PDA

Ver Versão Completa : Era pra Rodar ?

Like
19-04-2013, 07:37
Fala Galera Like aqui !! To Jogando Warface no Low, mais ta dando Lag demais !
Com as configurações que eu tenho era pra dar Lag mesmo assim ?

PC Configurações:

Placa de Video: Geforce 9500GT
Memória RAM: 4GB
Processador (Lixo) : Intel Gennuinne 1.8Ghz ( 2 Núcleos)
Net: 10Mega
Placa Mãe: P5G41T-M LX3
Fonte: 450V

PS: Quem entende muito de PC por favor quero fazer umas perguntas ! Obrigado !

BigBossBR
19-04-2013, 09:13
processador tá fraco roda com lags talvez

Nativo
19-04-2013, 09:18
Bom aqui estão as configurações para rodar e creio eu que o lag seja do servidor, pois mesmo não muito potente seu pc daria para rodar normal.

CONFIGURAÇOES MINIMAS
Sistema operacional: Windows XP, Vista, 7, 8
Processador : Dual Core
Memória: 1,5GB
Placa de vídeo: GeForce 8600 GT ou Radeon X1950
Espaço em disco: 6GB

CONFIGURAÇOES RECOMENDADAS
Sistema operacional: Windows XP, Vista, 7, 8
Processador : Core2Duo série E6 ou Athlon64 X2 6400+
Memória: 2GB
Placa de vídeo: GeForce 9600 GT ou Radeon HD 4830
Espaço em disco: 6GB

Spawn
19-04-2013, 09:27
Amigo tenta ir na sua BIOS, e depois altera a capacidade de processamento gráfico para 256MB!
Bem essa reserva é feita da memoria RAM ou seja você perderá um pouco de RAM do seu pc. Seu pc provavelmente pode ser aumentado para 128MB, quase certeza, por conter 4GB de ram, assim você ficará com 3.8 de ram para outros processos, além disso o jogo requisita 256MB, ou seja se houver a opção de aumentar a capacidade do seu pc para 256MB de processamento gráfico o jogo irá funcionar, provavelmente).

Provavelmente isso irá diminuir o lag, mas acho que mesmo fazendo isso irá dar lag por causa da velocidade de seu processador, que para WARFACE é pouca, mas tenta vai que rola!

Espero ter ajudado.

Nativo
19-04-2013, 09:49
Amigo tenta ir na sua BIOS, e depois altera a capacidade de processamento gráfico para 256MB!
Bem essa reserva é feita da memoria RAM ou seja você perderá um pouco de RAM do seu pc. Seu pc provavelmente pode ser aumentado para 128MB, quase certeza, por conter 4GB de ram, assim você ficará com 3.8 de ram para outros processos, além disso o jogo requisita 256MB, ou seja se houver a opção de aumentar a capacidade do seu pc para 256MB de processamento gráfico o jogo irá funcionar, provavelmente).

Provavelmente isso irá diminuir o lag, mas acho que mesmo fazendo isso irá dar lag por causa da velocidade de seu processador, que para WARFACE é pouca, mas tenta vai que rola!

Espero ter ajudado.

Não e necessário que faças isso pois você já possui um placa offboard então caso faça isso apenas irá tirar memoria a toa!
Esse processo citado e apenas para placa onboard.

Jardel
19-04-2013, 09:58
é o processador que é fraco

Allan borba de menezes
19-04-2013, 12:08

PC Configurações:

amigo o processador não ajuda , e ainda que o fps esta em ajuste vai da um lagzim mesmo

Spawn
19-04-2013, 12:26
Não e necessário que faças isso pois você já possui um placa offboard então caso faça isso apenas irá tirar memoria a toa!
Esse processo citado e apenas para placa onboard.

Desculpe não prestei atenção na Geforce 9500GT, isso só funcionaria na on-board, mals a falta de atenção.:D

RodrigoKalash
19-04-2013, 12:40

PC Configurações:

é seu processador mano .. voce tem 1.8ghz .. voce precisa de 2.0 pelo menos, mas o mais indicado seria de 2.2 pra cima..
meu processador é um AMD Athlon x4 640 3.0 .. ou seja.. tenho 4 cabeças cada uma processando a 3.0 !!

voce pode estar subistituindo seu processador pra ter um melhor desempenho !!
a GeFORCE ta maneira .. e a memoria, 4 gigas ta de boa, mas se poder colocar mais 2, vai ficar FILÉ !!

eu tenho 6 gb ram aqui e roda SUSSA !!
só da uns lags as vezes pq tenho 1.5 mb de net apenas, as vezes oscila e da ruim, kkkk !!

RodrigoKalash
19-04-2013, 12:46
amigo tenta ir na sua bios, e depois altera a capacidade de processamento gráfico para 256mb!
bem essa reserva é feita da memoria ram ou seja você perderá um pouco de ram do seu pc. Seu pc provavelmente pode ser aumentado para 128mb, quase certeza, por conter 4gb de ram, assim você ficará com 3.8 de ram para outros processos, além disso o jogo requisita 256mb, ou seja se houver a opção de aumentar a capacidade do seu pc para 256mb de processamento gráfico o jogo irá funcionar, provavelmente).

provavelmente isso irá diminuir o lag, mas acho que mesmo fazendo isso irá dar lag por causa da velocidade de seu processador, que para warface é pouca, mas tenta vai que rola!

Espero ter ajudado.

otima ideia essa de ir na bios e modificar a sua placa grafica.. Mas cuidado, pos msm podendo fazer isso, pode dar um probleminha e nao aparecer imagem alguma no seu monitor depois, então se isso acontecer com alguem que tentar fazer a modificação pela bios, nao precisa procurar um tecnico depois, apenas desligue o pc da tomada, retire a bateria da placa mae, espere uns 15 segundos, coloque-a novamente e volte a ligar o pc, isso ira reiniciar as configuraçoes da bios !!

Mas volto a dizer que foi uma otima ideia, a sua placa on de video pode ser modificada para um melhor desempenho se essa função ela tiver, logico !!

Abraço !!