PDA

Ver Versão Completa : Alguem pode me ajudar tou com Problemas ao instalar O Warface ,

Hsfacebook
20-04-2013, 08:58
ele pedi uma programa especifico pra instalar e eu não sei achar esse programa alguem ae pode me ajuda ?

Ark
20-04-2013, 09:03
Olá,

Você poderia ser mais específico?
Não há oque se possa fazer sem detalhes sobre o problema.

Ark

Hsfacebook
20-04-2013, 09:07
simplismente eu baixei pelo gerenciador de download e na hora que vou instalar ele aparece uma aba falando que preciza de programa especifico pra instalar o jogo , e o meu sistema do windons não conheçe esse programa agr explicar mais que isso eu não saberia :// me ajudem por favor quero muito jogar

Ark
20-04-2013, 09:09
simplismente eu baixei pelo gerenciador de download e na hora que vou instalar ele aparece uma aba falando que preciza de programa especifico pra instalar o jogo , e o meu sistema do windons não conheçe esse programa agr explicar mais que isso eu não saberia :// me ajudem por favor quero muito jogar
Não tenho informações detalhadas sobre seu problema.
Preciso da mensagem do erro para a análise.

Ark

Hsfacebook
20-04-2013, 09:10
vou ver oque posso arrumar pra melhorar minha situaçao e vlw ae , quero jogar aaa :(

Hsfacebook
20-04-2013, 09:17
76 sempre que eu eu clico em instalar aparece isso ae e Não sei mais oque fazer por favor me ajuda fiquei mais de 4 horas baixando o game :S

Ark
20-04-2013, 09:29
76 sempre que eu eu clico em instalar aparece isso ae e Não sei mais oque fazer por favor me ajuda fiquei mais de 4 horas baixando o game :S
Notei que você está tentando abrir "Instalador_Client_LevelUp_1.0.0.030-1a" porém este não é o método correto.
Tente abrir o "Instalador_Client_LevelUp_1.0.0.030", um aplicativo com o símbolo do jogo.