PDA

Ver Versão Completa : [MANUTENÇÃO] - Warface Manutenção 18/04

xKevin
18-04-2013, 15:20
Galera, como vocês sabem, está tendo uma pequena manutenção, para corrigir uma "anomalia" no jogo.
Segundo fontes "secretas" essa manutenção tem 3 horários para acabar, dependendo do que se trate.

1 - 18h 00 - NEGATIVO

2 - 19h 00 - NEGATIVO

3 - 21h 00

Desculpem não poder revelar a tal fonte, peço desculpas.

Att. xKevin

Mjsf12
18-04-2013, 15:21
de amanha??? porque 18 horas já passou ....tomara que termine logo....

xKevin
18-04-2013, 15:22
de amanha??? porque 18 horas já passou ....tomara que termine logo....

Caro amigo, desculpe, quando recebi esta informação, era 17:35, intão postei somente para vocês terem conhecimento. E ACHO que é hoje, a fonte ñ me especificou o dia, mais deu probabilidade de ser ainda hoje.

Mjsf12
18-04-2013, 15:25
Hun... vlw e diz obrigado tmb ao teu amigo da marfia....

xKevin
18-04-2013, 15:26
Hun... vlw e diz obrigado tmb ao teu amigo da marfia....

Minha fonte, não é da mafia não.. :)

E de nada, qualqeur coisa estamos aí, para fazer do Warface melhor jogo da Level Up.. :)
-sqn

Nosbor
18-04-2013, 15:27
Agora vamos estapera ate as 19:00 rsrsrsrs a da 18:00 ja foi .....:o

Thiago
putz as 21:00 tomara q seja antes :D

WillWheaton
Minha fonte, não é da mafia não.. :)

E de nada, qualqeur coisa estamos aí, para fazer do Warface melhor jogo da Level Up.. :)
-sqn
Espero que não aconteça com o warface oque aconteceu com o Combat Arms :/ , nem tanto pela quantidade de chiter's , mais todo aquele qq por tudo '-'
E essa coisa de 'informante' me lembrou o Sword Art rs'

Thiago
18-04-2013, 15:29
pode crer !! haahaha :)

xKevin
18-04-2013, 15:29
Pessoal, e antes que venham me falar, como disse no tópico, eu ACHO que volta ainda hoje, a minha fonte, não estipulou nenhum prazo.

Mais estamos acho que não só eu mais MUITAS pessoas na esperança de que volte hoje ainda e ás 19:00 ^^

karioca
18-04-2013, 15:32
Galera, como vocês sabem, está tendo uma pequena manutenção, para corrigir uma "anomalia" no jogo.
Segundo fontes "secretas" essa manutenção tem 3 horários para acabar, dependendo do que se trate.

1 - 18h 00

2 - 19h 00

3 - 21h 00

Desculpem não poder revelar a tal fonte, peço desculpas.

Att. xKevin

Já esta ON denovo galera. Só logar pra dá uns tiro go go go...!!!

DeeMatanza
18-04-2013, 15:37
Ta Dando erro,fala qui não foi possivel conectar ''/

xKevin
18-04-2013, 15:38
Já esta ON denovo galera. Só logar pra dá uns tiro go go go...!!!

Gente, peço que não percam tempo tentando entrar. karicoca está mentindo, os servidores não voltaram AINDA.
Peço que aguardem a resposta da Level Up, para que vocês entrem. E também, peço para que não fiquem tentando, pois isso atrapalha o trabalho na manutenção, dificultando e demorando mais para nós podermos jogar.

MorteBranca
18-04-2013, 15:40
xKevin quando aparece que "nao foi possivel estabelecer conexão com o servidor" quer dizer oqe?

Deivolino
18-04-2013, 15:42
É a razão do "não é possível estabelecer conexão?"
tamos aí então, esperando terminar. :3

TiagoKenji
Baixei hoje meu kkkkkkk'

AokiBR
Gente, peço que não percam tempo tentando entrar. karicoca está mentindo, os servidores não voltaram AINDA.
Peço que aguardem a resposta da Level Up, para que vocês entrem. E também, peço para que não fiquem tentando, pois isso atrapalha o trabalho na manutenção, dificultando e demorando mais para nós podermos jogar.

Logo vejo que você não tem permissões especiais no fórum pela sua categoria no perfil, logo você não tem dever de informar manutenções. Diante do fato o servidor esta desligado ou sem acesso para usuários fora do localhost, como tentarmos logar poderia atrapalhar?

De toda forma sanou minha dúvida quanto o servidor esta offline ou não, mas sua atitude de tentar conseguir status mediando informações não confirmadas pelos próprios GM's me deixa pasmo.

#FIKDIK

xKevin
18-04-2013, 15:44
xKevin quando aparece que "nao foi possivel estabelecer conexão com o servidor" quer dizer oqe?

Intão MorteBranca, "Não foi possível estabelecer conexão com o servidor" significa, que ou o servidor está fechado ou você está sem net.

NESTE CASO: O servidor está fechado, pelo motivo da manutenção, avisada através da página do Warface no Facebook.

Fique tranquilo amigo, a LUG irá avisar quando a manutenção extraordinária irá acabar =D

karioca
18-04-2013, 15:48
Pena que não tirei o PRINT do jogo pq tinha conseguido logar sim no jogo. Vou nem discuti.

xKevin
18-04-2013, 15:48
Logo vejo que você não tem permissões especiais no fórum pela sua categoria no perfil, logo você não tem dever de informar manutenções. Diante do fato o servidor esta desligado ou sem acesso para usuários fora do localhost, como tentarmos logar poderia atrapalhar?

De toda forma sanou minha dúvida quanto o servidor esta offline ou não, mas sua atitude de tentar conseguir status mediando informações não confirmadas pelos próprios GM's me deixa pasmo.

#FIKDIK

Caro amigo, eu não tenho permissões especiais no fóprum, acho que nenhum membro tem. Eu "imformo" das manutenções, apenas para avisar alguns jogadores que possivelmente não estão "curtidos" na página do facebook do Warface. Quando disse "atrapalhar" quis dizer, que vocês iriam perdeer tempo, numa coisa sem serventia, e sim. PEÇO DESCULPAS POR ME EXPRESSAR MAL.

De nada, por sanar sua dúvida. E AokiBR, não estou querendo conseguir status nenhum aqui no fórum, estou aqui para ajudar as pessoas. Se você tem algo contra.

Como disse em meus tópicos, "SEGUNDO MINHAS FONTES NÃO CONFIRMADAS", ou seja, não há confirmação adequada de tais informações. E quem está pasmo aqui sou eu com sua birra/inveja/cíumes e total falta de respeito comigo.

Se você não está satisfeito, procure tirar suas próprias conclusões.

xKevin
18-04-2013, 15:49
Pena que não tirei o PRINT do jogo pq tinha conseguido logar sim no jogo. Vou nem discuti.

karioca, não estou duvidando de você, apenas estou falando que MAIORIA das pessoas não estão conseguindo logar.

Sorte sua que conseguiu, poderá aproveitar mais o jogo =P

MaiconRS
18-04-2013, 15:54
É certo que até as 21:00 estará disponível para jogar ?

karioca
18-04-2013, 15:54
karioca, não estou duvidando de você, apenas estou falando que MAIORIA das pessoas não estão conseguindo logar.

Sorte sua que conseguiu, poderá aproveitar mais o jogo =P

Ok mano sem problemas

AokiBR
18-04-2013, 15:56
Caro amigo, eu não tenho permissões especiais no fóprum, acho que nenhum membro tem. Eu "imformo" das manutenções, apenas para avisar alguns jogadores que possivelmente não estão "curtidos" na página do facebook do Warface. Quando disse "atrapalhar" quis dizer, que vocês iriam perdeer tempo, numa coisa sem serventia, e sim. PEÇO DESCULPAS POR ME EXPRESSAR MAL.

