PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre a classe

Zangui
18-04-2013, 16:59
Whassup pessoas!
Bem, como ainda não joguei o Closed Beta (dei a má sorte de chegar em casa e o jogo estar em manutenção, aparentemente) eu tenho alguns dúvida simples sobre a classe que pretendo jogar, Medic...

1. Minha dúvida é a seguinte: Qual arma a classe usa, inicialmente, no campo de batalha? Em alguns FPS que joguei, normalmente é uma Machine Gun, não sei como é neste..

2. A classe recebe pontos extras ao reviver algum aliado ou ceder Health Pack durante o jogo? Se sim, quantos pontos, aproximadamente?

3. É possível utilizar alguma arma de um aliado morto no campo de batalha?

Como disse, perguntas simples, apenas para tirar algumas dúvidas antes de começar a jogar.

Ark
18-04-2013, 17:04
Olá,

1. Os Médicos usam escopetas como arma primária.
2. Não posso confirmar.
3. Sim, deve ser possível.

Ark

Zangui
18-04-2013, 17:12
Olá,

1. Os Médicos usam escopetas como arma primária.
2. Não posso confirmar.
3. Sim, deve ser possível.

Ark
1. Como não curto muito jogar com Shotgun não sei se irei iniciar bem as partidas...
2. Espero que seja possível... Poderia ser como o BF3, por exemplo, que dá pontos ao reviver e ao ceder Health Pack para aliados...
3. Tomara, pois odeio jogar de Shotgun

E obrigado pelas respostas ^_^

PauloRic
18-04-2013, 17:18
1. Como não curto muito jogar com Shotgun não sei se irei iniciar bem as partidas...
2. Espero que seja possível... Poderia ser como o BF3, por exemplo, que dá pontos ao reviver e ao ceder Health Pack para aliados...
3. Tomara, pois odeio jogar de Shotgun

E obrigado pelas respostas ^_^

Tudo tem suas vantagens e desvantagens. Como o medico tem seu atributo de curar-se, ele precisa de um ponto fraco, que no caso é seu ataque a longo alcançe, pois estou impressionado com como a shotgun que ele carrega acerta medio alcançe. No C.A. as shotguns normais tem alcançe limitado e não alcancam um alvo se atirar de um lado a outro do corredor superior da death room.

PauloRic
18-04-2013, 17:20
Whassup pessoas!
Bem, como ainda não joguei o Closed Beta (dei a má sorte de chegar em casa e o jogo estar em manutenção, aparentemente) eu tenho alguns dúvida simples sobre a classe que pretendo jogar, Medic...

1. Minha dúvida é a seguinte: Qual arma a classe usa, inicialmente, no campo de batalha? Em alguns FPS que joguei, normalmente é uma Machine Gun, não sei como é neste..

2. A classe recebe pontos extras ao reviver algum aliado ou ceder Health Pack durante o jogo? Se sim, quantos pontos, aproximadamente?

Como disse, perguntas simples, apenas para tirar algumas dúvidas antes de começar a jogar.

Sim é possível, hoje estava jogando no modo cooperativo e como eu estava como médico eu deixei escapar um aliado ferido, e quando passei sobre seu cadaver, tive chance de pegar sua arma, pois a mesma estava no chão e apareceu a mensagem para trocar de arma.

[BR]Pro*
18-04-2013, 18:16
Whassup pessoas!

1- Escopeta.
2- Sim, 100 pontos . !!
3- Sim , qualquer arma até sniper !!

(*Medico é uma classe interessante de se jogar*)

Pena que todos tem a mesma velocidade, coisa que não deveria pois melhoraria o suporte do medico !- . :(

Django
19-04-2013, 11:27
Sim é possível, hoje estava jogando no modo cooperativo e como eu estava como médico eu deixei escapar um aliado ferido, e quando passei sobre seu cadaver, tive chance de pegar sua arma, pois a mesma estava no chão e apareceu a mensagem para trocar de arma.

Quando pegou a arma do seu amigo, notou alguma diferença por não ser a arma padrão da classe? Por exemplo, sentiu que o recuo ou precisão da arma mudou? Existe essa penalidade? Abraço.

RowmanPearce
19-04-2013, 14:15
Médico é uma ótima classe, isso se você não der uma de sniper com 12.
Já terminei uma partida em primeiro sem matar ninguém, só auxiliando e ganhando pontos.
Sem falar que pode usar arma dos outros como falaram aí.

Brunno
24-04-2013, 18:40
Escopetas e 12
Sim
Sim

RaDiCaLL
24-04-2013, 23:23
Escopetas Shotguns 12
Sim
Sim