PDA

Ver Versão Completa : Login ou Senha Inválida

Luke
21-04-2013, 05:40
Quando eu coloco meu Login e Senha no Laucher do Warface abre o jogo até a introdução do mesmo, pulando a introdução do jogo aparece uma mensagem "Login ou Senha Inválida" mas eu coloquei EXATAMENTE como eu criei a conta, já tentei até trocar a senha e não deu certo.Alguem pode me ajudar?

Spawn
21-04-2013, 08:06
Quando eu coloco meu Login e Senha no Laucher do Warface abre o jogo até a introdução do mesmo, pulando a introdução do jogo aparece uma mensagem "Login ou Senha Inválida" mas eu coloquei EXATAMENTE como eu criei a conta, já tentei até trocar a senha e não deu certo.Alguem pode me ajudar?

A Level Up! lhe enviou um e-mail confirmando que sua conta foi criada? Verifique isso pois talvez você tenha errado algo na hora de se cadastrar.

Espero ter ajudado.

Luke
21-04-2013, 08:46
A Level Up! lhe enviou um e-mail confirmando que sua conta foi criada? Verifique isso pois talvez você tenha errado algo na hora de se cadastrar.

Espero ter ajudado.

Sim amigo, eu ja confirmei tudo certinho, eu cheguei a entrar no jogo 1 vez ... mas eu tenho q ficar tentando 1 milhao de vezes ate conseguir ...

Spawn
21-04-2013, 08:56
Sim amigo, eu ja confirmei tudo certinho, eu cheguei a entrar no jogo 1 vez ... mas eu tenho q ficar tentando 1 milhao de vezes ate conseguir ...

Então deve ter acontecido algum erro no sistema deles, tente enviar um ticket para eles informando sua situação.

Espero ter ajudado.

Ark
21-04-2013, 09:06
Então deve ter acontecido algum erro no sistema deles, tente enviar um ticket para eles informando sua situação.

Espero ter ajudado.
Acho que não pode enviar ticket não!

"Informamos que você deve esclarecer suas dúvidas e reportar os erros/bugs ocorridos no período de testes fechados através do fórum do jogo.

Segue o Link do Fórum: http://sites.levelupgames.com.br/for...face/forum.php (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/forum.php)

Agradecemos o contato.
Central de Suporte Técnico Level Up!"

fibrasek
21-04-2013, 20:19
Estou com o mesmo problema. =/

iDaniel
21-04-2013, 20:28
Vá no site da levelup
Logue em sua conta
Selecione Warface
E crie sua conta e lá pede a chave da acesso
Está dando invalido pois estão tentando logar com o loguin da levelup não do warface.

Obrigado :)

Felipe
22-04-2013, 00:17
a solução e simples, no email a level up diz pra você não esquecer da senha porque ela NÃO PODE SER ALTERADA!!!