PDA

Ver Versão Completa : Manutenção.

BicalhoGamer
18-04-2013, 15:13
Quando será que a manutenção irá terminar?

KwG
18-04-2013, 15:14
Quando será que a manutenção irá terminar?

1 dica amigo.

Evita postar algo antes de ler os tópicos, já existe um sobre esse assunto.

E o motivo do game estar offline e pq a lug esta fazendo uma manutenção... e não foi informado que horas volta.

-eQ.Castilho
18-04-2013, 15:14
A LUG ! postou que seria uma manutenção rápida, então acredito que até 19:00 já esteja ON novamente.

WillWheaton
18-04-2013, 15:15
Espero que logo , só tive a oportunidade de jogar 2 partidas , e nem testei o PVP :( , mais agora que terminei meu curso vou ter mais tempo então não estou tão preocupado ;D

BicalhoGamer
18-04-2013, 15:16
1 dica amigo.

Evita postar algo antes de ler os tópicos, já existe um sobre esse assunto.

E o motivo do game estar offline e pq a lug esta fazendo uma manutenção... e não foi informado que horas volta.
Eu sei que está em manutenção. Quero saber quanto tempo vai demora essa manutenção.

BicalhoGamer
18-04-2013, 15:17
Espero que logo , só tive a oportunidade de jogar 2 partidas , e nem testei o PVP :( , mais agora que terminei meu curso vou ter mais tempo então não estou tão preocupado ;D
E eu mano to muito curioso, acabei de chegar do trampo já corri pro pc pra instala e joga. Mais esta em manutenção.

BicalhoGamer
18-04-2013, 15:17
A LUG ! postou que seria uma manutenção rápida, então acredito que até 19:00 já esteja ON novamente.
Ok, valeu ai amigo. ;)

Rikki
18-04-2013, 15:21
Olá pessoal, beleza?

Por favor, antes de criar algum tópico , veja se existe um topico com mesmo assunto! Para que não seja criado topicos desnecessários.

Este é o tópico que estamos comentando sobre a Manutenção Extraordinária que esta acontecendo nos servidores de Warface.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5084-Erro-Conex%E3o-com-o-servidor