De nada, por sanar sua dúvida. E AokiBR, não estou querendo conseguir status nenhum aqui no fórum, estou aqui para ajudar as pessoas. Se você tem algo contra.

Como disse em meus tópicos, "SEGUNDO MINHAS FONTES NÃO CONFIRMADAS", ou seja, não há confirmação adequada de tais informações. E quem está pasmo aqui sou eu com sua birra/inveja/cíumes e total falta de respeito comigo.

Se você não está satisfeito, procure tirar suas próprias conclusões.

De forma alguma expressei tais "sentimentos", devo adverti-lo de que existem muitos erros ortográficos nos seus textos, de toda forma fico grato por informar, e como eu citei anteriormente não foi confirmado o horário previsto para o retorno dos servidores, se interpretei mal foi um equivoco que você provocou, de tal forma ficamos entendidos, e mais uma vez obrigado pois não me familiarizo com fã-pages no facebook.

xKevin
18-04-2013, 15:56
É certo que até as 21:00 estará disponível para jogar ?

Não MaiconRS, como disse minhas fontes podem estar erradas, é apenas uma estimativa de que ou as 19:00 ou as 21:00 o jogo ja esteja disponivel.
Pode acontecer antes ou depois. Não posso ter certeza. Me desculpe.

Mais espero que volte as 19:00 se não as 21:00, não quero esperar mais do que isso u.u

MaiconRS
18-04-2013, 15:58
Não MaiconRS, como disse minhas fontes podem estar erradas, é apenas uma estimativa de que ou as 19:00 ou as 21:00 o jogo ja esteja disponivel.
Pode acontecer antes ou depois. Não posso ter certeza. Me desculpe.

Mais espero que volte as 19:00 se não as 21:00, não quero esperar mais do que isso u.u
Obrigado. Espero que continua ajudando assim ! :)

xKevin
18-04-2013, 15:58
De forma alguma expressei tais "sentimentos", devo adverti-lo de que existem muitos erros ortográficos nos seus textos, de toda forma fico grato por informar, e como eu citei anteriormente não foi confirmado o horário previsto para o retorno dos servidores, se interpretei mal foi um equivoco que você provocou, de tal forma ficamos entendidos, e mais uma vez obrigado pois não me familiarizo com fã-pages no facebook.

Me desculpe AokiBR, se escrevo errado, mais quando fui educado, coisa que ACHO que você não é.

"Para bom entendedor, meia palavra basta".

Creio que não somente você mais muitos outros jogadores entendem o que eu escrevo. E sim PEÇO DESCULPAS NOVAMENTE, SE ESTOU TRATANDO MAL OU AGINDO DE MÁ FÉ COM ALGUÉM. ME DESCULPEM PELOS ACENTOS E ERROS ORTOGRÁFICOS.

Como disse..

"Para bom entendedor, meia palavra basta".

matheusbotrel
18-04-2013, 15:59
baixei o meu hj agora q virei soldado rs

karioca
18-04-2013, 16:00
Em se tratando de Brasil nenhum dos prazos com certeza não serão cumpridos (mesmo que fosse informações extra oficiais). PONTO

Haazack
18-04-2013, 16:05
Estou aguardando anciosamente !

BigBossBR
18-04-2013, 16:10
TODA MANUTENÇÃO tem prazo estimado de termino, 21:00 deve ser o tempo máximo mas se voltar 21:15 ninguém vai morrer por não jogar o jogo vão ver email, jogar outros jogos,etc. relaxem que ate amanhã já voltou, em Closed Beta é perfeitamente normal isso acontecer.

Master
18-04-2013, 16:11
Normal esta manutenção, mas como sempre a fome aumenta... então é logar e logar .... até pegar.
kkkk

xKevin
18-04-2013, 16:12
TODA MANUTENÇÃO tem prazo estimado de termino, 21:00 deve ser o tempo máximo mas se voltar 21:15 ninguém vai morrer por não jogar o jogo vão ver email, jogar outros jogos,etc. relaxem que ate amanhã já voltou, em Closed Beta é perfeitamente normal isso acontecer.

Finalmente, alguém que entendeu os horários,... BigBossBR, se você perceber são horários que geralmente acabam as manutenções. 21:00 geralmente é o ultimo, se não terminar até as 21:00 geralmente somente no proximo dia.. 18:00 e 19:00 são horarios intermediarios usados no CA .-.

Deyvison
18-04-2013, 16:14
Como falaram, ninguém morre mesmo só porque está off...
Beta é assim mesmo, assim foi o beta do M.A.R.S
Vamos agora simplesmente esperar..há tantas coisas à se fazer enquanto está sem poder logar...:)

Kitaana
18-04-2013, 16:16
Vamos esperar! Afinal de contas,foi avisado que teria essas manutenções! Por enquanto esta indo bem! ;)

AokiBR
18-04-2013, 16:19
Em se tratando de Brasil nenhum dos prazos com certeza não serão cumpridos (mesmo que fosse informações extra oficiais). PONTO

[]Roger that!

A mensagem que você digitou é muito curta, por favor digite no minimo 20 caracteres.

qkrIMPACT
18-04-2013, 16:19
Um dia volta gente , relaxa a tanga ^^

BigBossBR
18-04-2013, 16:20
Finalmente, alguém que entendeu os horários,... BigBossBR, se você perceber são horários que geralmente acabam as manutenções. 21:00 geralmente é o ultimo, se não terminar até as 21:00 geralmente somente no proximo dia.. 18:00 e 19:00 são horarios intermediarios usados no CA .-.
Exato,
imagine o trabalho dos caras, testar milhares de linhas de codigos até achar os comandos corretos, pessoal precisa entender quem se inscreveu no Beta sabe disso.
Ainda mais um jogo com lançamento mundial assim, até a versão russa demora para atualizar.

Gus-
18-04-2013, 16:24
;-; quero jogar quando isso vai voltar

SenhorK
18-04-2013, 16:25
É sempre a mesma coisa...

Player tantando ser ''GRANDE'' e falando qualquer coisa pra se destacar...

Brother com ''informante'' ou sem ''informante'' mudou alguma coisa?

Tudo que você disse é que o server pode acabar a att as 18 ou 19 ou 21 ou amanhã.. Tudo que eu vi foi um player dando esperanças a outro... Me pareçeu muito com uma igreja agora onde fica um destacado fazendo PROMESSAS e o povo la embaixo acreditando em tais palavras..

Brother quando você for GM ou tiver algum tipo de privilégio... Ai você libera tais ''informações''.

Do contrário limite-se a sentar e esperar como todos os outros por favor.

xKevin
18-04-2013, 16:27
Pessoal, somente pra confirmação, acabei de entrar no Warface, ás 19:24 e nada do jogo voltar..

basta agora esperar pelo horário de 21:00 ou antes, ou infelizmente depois... .-.

1 - 18:00 - NEGATIVO

2 - 19:00 - NEGATIVO

Bemloko90
18-04-2013, 16:29
aaaaa rapaz parem de brigar credo... que polemica por causa de alguém que quer dar informações.... ta todo mundo ansioso mas precisa briga? também to loco aqui pra jogar mas bora jogar um LOL:cool: pra passar tempo ja que cada partida é pelo menos meia hora ahsauhsuahusaushausa vlw abraço a todos;);)

TiagoKenji
18-04-2013, 16:31
:confused::confused::confused: Manutenção sempre vai ser quinta?

xKevin
18-04-2013, 16:32
É sempre a mesma coisa...

Player tantando ser ''GRANDE'' e falando qualquer coisa pra se destacar...

Brother com ''informante'' ou sem ''informante'' mudou alguma coisa?

Tudo que você disse é que o server pode acabar a att as 18 ou 19 ou 21 ou amanhã.. Tudo que eu vi foi um player dando esperanças a outro... Me pareçeu muito com uma igreja agora onde fica um destacado fazendo PROMESSAS e o povo la embaixo acreditando em tais palavras..

Brother quando você for GM ou tiver algum tipo de privilégio... Ai você libera tais ''informações''.

Do contrário limite-se a sentar e esperar como todos os outros por favor.

Caro amigo, eu como disse antes, NÃO ESTOU QUERENDO PRIVILÉGIO NENHUM.

Eu apenas estou aqui querendo passar informações que eu ACHO que válidas.
Sua comparação com uma igreja, pra mim e uma comparação tosca. Antes de falar qualquer bobagem como esta, releia TODOS os comentários. EU SOU UM JOGADOR COMUM, E ESTOU AQUI PARA AUXILIAR.

E esse tal "povo" la em baixo no qual você fala, são jogadores como eu e você.
Não venha querer dar uma de "bonzão" aqui, que eu sinceramente acho que quem quer se aparecer aqui é você escrevendo essa bobagens.

Se não gostou das informações aqui contidas, vá tirar suas próprias.

WillWheaton
18-04-2013, 16:35
Mal começou o beta e já ta rolando as mini tretas no fórum *o* , só de espectador aqui :p

Lasoleda
18-04-2013, 16:36
Ér...
Vamos esperar fontes da própria Equipe pessoal! :-)

SenhorK
18-04-2013, 16:37
Me diga qual informação você passou?

Uhhh você tentou logar e não conseguiu... ''bom isso todo mundo pode fazer''

Você estipula horários e eles não se concretizam '' mãe Dina e Nostradamos fazem o mesmo até hoje''

Você se julga útil fazendo isso '' pra min você só quer apareçer ''

Você quer respeito sim ''do contrário não estaria perdendo seu tempo entrando numa confusão com quem é contrário a você''

Você acha que vai a algum lugar desse jeito '' Eu digo que não pq isso é só o Forúm, e é no GAME que o bixo vai pegar pra você''

E quem sou eu???

Eu sou o SenhorK da Primus ''Prazer em te conheçer''

BobFord
18-04-2013, 16:38
briga, briga, o galo e a lombriga. hahaha

Bemloko90
18-04-2013, 16:40
povo estresado credo....

Lasoleda
18-04-2013, 16:40
Vamos parar com brigas, ok, não esqueçam dessa regrinha:

19 - Flame

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 semana.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 3 e somando um mês por cada reincidência.

Atenção: A Level Up! reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: exemplos de Flame (incluindo, mas não limitado a):

- Ofensa (direta ou indireta) via mensagem, imagem ou semelhante

- Uso de palavras de baixo calão

- Uso intencional de maior número de fonte, negritos, itálicos, sublinhados, riscados, cor, ou caps (caixa alta) para determinadas palavras com intuito negativo

- Ironia ou sarcasmo, desde que ofensiva, agressiva, desrespeitosa ou semelhante

- Intuito de causar desordem, baderna ou semelhante

- Imagens que ridicularizam o autor do tópico ou qualquer outro participante
:-)

xKevin
18-04-2013, 16:42
Me diga qual informação você passou?

Uhhh você tentou logar e não conseguiu... ''bom isso todo mundo pode fazer''

Você estipula horários e eles não se concretizam '' mãe Dina e Nostradamos fazem o mesmo até hoje''

Você se julga útil fazendo isso '' pra min você só quer apareçer ''

Você quer respeito sim ''do contrário não estaria perdendo seu tempo entrando numa confusão com quem é contrário a você''

Você acha que vai a algum lugar desse jeito '' Eu digo que não pq isso é só o Forúm, e é no GAME que o bixo vai pegar pra você''

E quem sou eu???

