PDA

Ver Versão Completa : Guia do Médico :)

WatManT
20-04-2013, 20:17
Médico !!

Apresentação
*Introdução
*Desfibrilador
*Asmas e equipamentos padrões
*Dicas
*Agradecimentos
*Fonte
*Sites e videos

Af errei no Titulo denovo mais não sei arruma, aff que raiva kk, na próxima sobre Engenheiro, não vou errar o titulo kk

Apresentação:

Oi, eu sou " WatManT " jogo Combat Arms(c.a), já joguei Grand Chase, Eligium, e outros MMORPG
todo dia farei 1 tópico ou mais, dependendo do dia por que eu estou estudando muito, bom.. mais emfim, farei tópicos de dicas de cada Classe já fiz de Sniper( no final do Tópico botarei o Site da Sniper) é isso ai valeu :)

Introdução:

Bom, pra quem não sabe Introdução é uma parte que voce explica o que voce vai falar eu por exemplo vou falar da Classe " Médicos "
A Classe "Médicos" ou simplesmente "Médico" se especializa em restaurar vidas(HP), más não o do colete que fica logo a cima da Vida
bem no canto direito ali em baixo no cantinho(Colete), isso foi só a Introdução haverá "Dicas"

Desfibrilador:

Além de poder curar os outros, o Médico possui uma habilidade muito importante, sendo capaz de ressuscitar seus companheiros com o uso de um Desfibrilador ( Fonte: Level Up )
Não tenho muito o que falar do Desfibrilador não...
o Desfibrilador vem como " Item " padrão
Para usar ele basta ficar segurando,Mouse 1.

Armas e equipamentos Padrões:

Os equipamentos e as armas padrões que os Médicos, vão receber como padrão do jogo são:
Arma Principal: Remington Model 870
Arma secundária: Browning High Power
Arma Terciaria: Executor Knife
Arma de Apoio: Desfibrilador Básico
MedKit e Granada

Dicas::confused:

Nunca Jamais tome partida no modo " Coop " ou seja não seja afobado e não corra ai pela frente querendo matar inimigo, deixe para os Fuzileiros especificamente, pois se voce toma partida os Bots podem ti matar e ai fica complicado reviver usuários dar vida a eles, sempre fique em ultimo e mate alguns se possivel, edai quando morrer alguem voce vai lá e pah !! resussita ele:eek:
Não é muito aconselhavel jogar " Médico " nas salas de PVP
por 2 razões: se voce pensa que vai estar resussitando os jogadores durante a partida voce está muito enganado por que todos querem é partir pra briga, eles não tem paciencia para esperarem voceis reviverem, e tambem vem outros jogadores por todo o lado edai fica dificil recuperar a vida dele, por que eles te matam
Mais por outros lados a Shot-Gun do " Médico " tira bastante vida

Agradecimentos:

Quero agradeçer novamente á equipe Level Up
Ao,Ice,Bruno,Mix meus amigos que me apoiaram muito '-'
e a todos que vieram nesse Tópico kkk

Fonte: Level Up, e minha mente e.e

Sites e Vídeos:

Como prometi ai estão o Tópico da Sniper:

Sniper: (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5363-asd (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5363-asd))

Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=PURhy1gtqBo (https://www.youtube.com/watch?v=PURhy1gtqBo)

Do médico: http://www.youtube.com/watch?v=O29cUWdi6sw:rolleyes:

Ark
20-04-2013, 23:26
Muito bom o tópico!
Aprovado como Guia 2! (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5122-Conhe%E7a-as-classes-de-Warface!)
Este tópico aqui é para os jogadores iniciantes!

Lenin
21-04-2013, 07:22
Muito colorido, me confundi um pouco.

buntwo
21-04-2013, 07:43
Gostei do Guia, mas você escreveu errado no titulo do topico, está Médito ao invés de Médico.
Muitos podem passar batido, mas outros nem olharam.

Fora isso muito bom, está de parabéns.

Ragnar
21-04-2013, 08:33
Isso não pode ser chamado de Guia, sem ofensas. Você apenas pegou informações básicas de outras fontes e de fácil acesso e juntou todas elas. Guia ensina um jogador a querer usar a classe e a seguir o ramo, não o que você faz.

Além desse colorido todo infantil, você nem citou que o Desfibrilador pode ser usado como "Arma" para matar inimigos.

Ark
21-04-2013, 08:42
Isso não pode ser chamado de Guia, sem ofensas. Você apenas pegou informações básicas de outras fontes e de fácil acesso e juntou todas elas. Guia ensina um jogador a querer usar a classe e a seguir o ramo, não o que você faz.

Além desse colorido todo infantil, você nem citou que o Desfibrilador pode ser usado como "Arma" para matar inimigos.

Tem toda a razão, mas não consigui achar um guia bom o suficiente.
Ao menos juntando tudo fica mais fácil achar, não é?
Ainda aguardo um guia melhor.

WatManT
21-04-2013, 09:26

Voce falou " Sem ofensar " mas essa Frase " além desse colorido todo infantil " me ofendeu
leia as regras primeiro para ofender os outros, respeite e será respeitado !!
Se voce falasse outra coisa eu até respondia de forma certa com educação, mais não da !!
não sei se isso foi uma ofença, mais eu considerei como uma,
e as fontes ajudam apenas novatos, eu só peguei da level Up um paragrafo só, o resto foi meu,abraço !!
e lembre-se é para Novatos !! ( é eu confeso que fico muito Restart ) no próximo não vou fazer mais assim :)

WatManT
21-04-2013, 09:29
Gostei do Guia, mas você escreveu errado no titulo do topico, está Médito ao invés de Médico.
Muitos podem passar batido, mas outros nem olharam.

Fora isso muito bom, está de parabéns.

Sim, Sim, eu errei kk mais o pior é que não sei mudar kk

WatManT
21-04-2013, 09:33
Muito colorido, me confundi um pouco.

Ok amigo, devido a alguns comentários, ná próxima vou fazer sem cores mais organizado, abraço !!

BigBossBR
21-04-2013, 10:44
WatManT (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?3855-WatManT) quer juntar em um tópico só o MEU (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5374-Guia-do-M%E9dico) e o SEU (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5394-Guia-do-M%E9dito-))

WatManT
21-04-2013, 10:55
WatManT (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?3855-WatManT) quer juntar em um tópico só o MEU (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5374-Guia-do-M%E9dico) e o SEU (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5394-Guia-do-M%E9dito-))

Pode ser amigo :), mais de agradecimentos a min em kk, abraço !!:D

WatManT
21-04-2013, 11:38

Sim, pode ser mais manda agradecimentos para min e.e

Junior
21-04-2013, 12:04
Gostei do guia, Mas ta muito colorido... nada que atrapalhe tanto xD

Ragnar
21-04-2013, 12:38
Voce falou " Sem ofensar " mas essa Frase " além desse colorido todo infantil " me ofendeu
leia as regras primeiro para ofender os outros, respeite e será respeitado !!
Se voce falasse outra coisa eu até respondia de forma certa com educação, mais não da !!
não sei se isso foi uma ofença, mais eu considerei como uma,
e as fontes ajudam apenas novatos, eu só peguei da level Up um paragrafo só, o resto foi meu,abraço !!
e lembre-se é para Novatos !! ( é eu confeso que fico muito Restart ) no próximo não vou fazer mais assim :)

Só para constar: não estou sendo ofensivo eu apenas disse a minha opinião tentando não lhe ofender e dizer que é colorido infantil é um fato e não uma ofensa, por favor né? Menos drama e ah, sou moderador voluntário do fórum de Combat Arms então eu conheço as regras como a palma da minha mão, ta bom? :-)

Balkaran
21-04-2013, 13:54
E aí!

Adorei o conteúdo do tópico e recomendo. É bem eficiente para jogadores novatos cujo não tem muito conhecimento sobre a classe do game.

Até e bom jogo,
Balk

Nihaz
21-04-2013, 18:18
legal, nao ficou exatamente um guia, mas uma coletanea de tudo q se sabe, vai ajudar muito, so nao gostei do colorido, mas ficou bem util :)

Luan
21-04-2013, 18:59
Não sou muito fã de Medico mais o conteúdo esta otimo vai ajudar bastante os iniciantes com os médicos.

Django
21-04-2013, 19:12
Gosto de jogar de médico, não só pelo suporte dado aos aliados, mas também pelo fato de usar shotgun. Um tiro bem dado no meio da caixa torácica do indivíduo arremessa ele pra longe... parece que ele leva um coice! Estou me divertindo muito, porque tomava kick direto no QQombat Arms. Outra coisa; acho que tá escrito médiTo no título do tópico. Abraço.

WatManT
22-04-2013, 03:33
Só para constar: não estou sendo ofensivo eu apenas disse a minha opinião tentando não lhe ofender e dizer que é colorido infantil é um fato e não uma ofensa, por favor né? Menos drama e ah, sou moderador voluntário do fórum de Combat Arms então eu conheço as regras como a palma da minha mão, ta bom? :-)

Quem disse que fatos não são ofensivos?, e Moderador Voluntário do Fórum de Combat Arms não caracteriza uma pessoa,
Não seja uma pessoa de sucesso, mas sim uma pessoa de valor (Fonte: Albert Einstein ) !!

WatManT
22-04-2013, 03:35
Gosto de jogar de médico, não só pelo suporte dado aos aliados, mas também pelo fato de usar shotgun. Um tiro bem dado no meio da caixa torácica do indivíduo arremessa ele pra longe... parece que ele leva um coice! Estou me divertindo muito, porque tomava kick direto no QQombat Arms. Outra coisa; acho que tá escrito médiTo no título do tópico. Abraço.
KKKK, que bom saber que alguem admira jogar na Classe Médico, e sim eu escrevi errado kk. :cool: !!

WatManT
22-04-2013, 03:37
Não sou muito fã de Medico mais o conteúdo esta otimo vai ajudar bastante os iniciantes com os médicos.

Sim amigo, mais confesso que falhei em alguns requisitos no Tópico,abraço !!

WatManT
22-04-2013, 03:38
Gostei do guia, Mas ta muito colorido... nada que atrapalhe tanto xD
Obrigado !!, abraço !!

WatManT
22-04-2013, 03:40
legal, nao ficou exatamente um guia, mas uma coletanea de tudo q se sabe, vai ajudar muito, so nao gostei do colorido, mas ficou bem util :)

Sim basicamente um guia de tudo que eu sei, por que o jogo ainda é novo aqui no Brasil e não tenho muitas informações !!

Ragnar
22-04-2013, 07:08
Quem disse que fatos não são ofensivos?, e Moderador Voluntário do Fórum de Combat Arms não caracteriza uma pessoa,
Não seja uma pessoa de sucesso, mas sim uma pessoa de valor (Fonte: Albert Einstein ) !!

Sério, está fazendo drama desnecessário. Ah, não estou querendo ser estrela, estou querendo mostrar a você que se eu consegui aquele cargo não foi porque sou bonito ou algo parecido, mas sim porque conquistei e se foi depositada confiança em min é porque com certeza eu devo ter algum valor.

Não se preocupe, em breve farei um Guia de médico ai você da suas opiniões nele e garanto que não me revoltarei contra o mundo porque eu sei aceitar algo chamado opinião, o livre arbítrio, lembra? Direito Constitucional :-)

URINA-BRANCA
22-04-2013, 09:18
Ragnar pra min você foi um tanto ignorante no seu comentário,o cara quis apenas ajudar,é apenas o primeiro tutorial dele.
''Leve isso em consideração''.

Ragnar
22-04-2013, 16:14
Ignorante não, você quis dizer ofensivo. Isso depende de ponto de vista, dei minha opinião e pode não ter sido da maneira mais leve, mas continua sendo uma opinião. É sempre bom saber diferenciar uma crítica/opinião de um apedrejamento. Tudo bem que esse é o primeiro tutorial do garoto, eu respeito, mas se ele realmente quer melhorar será com críticas construtivas e foi o que eu fiz, apontei o que eu acho que ele deveria corrigir.

Agora se vocês querem tratar todos como crianças é diferente, é necessário ter maturidade para saber reconhecer uma crítica e trabalhar em cima dela é essêncial se você realmente quiser melhorar. Como eu disse, irei fazer um tutorial sobre médicos também e se qualquer um vier com argumentos de que não gostou tudo bem, não ligo, apenas irei relevar e pegarei as críticas e opiniões e trabalharei em cima delas para deixar o guia melhor.

O único problema da sociedade em si hoje é que essa quer se por muito como coitadinha, não se pode chamar alguém de Gay que se sente ofendido, não se pode mais também fazer uma crítica que você foi bruto e agressivo, ah por favor né? De qualquer forma, se o criador realmente está ofendido eu peço desculpas, não vai cair um pedaço de min por fazer isso.

Phenom
22-04-2013, 17:38
Título está errado. :rolleyes: kkk
Achei o Guia muito bom mas muito colorido.
Tá parecendo o fórum do FanClub do Restart.

URINA-BRANCA
22-04-2013, 18:30
Ragnar ofensivo ou ingnorante não tem diferença nenhuma,só não fique se achando o tal porque é moderador do forum do CA.

Dr.Rey
22-04-2013, 19:33
O guia está ilegível. Tente formatar o texto para que a outra pessoa sinta o prazer de ler e não repulsa.

Ragnar
22-04-2013, 19:45
Ragnar ofensivo ou ingnorante não tem diferença nenhuma,só não fique se achando o tal porque é moderador do forum do CA.

Me achando? Eu apenas citei porque o guri mandou eu ir ler as regras e eu apenas disse que sou moderador e por isso eu tenho conhecimento delas. Cada um...

E outra, existe uma diferença clara em ofensivo e ignorante, pois ignorante é quem desconhece de algo.

URINA-BRANCA
23-04-2013, 12:28
Me achando? Eu apenas citei porque o guri mandou eu ir ler as regras e eu apenas disse que sou moderador e por isso eu tenho conhecimento delas. Cada um...

E outra, existe uma diferença clara em ofensivo e ignorante, pois ignorante é quem desconhece de algo.
Ignorante não disse no pé da letra,disse que você foi bastante rude com o nosso colega.

WatManT
26-04-2013, 07:44
Sério, está fazendo drama desnecessário. Ah, não estou querendo ser estrela, estou querendo mostrar a você que se eu consegui aquele cargo não foi porque sou bonito ou algo parecido, mas sim porque conquistei e se foi depositada confiança em min é porque com certeza eu devo ter algum valor.

Não se preocupe, em breve farei um Guia de médico ai você da suas opiniões nele e garanto que não me revoltarei contra o mundo porque eu sei aceitar algo chamado opinião, o livre arbítrio, lembra? Direito Constitucional :-)

Direito Constitucional não vale para marginais !!

WatManT
26-04-2013, 07:46
Ignorante não, você quis dizer ofensivo. Isso depende de ponto de vista, dei minha opinião e pode não ter sido da maneira mais leve, mas continua sendo uma opinião. É sempre bom saber diferenciar uma crítica/opinião de um apedrejamento. Tudo bem que esse é o primeiro tutorial do garoto, eu respeito, mas se ele realmente quer melhorar será com críticas construtivas e foi o que eu fiz, apontei o que eu acho que ele deveria corrigir.

Agora se vocês querem tratar todos como crianças é diferente, é necessário ter maturidade para saber reconhecer uma crítica e trabalhar em cima dela é essêncial se você realmente quiser melhorar. Como eu disse, irei fazer um tutorial sobre médicos também e se qualquer um vier com argumentos de que não gostou tudo bem, não ligo, apenas irei relevar e pegarei as críticas e opiniões e trabalharei em cima delas para deixar o guia melhor.

O único problema da sociedade em si hoje é que essa quer se por muito como coitadinha, não se pode chamar alguém de Gay que se sente ofendido, não se pode mais também fazer uma crítica que você foi bruto e agressivo, ah por favor né? De qualquer forma, se o criador realmente está ofendido eu peço desculpas, não vai cair um pedaço de min por fazer isso.

Voce: Ignorante não, você quis dizer ofensivo. Isso depende de ponto de vista( essa cor pra vc < )
Eu: Então meu ponto de vista é que voce é ignorante e.e

Armadilhos
26-04-2013, 09:03
O guia está indo bem, apenas um pouco colorido como metade dos posts já informaram. Sobre a parte do "não é aconselhável jogar de médico no pvp" depende, jogar pelas habilidades da classe em si pode ser um pouco arriscado, digo em ressuscitar colegar que foram recém mortos, curar colegas que estão no meio do tiroteios. Mas a arma é poderosa em combates de perto, se o jogador prefere esse tipo de classe, vai ter que saber como jogar com as espingardas.

cHucKyMizera
30-04-2013, 05:49
tópico só fala o óbvio

nem falou que o desfibrilador serve para matar, e que inclusive tem dois "escudos" que são desbloqueado um quando se mata 10 inimigos com ele e outro quando se mata 100 inimigos

e essa parada colorida é muito ruim de se ler, família restart?

WatManT
03-05-2013, 07:03
tópico só fala o óbvio

nem falou que o desfibrilador serve para matar, e que inclusive tem dois "escudos" que são desbloqueado um quando se mata 10 inimigos com ele e outro quando se mata 100 inimigos

e essa parada colorida é muito ruim de se ler, família restart?

Cara olhei o seu perfil, e na boa voce vai ficar mal falado só criticando Tópicos !!

WatManT
05-05-2013, 12:59
Ragnar pra min você foi um tanto ignorante no seu comentário,o cara quis apenas ajudar,é apenas o primeiro tutorial dele.
''Leve isso em consideração''.

Não é o meu primeiro tutorial, eu tenho um de Sniper !!

King
11-05-2013, 00:04

Desde quando crítica argumentativa se tornou comentário ofensivo? Reveja seus conceitos.

4rturcosta
14-05-2013, 18:47
Gostaria de contribuir com esse tópico que fiz algumas dicas EXTREMAMENTE importantes para os médicos de plantão:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?6149-T%E1ticas-definitivas-para-Grupos-COOP-DICAS-para-modo-PRO-NORMAL&p=59949&posted=1#post59949

abraços.