PDA

Ver Versão Completa : Quanto mais jogar, mais coisas você ganha!

Pain
18-04-2013, 18:00
Bom como visto nos nosso e-mails, iremos ganhar 7 dias de Vip, está ótimo? Claro que está, mas surgiram algumas idéias que talvez possa interessar tanto a galera do jogo e talvez até a LUG! mesmo. No caso se a pessoa atingisse um certo tanto de horas, ela poderia adquirir mais items no jogo, exemplo: 1 - Continuar com as conquistas. (Aquelas que ficam atras do nick, do lado também, aqueles simbolos e tals) 2 - Adquirir alguma arma permanente (caso elas não forem na versão oficial) 3 - Medalhas de Reviver depois do Closed Beta, como forma de reviver. 4 - Essa eu não sei se é possível, alguma conquista/desafios/ ou até mesmo incone personalizados para o pessoal do Closed Beta. Bom, essa são as idéias que surgiram de ultima hora, e não queria que escapacem, dêem suas opiniões ai. :)

RaphaelSlayer
18-04-2013, 18:10
Acho ki seria bem legal um simbulo ou uma roupa ou qualquer coiza que provasse que você fez parte do Closed Beta,fika a dika para a LUG! :)

Shof
21-04-2013, 03:04
Também acho que seria muito legal se tivesse alguma coisa para provar que fez parte da Closed Beta

Abç Shof

Profissional
21-04-2013, 06:22
Também acho que seria muito legal se tivesse alguma coisa para provar que fez parte da Closed Beta

Abç Shof

Também acho isso cara e apoio!

buntwo
21-04-2013, 07:09
Nick: Death-Kill
Classe:Fuzileiro

Tbm apoio a causa

Deivolino
21-04-2013, 07:40
Acho que uma arma permanente personalizada, à escolha de classe, ou uma faixinha daquela de nome, com "BETA" do lado, pra ficar bonitinho, e saber que a gente veio, ia ser mesmo bacana =)

Chineloso
21-04-2013, 08:59
Acho que uma arma permanente personalizada, à escolha de classe, ou uma faixinha daquela de nome, com "BETA" do lado, pra ficar bonitinho, e saber que a gente veio, ia ser mesmo bacana =)

Concordo, assim as pessoas iam saber que a gante participou do closed beta, pelo menos a quela ''faixinha''

Ark
21-04-2013, 09:00
Participar do BETA fechado ja é um prêmio por si só.
Já notaram a grande quantidade de pessoas querendo jogar?
Quando o BETA abrir, você já vão estar experientes e com VIP Booster!

Chineloso
21-04-2013, 15:41
Participar do BETA fechado ja é um prêmio por si só.
Já notaram a grande quantidade de pessoas querendo jogar?
Quando o BETA abrir, você já vão estar experientes e com VIP Booster!

Bem não é isso que eu quero dizer, eu só acho que as pessoas deviam saber que a gente participou do closed beta.

Mas por uma parte você tem razão participar do closed beta já é um premio assim como o VIP Booster.

Takashyno
21-04-2013, 20:09
Concordo, poderiam dar algo para provar que participamos do closed beta, tipo uma medalha ou algo assim.

akatiski
21-04-2013, 21:08
e bem dificio a lug fazer algo como isso, mais seria bem legal ter um item personalizado depoisdo beta

inki
21-04-2013, 21:20
O objetivo dos beta-testers é ajudar a empresa a achar erros e melhorar o jogo. Acho que vcs querem isso ai so pra aumentar o ego... vcs ja vão conhecer a mecânica do jogo, os mapas, os spots, e ainda de quebra vao ganhar o boost de xp. Quer mais vantagem que isso? acho que não deveriamos ganhar nada a mais.

Deivolino
21-04-2013, 21:35
sim, é só pra aumentar o ego. :3

Ark
21-04-2013, 21:39
Devemos pensar em eventos depois.
Agora, mesmo que tenhamos eventos, não vai adiantar já que tudo será resetado!
Mas conhecimento e experiência sobre o jogo já não é o suficiente, além do Mega Booster?

CasTiel
21-04-2013, 21:43
seria bem legal se as pessoas do closed beta tivesses um simbolo no colete ou na arma

Jackson
21-04-2013, 23:41
Mano, eu tava pensando nisso também, mas as armas estão bem baratas, não seria necessário armas permanente de missão. Porém, seria bem interessante se a missão fosse bem complicada

Akshader
23-04-2013, 08:29
Galera não criem esperanças, pois nao foi a lug q fez o game, a lug somente o traduz para o português e o redistribui, alterando somente o idioma in game, quem devia fazer isso era a Crytec, q desenvolveu o jogo e não pensou nisso, talvez pense daqui alguns anos, mas dai já será tarde

Balkaran
23-04-2013, 09:47
E aí!

Como já dito a empresa LU!G não altera nada referente o jogo, só o distribui aqui no Brasil.

Antes de se prontificarem ao CB, tinham que pensar antes que um Closed Beta não é algo vantajoso ou que lhe dará lucros futuros; o CB tem como o objetivo de colher erros e BUGs para lançar versão aberta a todos, sem erros e BUGs aparentes.

Bom jogo,
Balk

-NabeShin-
23-04-2013, 14:12
sabe o que seria maneiro, dependendo do tempo que vc jogo na beta, por exemplo eu Toninhu joguei 67 horas do beta logo receberei uma quantidade de credito ( dinheiro no jogo, n o de cash) equivalente a 67 x 100 = 6,700 de credito :D.
Ai galera q participo dos teste teria mais dinheiro pra comprar mais equipamentos ou armas ;D

Brunno
24-04-2013, 16:06
O VIP já é muito bom, se levarmos em consideração que cada partida que jogamos é um treinamento... Quando vir o beta aberto já estaremos experientes.

gean30
24-04-2013, 21:27
Maneiro, um emblema/simbolo para o Pessoal que participo do Closed BETA, ficaria muito legal...

RaDiCaLL
24-04-2013, 23:13
Concordo Boa Sugestao Vamos Torcer !!

felzan
25-04-2013, 12:54
O SeisM já falou sobre o assunto, "SIM", vai ter uma prêmio como recompensa por participar do BETA, creio que vai ser um capacete, ou colete (sem adicional) com algum desenho diferenciado.

Pain
30-04-2013, 04:45
O objetivo dos beta-testers é ajudar a empresa a achar erros e melhorar o jogo. Acho que vcs querem isso ai so pra aumentar o ego... vcs ja vão conhecer a mecânica do jogo, os mapas, os spots, e ainda de quebra vao ganhar o boost de xp. Quer mais vantagem que isso? acho que não deveriamos ganhar nada a mais.

Não é ganhar boost, não quero item com status, só queremos algo como reconhecimento de usuário CB, é um privilégio ajudar eles? claro que é, porém é um privilégio pra eles todos os nossos olhos trabalhando em prol de ajudar a empresa também, um Boost vai durar 7 dias, e qualquer um pode adquirir com cash, o que queriamos era somente algo que simbolizasse nossa passagem pelo Closed Beta, nada mais.

Devemos pensar em eventos depois.
Agora, mesmo que tenhamos eventos, não vai adiantar já que tudo será resetado!
Mas conhecimento e experiência sobre o jogo já não é o suficiente, além do Mega Booster?

Como disse acima, é algo bom, mas qualquer um pode adquirir, o que queriamos (não todos mas alguns querem) era somente algo simbólico, nada mais.

O SeisM já falou sobre o assunto, "SIM", vai ter uma prêmio como recompensa por participar do BETA, creio que vai ser um capacete, ou colete (sem adicional) com algum desenho diferenciado.

Poxa seria bacana mesmo algo assim, algum emblema ficaria legal também, hehe. ^^

cHucKyMizera
30-04-2013, 05:09
ah claro claro, qualquer premiação além das bostas é bem vindo, eu pensei que iríamos ganhar um item único
já participei de um close beta de um jogo de luta de outra empresa e ganhamos um item para o avatar único
o qual quando equipado todos sabiam que era por ter participado da fase closed do game

URINA-BRANCA
30-04-2013, 05:19
Seria ótimo,mas acho meio difícil vir.

Cpt.Marchi
14-06-2013, 19:33
Depois de anos de forums e level up, acha mesmo que esta empresa se importa com a opinião de seus clientes?
Ela está cagando para nós, isso aconteceu com Combat Arms, e MARS, Ragnarok e entre outros, todo e qualquer evento sugerido pela comunidade ativa que joga o jogo, que até mesmo compra cash, não foi acatado, não estão nem ai para o que achamos, o que queremos e o que esperamos para o futuro do jogo, apenas uma palavra expressa o que essa empresa quer mais do que tudo, mais até que a satisfação de seus cliente, ela quer lucro, não importa qual meio será utilizado, enfim, no começo Warface pode ser até legal, (tirando os leves defeitos) mas com o tempo irá se deteriorar assim como TODOS os jogos desta empresa, lamentável, o que posso fazer? Jogar Warface enquanto GTA V não lança! Desculpe o desabafo.