, 14:54
Então estamos recrutando pessoas com KD acima de 1.4, pessoas ativas , pois dps iremos fazer a Line A e a Line B , para treinos estamos com otimos players no clan , quem quiser fechar com a galera da Impact seja bem vinda .E em breve teremos uma organização nos patrocinando .Curtam nossa pagina no facebook e corram atras de sua KD , e nos comunique no game ou no forum para recrutar .Abraços e fiquem com deus.---> https://www.facebook.com/impactwarface

kRHYTOOF
18-04-2013, 15:00
opa então sou bem vindo neh rsrs, então ja sou "Conhecido" em cenario competitivos de FPS, jogei cs 1.6 profissional, ja jogei camps internacional etc, no PB tbm tive uma boa experiencia porem nao estava com tempo pra levar o time tao a serio, Agora estou migrando pro warface, e pretendo levar um time ao topo, arranjar um time com ambiente legal, amigavél. qlqr coisa me add pra agente conversar melhor.
abçs :D

qkrIMPACT
18-04-2013, 15:18
opa então sou bem vindo neh rsrs, então ja sou "Conhecido" em cenario competitivos de FPS, jogei cs 1.6 profissional, ja jogei camps internacional etc, no PB tbm tive uma boa experiencia porem nao estava com tempo pra levar o time tao a serio, Agora estou migrando pro warface, e pretendo levar um time ao topo, arranjar um time com ambiente legal, amigavél. qlqr coisa me add pra agente conversar melhor. abçs :DBlz camarada , tamo junto ! Vamos fazer os recrutamentos baseados no KD das pessoas , vc pode ve que la no game .. nao temos 198984 players no clan , estamos selecionando ! não vai ser qualquer 1 q vai entrar , abraços !

Phenom
22-04-2013, 17:28
Boa Sorte com o Clã !