PDA

Ver Versão Completa : [/\] Dicas para Fuzileiro [/\]

Balkaran
19-04-2013, 20:55
Olá!

Em virtude da demasia de novos jogadores ou até, os atuais jogadores que estão testando o jogo, venho lhes apresentar dicas para a classe fuzileiro, priorizando a diversão e o entretenimento de vocês na hora de atuar.

Bom, o Fuzileiro consiste em atacar numa força total os seus inimigos, tendo o maior dano do jogo. Além disto, os Fuzileiros podem se renutrir com munições ou as distribuir entre seus companheiros de equipe.
Entrementes, essa classe deixa um pouco a desejar na defesa e não pode ser usada como suporte; sendo um pouco inferior neste quesito em comparação a outras no modo COOP.

Listarei as pequenas dicas em tópicos a seguir:

1. Tenha em mente que você é a linha de frente da sua equipe e deve trabalhar para que avancem e prosseguam ao objetivo. Um jogador que atua de fuzileiro deve pensar no que fazer e quando fazer, não só sair atirando e matando, mas sim ter em mente de uma estratégia para sair vitorioso do campo de batalha.

2. Equipe-se bem! Se equipar é algo primordial entre as quatro classes, mas, o Fuzileiro é a que mais precisa de atributos. Ao atuar na linha de tiro, um Fuzileiro necessita de uma boa defesa e um bom dano para arrasar com a linha de frente e avançar.

3. No PVP, em equipe ou não, busque um lugar seguro para avançar, certificando-se se há inimigos ou não. Não fique parado numa partida PVP, pois o disparo pode vim de qualquer lado!

4. Lembre-se de fornecer munições aos seus companheiros! Como um atributo especial da classe, a distribuição de munições não pode ser deixada para trás. O trabalho em equipe é o primordial e restaurar a munição do seu amigo é fundamental, uma vez que será bem-visto pelo jogador ou, pelos jogadores, e ganhará pontos extras.

5. Não fique na retranca ou guarde posição! Você é um Fuzileiro, o homem da linha de frente, que vai abrir o caminho para a sua equipe ou não, que seja. Não lhe cabe o papel de ficar escondido como um Sniper, disparando de longe para eliminar o maior número de inimigos. Avance com cuidado e cautela e faça o trabalho de um Fuzileiro: restaurar as munições de seus companheiros e atacar com força total.

Essas são algumas dicas básicas que reuni sobre a classe Fuzileiro, nada bem aprofundado. Não se prenda a nada escrito aqui, faça a sua forma de jogar; o que está aqui são apenas dicas, que podem ser seguidas ou não.

Bom jogo e até mais,
Balkaran

Ark
19-04-2013, 21:02
Resumindo:

Fuzileiro
http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120830150029/warface/images/6/6d/SOLDIER_0.png

Arma primária: Rifles de Assaulto e Metralhadoras Leves

Habilidade Especial: Pode dar munição para seus companheiros ou a si próprio

Notas: Soldado balanceado. Sacrifica precisão e distância quando usa Metralhadoras Leves

Bom, o Fuzileiro consiste em atacar numa força total os seus inimigos, tendo o maior dano do jogo.
E ainda acho que os Snipers que tem mais dano.

Entrementes, essa classe deixa um pouco a desejar na defesa e não pode ser usada como suporte; sendo um pouco inferior neste quesito em comparação a outras no modo COOP.

Quem salva quando a munição acaba?

Ark

Balkaran
19-04-2013, 21:10
Oi,

os Sniper conspiram num disparo de longe e tem o segundo maior dano; caso um Fuzileiro resolva dar uma de Sniper e ficar atirando de longe, o dano do Sniper será maior.

Reuni algumas dicas para se jogar tanto em modo COOP ou PVP, não uma descrição da classe, pois já li seu tópico :p

E no quesito suporte, quis me referir ao suporte em geral, não o de restaurar munição; pois já citei o mesmo nas minhas dicas :cool:

Até mais,
Balkaran

Ark
19-04-2013, 21:17
Oi,

os Sniper conspiram num disparo de longe e tem o segundo maior dano; caso um Fuzileiro resolva dar uma de Sniper e ficar atirando de longe, o dano do Sniper será maior.

Reuni algumas dicas para se jogar tanto em modo COOP ou PVP, não uma descrição da classe, pois já li seu tópico :p

Até mais,
Balkaran
Devo confirmar que o Fuzileiro é a única classe "ofensiva", já que os outros 3 costumam ficar na "defensiva".
Devo também, atualizar meu tópico.:cool:

E no quesito suporte, quis me referir ao suporte em geral, não o de restaurar munição; pois já citei o mesmo nas minhas dicas
Devo lembrar que o sniper não possui suporte algum, além de atirar de longe.

Balkaran
19-04-2013, 21:19
Devo confirmar que o Fuzileiro é a única classe "ofensiva", já que os outros 3 costumam ficar na "defensiva".
Devo também, atualizar meu tópico.:cool:

Oi, Ark

Não mencionei que o Fuzileiro é a única classe ofensiva, mas sim, dentre as três, é a que mais tem função ofensiva!

Mas também não mencionei nada sobre Sniper, Ark... o meu tópico trata dos Fuzileiros. Não falei nada mencionado aos Sniper

Até mais,
Balkaran

Ark
19-04-2013, 21:26
Oi, Ark

Não mencionei que o Fuzileiro é a única classe ofensiva, mas sim, dentre as três, é a que mais tem função ofensiva!

Mas também não mencionei nada sobre Sniper, Ark... o meu tópico trata dos Fuzileiros. Não falei nada mencionado aos Sniper

Até mais,
Balkaran
Desculpe,

Somente mencionei que o Fuzileiro é superior ao Sniper, entende agora?

Ark

Balkaran
19-04-2013, 21:34
Desculpe,

Somente mencionei que o Fuzileiro é superior ao Sniper, entende agora?

E você está errado olhe aqui:

Parece que tem um sniper aí..

Ark

Oi, Ark!

Se não conseguiu perceber, vou lhe explicar.

Usei o Sniper como exemplo, uma vez que não cabe ao Fuzileiro que cumpra as funções de um Sniper!

Em Warface, uma classe é forte e fraca em algumas áreas, nenhuma é superior a outra, dependendo da situação.

Até amanhã e boa noite, vou indo!
Balkaran

Ark
19-04-2013, 21:37
Aprovo seu guia e recomendo. (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5122-Conhe%E7a-as-classes-de-Warface!)
Caso encerrado.

Ark

capmen
22-04-2013, 06:20
Muito bacana a postagem dele , curti muito (y)

EmTGames
22-04-2013, 14:13
Muito boa postagem !

Dark_Syn
22-04-2013, 17:35
Muito bacana, gostei do tópico.

Phenom
22-04-2013, 17:39
Belas dicas ! Lembrando que Sniper é uma classe tanto Defensiva quanto Ofensiva.
Depende do momento e da situação.
:cool:

Brunno
24-04-2013, 18:26
Ótimas dicas, queria as de engenheiro :rolleyes:

Arnold Schwarzenegger
05-06-2013, 03:32
Eu acho que o fuzileiro deveria aguentar mais dano, pois é ele quem vai na linha de frente! talvez coletes mais resistentes ou uma vida um pouco maior?? Claro nada que tire o equilibrio do jogo, mas que também não morra com um disparo no pé de um sniper kkk

Soul_Hunter
22-11-2013, 03:10
vlw mano pelas dicas :cool: