PDA

Ver Versão Completa : Erro no launcher.exe

Fairplay
18-04-2013, 22:09
Bom venho a relatar um problema,baixei o jogo por torrent instalei tudo certo,mas na hora que clico no launcher.exe não aparece absolutamente nada,clico varias vezes e não abre nada...OS:Windows 7 32 bit

Ark
18-04-2013, 22:14
Olá,

Já tentou executar o programa como administrador?

Ark

Fairplay
18-04-2013, 22:19
Olá,

Já tentou executar o programa como administrador?

Ark
ja executei como admin,ja executei em modo de compatibilidade,ja reinstalei o jogo varias vezes e nada...

Ark
18-04-2013, 22:24
ja executei como admin,ja executei em modo de compatibilidade,ja reinstalei o jogo varias vezes e nada...

Dentro da pasta do jogo, entre na pasta "Launcher", dentro da pasta haverá um arquivo executavel com o ícone do escudo do jogo com o nome "Launcher", clique 2 vezes no arquivo e a Launcher do jogo deverá ser iniciada, após isso é só entrar com seu ID e Senha e clicar em JOGAR.

Se não der certo, tente executar como administrador.

Além disso, não posso resolver...

Ark

Fairplay
18-04-2013, 22:33
Dentro da pasta do jogo, entre na pasta "Launcher", dentro da pasta haverá um arquivo executavel com o ícone do escudo do jogo com o nome "Launcher", clique 2 vezes no arquivo e a Launcher do jogo deverá ser iniciada, após isso é só entrar com seu ID e Senha e clicar em JOGAR.

Se não der certo, tente executar como administrador.

Além disso, não posso resolver...

Ark
Sim já fiz tudo isso e nada... não aparece nada nem abre a tela de login,o jeito e esperar...Obrigado pela resposta.

Ark
18-04-2013, 22:35
Sim já fiz tudo isso e nada... não aparece nada nem abre a tela de login,o jeito e esperar...Obrigado pela resposta.

Você não estaria rodando em uma máquina virtual, não é?
Máquinas virtuais costumam ter problemas com jogos de FPS.

1-Você está rodando mais algum programa além do Warface?
2-Qual a configuração do seu computador? (Incluindo a versão do sistema operacional)
3-Qual a velocidade de sua conexão com a internet?
4- Você está utilizando algum anti-vírus? Se sim, já tentou iniciar o jogo com o anti-vírus desativado?

Ark

Fairplay
18-04-2013, 22:43

Ark
Não,rodo outros FPS sem problema nenhum aqui,e não utilizo maquina virtual.

Fairplay
18-04-2013, 23:10

Ark
1-Rodo apenas jogos,sem programas secundarios
2-Bom pelo que eu sei aqui e isso:
core i3 550
HD6670 1GB Gddr5
4GB de memoria
3-Oi velox 1Mbps
4-Utilizo o avast! ja o desabilitei e nada.