Eu sou o SenhorK da Primus ''Prazer em te conheçer''

Cara, pra mim você é mais um daqueles, quwe fala que quem quer se aparecer sou eu, mais no fundo é você.. Mãe Dina e Nostradamus ? Quem ta perdendo tempo aqui é você, escrevendo coisas inutil..
Você diz que qualquer um podia fazer isso, o engraçado é que você não fez isso. Intão quer dizer que você provavelmente NÂO fez..
"Horários que não se concretizam"- Manutenção Extrordinária em Closed Beta, NÃO EXISTE horário fixo para teermino, tanto é que passei 'CHUTES" dos horários.

Se não me engano, quem começou o tópico para INFORMAR é eu não você. Se não está satisfeito, tire suas próprias conclusões.

SenhorK da Primus, muito medo que eu tenho disso... E não tenho prazer nenhum em conhecer você. Passar bem !

E como disse, quem quer se aparecer aqui é você, escrevendo sobre a igreja, dina e nostradamus... E quem perde tempo aqui é você não eu, pois pelo menos estou ajudando/informando as pessoas ;)

Shof
18-04-2013, 16:42
Sem querer aparecer nem nada,mais isso aqui está parecendo uma creche com palavras corretas,briguinha mais tosca e que não vai levar em lugar algum,basta esperar.
Quer jogar?Claro,todos queremos,mais o que temos de fazer é esperar,ficar brigando aqui só vai criar raivas entre os jogadores.Querem brigar?espera o jogo voltar se matem no x1,blz?

Abç Shof

BobFord
18-04-2013, 16:43
quero é jogar. logo agora que estou livre. ffs

xKevin
18-04-2013, 16:44
Sem querer aparecer nem nada,mais isso aqui está parecendo uma creche com palavras corretas,briguinha mais tosca e que não vai levar em lugar algum,basta esperar.
Quer jogar?Claro,todos queremos,mais o que temos de fazer é esperar,ficar brigando aqui só vai criar raivas entre os jogadores.Querem brigar?espera o jogo voltar se matem no x1,blz?

Abç Shof

Shof, como criador do tópico, eu tenho que responder "perguntas"...
Infelizmente,tem pessoas de baixo nível que falam que estou me aparecendo, que na verdade estou querendo ajudar... :)

Rodrigo Juwer
18-04-2013, 16:45
Luv u guys s2s2s2!!!!!!!!

Na esperaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

SenhorK
18-04-2013, 16:46
Eu pergunto novamente informando de que?

Cara tu não é parte da equipe de GMs e muito menos dos moderadores do forum...

Se limite a área designada pra você... Aqui sentado esperando quietinho até a att acabar.. Simples ou será que é difícil entender?

Tu é PLAYER e player têm mais é que....

Sentar e esperar o GM apareçer rsrs.

AokiBR
18-04-2013, 16:47
Infelizmente,tem pessoas de baixo nível que falam que estou me aparecendo, que na verdade estou querendo ajudar... :)

Bom, por hora não temos moderadores, mais creio que você toda essa confusão teria rendido um [closed] e alguma infração.
Deveria ignorar certos comentários, certo?

xKevin
18-04-2013, 16:47
Eu pergunto novamente informando de que?

Cara tu não é parte da equipe de GMs e muito menos dos moderadores do forum...

Se limite a área designada pra você... Aqui sentado esperando quietinho até a att acabar.. Simples ou será que é difícil entender?

Tu é PLAYER e player têm mais é que....

Sentar e esperar o GM apareçer rsrs.

Cara, segundo os usuários do tópico,estarei parando de responder coisas inuteis que VOCÊ posta, sem necessidade e sem utilidade nenhuma.

Como disse, não quer as informações daqui, procure as suas próprias. Passar bem !

