PDA

Ver Versão Completa : Lag dentro do jogo

Kyufen
19-04-2013, 19:26
Baixei o jogo instalei , entrei e fui jogar ... dai me deparo com um lag (não de conexão) bem grande ... meio que travando , jogo meio lento. Não acho que seja necessário print , pois como é lag no jogo não dá pra tira print né ? :rolleyes:
As configurações do meu computador são as seguintes :
Internet : 2 mega
Placa De Vídeo : NVIDIA GeForce 7100 / NVIDIA nForce 630i
Processador : Intel(R) Celeron(R) CPU E3200 2.40GHz
Windows : Windows 7-32 bits
Reduzi a resolução do jogo ao minimo ... fico um poco menos LAG , mais esse lag ainda é muito grande ...
Na pagina do Warface no facebook , um garoto pergunto as configuraçoes minimas para jogar , a responda dada pelo administrador da pagina foi a seguinte :
Essa são as especificações para jogar Warface:

Mínima: PC com sistema Windows com processador Dual Core 2.0 GHz (32-bit/64-bit); 1 GB de RAM e placa de vídeo
GeForce 6600 ou GFX da mesma geração ou superior.

Recomendada: PC com Windows com processador Intel Core 2 Duo E4400 ou AMD Athlon 64 X2 3600; 2 GB de RAM e placa de vídeo GeForce 8800 GT 512 MB ou Radeon HD 3850 512 MB.

Espero ter ajudado!

ZotacPsy
19-04-2013, 19:36
amigo só posso dizer que com esse processador Celeron você não vai muito longe eu tenho um primo que possui e quase todo jogo que roda nele dá sempre lag , seja com placa de vídeo boa ou não . recomendo trocar o processador e caso trocar poe uma placa melhor no meu caso estou usando GT 630 Zotac 2GB GDDR5 e rodo no máx o warface sem lag :]

Att ZotacPsy

Accelerator
19-04-2013, 20:14
Esse processador já está meio ultrapassado pra um jogo ao porte do Warface mas também quanto de memoria e hd o seu pc possui?

Django
19-04-2013, 21:21
Phenom II X4 965 + 8GB + GTX 550TI + net de 10mb e fico só com uma barrinha amarela de ping. Alguma explicação? Obrigado.

Balkaran
19-04-2013, 21:30
Oi, Kyufen e Django!

Kyufen, receio que a placa de vídeo esteja sim ultrapassada para o game, mas não tome uma decisão precipitada. Antes de a modificar, verifique se a memória do computador está cheia ou quase cheia; pois isto ocasiona em LAG. Se estiver cheia ou quase cheia, exclua alguns arquivos inúteis, pastas de download, programas não-usáveis e qualquer lixo eletrônico, isso amenizará o problema.

Django, a barrinha pode sofrer alteração ou não, independente de sua real capacidade. Se isto não influenciar em seu jogo, apenas o jogue que a LU!G resolverá problemas como esse.

Até,
Balkaran

Kyufen
20-04-2013, 08:51
Oi, Kyufen e Django!

Kyufen, receio que a placa de vídeo esteja sim ultrapassada para o game, mas não tome uma decisão precipitada. Antes de a modificar, verifique se a memória do computador está cheia ou quase cheia; pois isto ocasiona em LAG. Se estiver cheia ou quase cheia, exclua alguns arquivos inúteis, pastas de download, programas não-usáveis e qualquer lixo eletrônico, isso amenizará o problema.

Django, a barrinha pode sofrer alteração ou não, independente de sua real capacidade. Se isto não influenciar em seu jogo, apenas o jogue que a LU!G resolverá problemas como esse.

Até,
Balkaran

Vou verificar ... e volto com uma resposta.