PDA

Ver Versão Completa : PC reiniciando

Bgvg
20-04-2013, 19:44
Bem ... hoje eu baixei o Warface e comecei a jogar

Joguei o tutorial tudo liso, sem nenhuma queda de FPS nem nada com o gráfico no Alto ( ou máximo não sei qual ta lá ) aí assim q eu terminei o tutorial meu PC reiniciou

Liguei o pc de novo, fui jogar uma partida com o gráfico no médio ... no meio da partida o pc reinicia de novo

Fui tentar mais uma vez, só que com o gráfico no baixo ... joguei um FFA de uns 10/15 minutos liso, sem lag nem queda de FPS ... asim q acabou a partida e ia voltar para o menu ( creio eu ) o pc reiniciou de novo ...

Não sei o que fazer e não quero ficar entrando no jogo pro meu pc ficar reiniciando e reiniciando ... alguém me ajuda plz gostei mto do jogo .-.

Configurações :

-Windows 7 32-bits
-GeForce 9800 GT
-Dual-Core

Bgvg
20-04-2013, 19:49
outra coisa ... eu suspeito que seja o processador que está esquentando de mais aí o pc reinicia ... alguém conhece um programa onde eu posso monitorar isso ingame ?

Noctis
20-04-2013, 20:44
Acontece isso com outro games?
provavelmente seu processador esteja aquecendo demais, talvez pelo cooler estar mal conectado, ou sua placa de vídeo pode estar mal conectada, bom se vc tem conhecimento em infomática e sabe mexer nas peças de seu computador, experimente tirar o pó de dentro dele, acumulado nos coolers ou na placa de vídeo, troque a pasta térmica do processador, limpe com uma borracha plástica(aquela que não esfarela) o contato de sua memória ...
vc pode usar o programa CPUID HWMonitor, ele mostra a temperatura da CPU(Processador), Placa de Vídeo e mostra até mesmo a velocidade que está funcionando o cooler da CPU.

Uma coisa que já aconteceu aqui é da fonte de alimentação estar com a chave em 220v mas conectada em tomada 110v (não faço a mínima idéia de como isso aconteceu já que nunca mudei pra 220v, mas pode acontecer...)

Bgvg
20-04-2013, 20:53
Cara tenho quase certeza q é alguma coisa q ta esquentando de mais ... ja me falaram pra coprar pasta térmica e agora eu vou fazer isso mesmo ... o pc tava com mto puera eu tirei esses dias aí esperei pra ver se o pc ia aguentar ... pelo visto não aguentou

@Edit - Baixei o programa q vc falou ... agora deu pra ver q é o processador q tá esquentando msm ... ele foi de 60º pra 85ºC