PDA

Ver Versão Completa : Duvida

xKevin
18-04-2013, 16:37
Eu estava fazendo as missões e cada vez mais que você joga, você desbloqueia itens. Como por exemplo Supressor de pistola, Mira pra AR.. Essas coisas..

Alguem sabe quando que desbloqueia algum item de Engenheiro ?

OBS:
Ja desbloqueiei Supressor da Pistola e a Mira SOH, estou tentando o tripé de metranca..

WillWheaton
18-04-2013, 16:39
Eu também não entendi , liberei uma arma pra engenheiro e uma pra sniper , sendo que vou jogar de medico '-'

MarksArch
19-04-2013, 06:27
Você tem 3 "linhas" para "upar".

Armas, Equipamentos e Acessórios.

Você vai desbloqueando esses itens para todas as classes de uma vez.

Cone
23-04-2013, 20:22
Eu também não entendi , liberei uma arma pra engenheiro e uma pra sniper , sendo que vou jogar de medico '-'

Como teve um amigo que falou ai , você escolhe 3 "linhas" pra "upar", armas, equipamentos ou modificações, cada vez que vc joga, vc enchendo a barrinha azul ali que vai liberando a respectiva "linha" que vc escolheu, porém é aleatório, vc não escolhe por exemplo qual arma quer liberar, ou qual modificação, eu por exemplo dei MUITA sorte, pois jogo mais de engenheiro e consegui liberar a MP7 (melhor SMG do jogo pra mim, rajadaum *-* ) e alem dela liberei 2 modificações pra SMG (Acog e supressor) :D

Brunno
24-04-2013, 18:45
É só você ir no menu "Estatísticas" e clica em "Engenheiro". Observe a barrinha ao lado de cada arma, modificação e afins.

Spartacus.
24-04-2013, 19:56
Se entendi corretamente a duvida acredito que não tenha uma solução exata. Os itens, até onde pude perceber, são liberados aleatoriamente. A unica escolha real que tempos é de escolher entre equipamentos, armas ou modificações. Mas a classe desses itens a ser liberada não vem como opção. Da até um pouco de raiva essa questão porque parece que quanto mais você gosta de jogar com determinada classe menos itens vem pra ela. haha

Abraço!

gean30
24-04-2013, 21:32
As armas/equipamentos/modificações são liberadas Randomicamente (Aleatoria)

RaDiCaLL
24-04-2013, 23:19
Sim Voce vai jogando e liberando os itens Ex: Armas/equipamento e Modificação.

cHucKyMizera
25-04-2013, 09:17
Os itens que vão desbloqueando são aleatórios, se não é um item da classe que você queria, cabe desbloquear ela logo e torcer que a próxima seja do engenheiro