PDA

Ver Versão Completa : Muitos erros gráficos no game

TBE_0027
20-04-2013, 22:11
Olá a todos, bem, para começar, nem preciso dizer que estava bastante ansioso para jogar este game, e aí, depois de baixar o game, esperar 3 dias pela key, surge outro problema: O game está com as texturas todas transparentes, e não consigo jogar de jeito nenum, aí vão umas screenshots.

Meu PC é este:

Intel i5 2310 2.9GHz
AMD Radeon 6850
8GB RAM
HD 320GB Sata

...help?

Matadors
21-04-2013, 08:19
Já tentou reinstalar o jogo? Tente baixar novamente, e reinstalar, parece estar corrompido.

Spawn
21-04-2013, 08:23
Olá a todos, bem, para começar, nem preciso dizer que estava bastante ansioso para jogar este game, e aí, depois de baixar o game, esperar 3 dias pela key, surge outro problema: O game está com as texturas todas transparentes, e não consigo jogar de jeito nenum, aí vão umas screenshots.

Meu PC é este:

Intel i5 2310 2.9GHz
AMD Radeon 6850
8GB RAM
HD 320GB Sata

...help?

Erros gráficos podem estar sendo causados pela configuração do video do jogo, no Perfect World acontecia o mesmo comigo, depois que desativei o V-Sinc isso parou. Não sei se o mesmo com você não tenho a minima ideia porque isso acontecia apesar de eu ter um computador bem superior que o recomendado.

Espero ter ajudado.

Yspelunka
22-04-2013, 09:15

Meu PC é este:

Intel i5 2310 2.9GHz
AMD Radeon 6850
8GB RAM
HD 320GB Sata

...help?

COMIGO ACONTECEU O MESMO, TA TUDO TRANSPARENTE E NAO CONSIGO JOGAR :mad: