PDA

Ver Versão Completa : Guia do Médico :)

WatManT
20-04-2013, 20:17
Médico !!

Apresentação
*Introdução
*Desfibrilador
*Asmas e equipamentos padrões
*Dicas
*Agradecimentos
*Fonte
*Sites e videos

Af errei no Titulo denovo mais não sei arruma, aff que raiva kk, na próxima sobre Engenheiro, não vou errar o titulo kk

Apresentação:

Oi, eu sou " WatManT " jogo Combat Arms(c.a), já joguei Grand Chase, Eligium, e outros MMORPG
todo dia farei 1 tópico ou mais, dependendo do dia por que eu estou estudando muito, bom.. mais emfim, farei tópicos de dicas de cada Classe já fiz de Sniper( no final do Tópico botarei o Site da Sniper) é isso ai valeu :)

Introdução:

Bom, pra quem não sabe Introdução é uma parte que voce explica o que voce vai falar eu por exemplo vou falar da Classe " Médicos "
A Classe "Médicos" ou simplesmente "Médico" se especializa em restaurar vidas(HP), más não o do colete que fica logo a cima da Vida
bem no canto direito ali em baixo no cantinho(Colete), isso foi só a Introdução haverá "Dicas"

Desfibrilador:

Além de poder curar os outros, o Médico possui uma habilidade muito importante, sendo capaz de ressuscitar seus companheiros com o uso de um Desfibrilador ( Fonte: Level Up )
Não tenho muito o que falar do Desfibrilador não...
o Desfibrilador vem como " Item " padrão
Para usar ele basta ficar segurando,Mouse 1.

Armas e equipamentos Padrões:

Os equipamentos e as armas padrões que os Médicos, vão receber como padrão do jogo são:
Arma Principal: Remington Model 870
Arma secundária: Browning High Power
Arma Terciaria: Executor Knife
Arma de Apoio: Desfibrilador Básico
MedKit e Granada

Dicas::confused: