PDA

Ver Versão Completa : Fanbar Classes Warface FAN



KwG
18-04-2013, 16:58
Fala galera como tava atoa fiz essas fanbar das classes do warface...

Toda ideia é bem vinda...

Sniper:
​http://imageshack.us/a/img32/5425/fansniper.png

http://imageshack.us/a/img32/5425/fansniper.png

Fuzileiro:
http://imageshack.us/a/img845/123/fanfuzileiro.png

http://imageshack.us/a/img845/123/fanfuzileiro.png


Médico:
http://imageshack.us/a/img802/3299/fanmedico.png

http://imageshack.us/a/img802/3299/fanmedico.png

Engenheiro:
http://imageshack.us/a/img607/5254/fanengenheiro.png

http://imageshack.us/a/img607/5254/fanengenheiro.png

TiagoKenji
18-04-2013, 17:02
:confused:Posso usar ?

KwG
18-04-2013, 17:07
Pode sim fiz para usar mesmo

Rikki
18-04-2013, 19:41
Olá KwG, tudo bom?

Gostei muito dessas barras e talvez eu vá usar uma ou umas haha! Gostaria de dar uma sugestão a você.
Poderia fazer uma barra dessas de cada classe ou uma estilo Warface de Usuário Close Beta, o que acha da ideia?

Att

TiagoKenji
18-04-2013, 20:40
Tava pensando a mesma coisa... já estou fazendo uns banner :o

TiagoKenji
18-04-2013, 21:11
Só da para ter UMA assinatura :(

teLLecKo
18-04-2013, 21:55
legal cara, a do ThiagoKenji ficou top também.

BigBossBR
19-04-2013, 05:14
Olha a minha assinatura vendo as suas achei muito grande esta grande demais mesmo ou é impressão minha?
qual o tamanho das suas assinaturas em pixel?

KwG
19-04-2013, 08:34
Olá KwG, tudo bom?

Gostei muito dessas barras e talvez eu vá usar uma ou umas haha! Gostaria de dar uma sugestão a você.
Poderia fazer uma barra dessas de cada classe ou uma estilo Warface de Usuário Close Beta, o que acha da ideia?

Att

Vou montar uma do beta agora

TiagoKenji
19-04-2013, 19:37
Cara kkkkkkkk' te vi ontem no jogo na SALA DE PISTOLAS de TDM !:o Te matei varias vezes kkkkkkkkkkkk:o

TiagoKenji
19-04-2013, 19:40
69 Fiz rapidamente não coloquei muitos efeitos, acabamento fraco tambem mais ta ae !;)

KwG
19-04-2013, 22:22
Cara kkkkkkkk' te vi ontem no jogo na SALA DE PISTOLAS de TDM !:o Te matei varias vezes kkkkkkkkkkkk:o

sauhsuhsuh zoa mesmo -.-, pistola mo ruim kra affs dificil me acostumar com ela O.o

King
25-04-2013, 10:48
Eu tento colocar mas aparece isto:

Os seguintes erros ocorreram com seu comando

Não há uma imagem de assinatura para utilizar.

URINA-BRANCA
25-04-2013, 11:31
69 Fiz rapidamente não coloquei muitos efeitos, acabamento fraco tambem mais ta ae !;)
TiagoKenji posso pegar pra min??:o

Thomaz
25-04-2013, 12:32
Eu sou beta tester mas não curto essas signs que vocês tão usando não, signs tem que ser bonitas, cheias de efeitos, c4d's e tudo que tem direito u.u

cHucKyMizera
27-04-2013, 20:45
ficou legal até, mas pelo visto só da pra ter uma imagem na assinatura