KrithiaS
18-04-2013, 16:49
-.- mas ja começou as briguinhas "eu escrevo melhor que você"?

TheLyen
Gente , já chega! Querem ser banidos no primeiro dia de Fórum? Que horror , faça-me o favor.
Todos são iguais , ninguem é superior ao outro. Cada um cuida do seu quadrado , se ele fizer a coisa errada , ele vai ser prejudicado sozinho , pensem um pouco.
Lyen.

Haazack
Poxa lug agiliza ae todos queremos jogar.

Darkfall
O Jogo aqui já saiu da manutenção,podem voltar a tentar logar no jogo.

izenycz
18-04-2013, 16:50
Poxa estava tão divertido, oque será que poderia ser ''és a duvida'' no aarr.... :confused: :D

Lasoleda

Eu entendo sua intenção, Kevin.
Para evitar brigas, você poderia mudar a intenção do tópico, como, conversamos enquanto está em manutenção...
Não vá querer ser banido logo agora, em?

Shof
Posso fazer um pedido ao SenhorK?Para mano,chega disso,discutir nao vai te dar premio nenhum,o xKevin quer dar uma informada para os outros jogadores sobre uma hipótese do que pode estar acontecendo,a pessoa quando tenta entrar no jogo e não consegue,vem pro fórum tirar suas dúvidas,se ela vem e se depara com este tópico percebe que o erro não acontece só com ela. Ele não quer aparecer e eu consigo reconhecer isso.Abç Shof

xKevin
18-04-2013, 16:52
Obrigado a todos que entendem meu ponto de vista.
Como vocês pedem, eu estarei parando de responder tópicos "inuteis".

Apartir de agora, somente estarei respondendo a tópicos de perguntas.

Att. xKevin

Haazack
18-04-2013, 16:55
O Jogo aqui já saiu da manutenção,podem voltar a tentar logar no jogo.

Acabou manutenção mais o jogo ainda está off.

Darkfall
18-04-2013, 16:56
Acabou manutenção mais o jogo ainda está off.

Fiquei cerca de 6 minutos no jogo mas não deu para fazer muita coisa,o jogo ficou off de novo.

Potter
18-04-2013, 17:24
Ta OFF ainda(20:25)...será que vai ser só as 21H mesmo?????
ninguém tem confirmação não????
Obrigado
Potter

Lenin
18-04-2013, 17:28
O negócio mesmo é ter paciência, ouvir umas músicas e relaxar. Não vai voltar tão cedo e nem tão tarde.

KrithiaS
18-04-2013, 17:29
aqui o jogo voltou, tentem ae

Debora
18-04-2013, 17:31
ta com cara de máfia, sei não

Lenin
18-04-2013, 17:33
Agora está dando "Não foi possível carregar o perfil de usuário".

Mjsf12
18-04-2013, 17:33
aki ta dizendo que não da para carregar o perfil.....

KrithiaS
18-04-2013, 17:34
eu to jogando aki .

Baal666
18-04-2013, 17:34
fui logar e tbm to com esse erro Não foi possível carregar o perfil de usuário T.T

KrithiaS
18-04-2013, 17:35
acabou de cair denovo

ExtremeKZ
18-04-2013, 17:35
Aki tmbm ta com esse mesmo erro

Lenin
18-04-2013, 17:36
Servidores ON, acho que funcionando perfeitamente.

xBeeZeRRiiN
Jah deve ta Perto de ACABAR ..

llkadu
aqui tb fica caindo toda hora

Zangui
Aqui ocorreu o mesmo erro de todos: "Não foi possível carregar perfil de usuário"
Devem apenas ter "ligado" o servidor, mas ainda não disponibilizaram para jogarmos...

Samekh
18-04-2013, 17:41
Estou quase terminando o download, tomara que esteja estável até lá -k

Taina
18-04-2013, 17:43
Vai acorrer algum patch de correção nessa manutenção? Creio que tem gente que ainda está com problema como eu rs, ao clicar em jogar no Launcher. Estou perguntando isso por que têm gente que está conseguindo acessar o jogo mesmo caindo.

