PDA

Ver Versão Completa : Problemas com a Instalação do Jogo.

Andrew
20-04-2013, 19:57
Olá amigos do fórum. -q

Vim aqui para pedir uma pequena ajudinha sobre a instalação do game...
depois que eu terminei meu download pelo gerenciador que foi disponibilizado no meu e-mail,
eu cliquei em instalar e nada aconteceu, ai ao lado da opção instalar apareceu um ícone, no qual dizia:
" Localizar arquivo de Instalação. " mas acontece que eu não sei o que significa... quero dizer, arquivo
de instalação? Afinal, eu apenas cliquei em download pelo gerenciador, se veio um arquivo não sei
para onde foi, então fico grato para aqueles que me ajudarem... desde já, obrigado. :)

Bgvg
20-04-2013, 20:01
Cara ... não sei se é a melhor opção mas eu quando baixei o jogo por esse "Gerenciador de Download da LU" eu fiquei perdido ... aí eu vim ak no forum e achei um dl por torrent nesse tópico : http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5083-Links-de-Download-para-Warface-Torrent-e-Downloader

como ja disse não sei se é a melhor opção ... mas se ngm conseguir te ajudar tenta isso

Andrew
20-04-2013, 20:05
Cara ... não sei se é a melhor opção mas eu quando baixei o jogo por esse "Gerenciador de Download da LU" eu fiquei perdido ... aí eu vim ak no forum e achei um dl por torrent nesse tópico : http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5083-Links-de-Download-para-Warface-Torrent-e-Downloader

como ja disse não sei se é a melhor opção ... mas se ngm conseguir te ajudar tenta isso

Bom, pode ser que funcione... afinal está escrito " staff " abaixo do nick ali, vou tentar... obg pelo link. Ganhou mais 1 amigo. -q

Spawn
20-04-2013, 20:20
Olá amigos do fórum. -q

Vim aqui para pedir uma pequena ajudinha sobre a instalação do game...
depois que eu terminei meu download pelo gerenciador que foi disponibilizado no meu e-mail,
eu cliquei em instalar e nada aconteceu, ai ao lado da opção instalar apareceu um ícone, no qual dizia:
" Localizar arquivo de Instalação. " mas acontece que eu não sei o que significa... quero dizer, arquivo
de instalação? Afinal, eu apenas cliquei em download pelo gerenciador, se veio um arquivo não sei
para onde foi, então fico grato para aqueles que me ajudarem... desde já, obrigado. :)

1 - Vá em pesquisar no seu computador e digite : Instalador_Client_LevelUp_1.0.0.030
2 - Se ele achar algum arquivo com esse nome
3 - Clique com o direito
4 - Depois abrir local do arquivo

Provavelmente vai ser o instalador do Warface, caso você ache o arquivo.

Caso não ache está é a segunda opção:

1 - Abra o windows explorer
2 - Em cima na barra de endereços
2 - Digite: C:\Users\Nome do seu PC\Documents\Level Up! Games

Obs: Em nome do seu pc coloque o nome que você deu a seu pc.

Exemplo: Andrew
Ficaria assim: C:\Users\Andrew\Documents\Level Up! Games

Espero ter ajudado.

Bgvg
20-04-2013, 20:58
que funciona eu tenho certeza pq eu mesmo baixei por ali e to rodando o jogo ... mas tenta fazer o q o Spawn falou primeiro pq baixar o jogo de novo é osso .-.

Andrew
20-04-2013, 21:03
Eu tentei pelo que o Spawn falou e não deu certo, estou baixando dnv pelo torrent agora, até que ta rápido 490/600 kb's até 2h'rs termina creio eu... ai eu tento pelo download que fiz pelo torrent. :)

Andrew
20-04-2013, 21:36

Vim lhe agradecer novamente por ter postado o link, como nunca presto atenção
​tópicos fixos não iria ver, meu jogo está instalando normalmente. :)

Bgvg
20-04-2013, 21:51
de nada :D

precisar de qualquer outra coisa to ak ao seu dispor