PDA

Ver Versão Completa : Não consigo terminar nenhuma fase!

WARFACE
18-04-2013, 18:23
Eu entro na sala com o ping cheio e quando eu clico em pronto o ping cai pra 1 e quando entro no jogo eu jogo uns 2 minutos muito bem sem lag nem travamento, ai do nada eu volto pra sala e fica com estatus de esperando enquanto os outros players estão in game jogando normalmente.
Já tentei desativar tudo e o erro persiste...
Eu jogo em um notebook com core i3 4gb ram e adaptador gráfico de 12mb sem lag mas só to com esse problema que eu saio da sala automaticamente.
O tempo varia, consegui termina uma vez só o modo COOP, as vezes chego até o final e cai...

Noctis
18-04-2013, 18:54
cara o processador é bom, mas placa de vídeo onboard é tenso ;s, acredito que seus problemas são resultantes da falta de uma placa de video

[D]eath
18-04-2013, 19:03
cara o processador é bom, mas placa de vídeo onboard é tenso ;s, acredito que seus problemas são resultantes da falta de uma placa de video
infelizmente n e problema com placa de video se fosse o jogo nem abriria.
voltando ao assunto o Jogo deve ta bugando tua conexão

WARFACE
18-04-2013, 19:34
eath;52718']infelizmente n e problema com placa de video se fosse o jogo nem abriria.
voltando ao assunto o Jogo deve ta bugando tua conexão

Sim, a respeito de não ter placa também acho q não é. Com certeza é a conexão, só não entendo o que pode ser, pois minha net é 10mb e eu não estou baixando nada, e não tem nenhum programa aberto...

Alguem ai tem alguma sugestão?

ITzGuri
18-04-2013, 19:35
Sim, a respeito de não ter placa também acho q não é. Com certeza é a conexão, só não entendo o que pode ser, pois minha net é 10mb e eu não estou baixando nada, e não tem nenhum programa aberto...

Ta usando via o que? Wi-fi ou cabo?

WARFACE
18-04-2013, 19:53
Ta usando via o que? Wi-fi ou cabo?

via Wi-fi, e a conexão parece estar bem pois carrega videos no youtube numa boa

[D]eath
21-04-2013, 09:48
sim, a respeito de não ter placa também acho q não é. Com certeza é a conexão, só não entendo o que pode ser, pois minha net é 10mb e eu não estou baixando nada, e não tem nenhum programa aberto...

o mesmo acontece comigo so que o meu fica so 1 tracinho vermelhor direto e quando ta na sala do lobby fica cheio ou pela metade mais quando entra fica 1 vermelho e as vezes amarelo. Observando isso acho que o ping com o datacenter do warface deve ta bugando...