Debora
18-04-2013, 17:43
consegui jogar agora, mas já caiu

Lenin
18-04-2013, 17:44
​Assim fica díficil ;-;

CancerMan
Aki ainda ta com erro :S

KrithiaS
aqui voltou de novo, vamo ve se vai cair

Nosbor
18-04-2013, 17:45
Vamos Lug estamos ti esperando libera para matar.....

Lenin
18-04-2013, 17:48
Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente no warface sem cair.

KrithiaS
18-04-2013, 17:48
jogo ta só caindo, o negocio é esperar a lug anunciar oficialmente q acabou a manutenção

metallica
18-04-2013, 17:51
Não aguento mais ficar sem jogar Warface cara isso cai toda hora, po na minha opinião Warface é e será por enquanto o melhor jogo de tiro em primeira pessoa da Level Up

hugott
18-04-2013, 17:52
Tbm n joguei o jogo, baixei hj, mais so fica off-line ;/

metallica
18-04-2013, 17:53
Tbm n joguei o jogo, baixei hj, mais so fica off-line ;/

Hugott , seu nome é Hugo Lima Tabet?

Bemloko90
18-04-2013, 17:54
AOOOOOOO vontade de mata alguem ahsuahusahsuasa

Firefall
18-04-2013, 17:56
AOOOOOOO vontade de mata alguem ahsuahusahsuasa

E que vontade... AUUAHHUAHUA

Ilove
18-04-2013, 17:57
Quero jogar *-*
Ainda não tive o prazer de jogar :/
tá off!

Bemloko90
18-04-2013, 17:59
Não to conseguindo nem jogar LOL fico olhando relógio e saindo do jogo pra ver se ja abriu aqui ¬¬

dotflowing
18-04-2013, 18:01
Realmente uma pena o jogo estar off-line... Eu estava preparado para fazer minha vídeo análise pro pessoal do meu canal, mas acabou que não deu pra fazer...

Carlos
18-04-2013, 18:01
realmente ta tenso, 5 min e levo dc. Mas vejamos lado bom, LUG deve tar fazendo de tudo pra corrigir isso.

OH-Crazy
18-04-2013, 18:03
Ola minha gente tudo bom gostarão do jogo?? O jogo até que é baita mesmo sendo beta + vai ser melhor ainda né mesmo dando dc a cada 5 em 5 minutos a lug deve ta fazendo o possível para arrumar os bugs.

bleyD.PsR
18-04-2013, 18:04
Acho que eles estão dando os toques finais...

KrithiaS
18-04-2013, 18:20
Pessoal, aparentemente os servidores estão no ar e estáveis novamente. :) Teremos equipes monitorando os status ao longo de toda a noite.

Lembramos que este é um período de testes fechados e, infelizmente, inconvenientes como estes podem ocorrer a qualquer momento. Trabalhamos sempre com margens de segurança para evitar este tipo de transtorno, o que nem sempre é o suficiente. Mas tenham a certeza de que estaremos aqui verificando.

Divirtam-se e nos ajudem com os testes!

pagina do warface no facebook

toni
30-06-2013, 18:34
alguem me ajuda ai,desde dia 28/06 nao consigo jogar,pois quondo entro ,o jogo abre e dpois vem a mensagem,nao foi possivel a conecssao com o servidor ,me ajudem ai ,obrigado

Dark_Syn
30-06-2013, 18:45
alguem me ajuda ai,desde dia 28/06 nao consigo jogar,pois quondo entro ,o jogo abre e dpois vem a mensagem,nao foi possivel a conecssao com o servidor ,me ajudem ai ,obrigado
Cara isso deve ser resolvido na central de suporte.
Além do mais, este tópico é de ABRIL !!!!