PDA

Ver Versão Completa : criação de gráficos especiais para placas de vídeo fracas

soodemaiss
21-04-2013, 08:50
o jogo roda no meu pc mas ao abrir o jogo ja vem uma mensagen que a minha placa de vídeo é fraca (mobile intel 965 express chipset family WDDM1.1) e no jogo ou no loby da dc depois de um tempo, e ai gente não era bom c fosse criado um grafico que essas placas de video fraca aguentassem (sem leg) , então galera da lvl up ajudem aee.

BigBossBR
21-04-2013, 10:45
Mas ai o jogo ficaria "ridiculamente feio", feito em Cryengine fica meio difícil criar bibliotecas.

Ark
21-04-2013, 10:53
Uma das melhores características do jogo são os gráficos excelentes.
Reduzir a qualidade dos gráficos não seria legal!(além de difícil!)

htrbrasil
21-04-2013, 11:29
Eu não sei no caso dessa sua placa mas a uns anos atrás quando eu usava Desktop, minha GPU Off-Board queimou e apelei pra usar a On-Board que por sinal era uma porcaria ao estilo de todas as integradas como Intel 2000,3000 ou 4000... O RivaTunner nesse caso salvou-me e muito, era só ir nas opções de D3D do driver pelo programa Riva e alterar as opções do LOD para o MAX que no caso é +3(Menor Qualidade/Maior desempenho) pode mudar outras configs tbm para obter maior desempenho.

No caso de placas NVIDIA de baixo desempenho pode usar também o RivaTunner ou o NVidia Inspector para alterar o LOD e mudar configurações de textura e coisas do tipo. Isso ajuda e muito quando teu PC ou note não roda determinada APP 3D por causa da GPU. OBS : As texturas do jogo irão ficar de qualidade baixíssima lembre disso.

No caso de você jogar em note e o processador ser intel e o mesmo não estar usando o processamento total(TurboBoost) e causar lags você pode usar o ThrottleStop 5.00.

Não acho que seja necessário eles adcionarem uma opção no jogo para reduzir o gráfico drasticamente para rodar em pcs low, afinal a cryengine3 todos sabem que é pra rodar com grafico no minimo alto ahuahuahuau, porque até o minimo é bonito, não tanto no caso do Warface.

Mas você querendo rodar pode tentar tudo isso. Lembrando isso não se aplica a todas as GPUS, algumas podem não ter o suporte pelos programas.

Saibot
21-04-2013, 14:58
Não acho o jogo tão pesado, testei em 2 maquinas diferentes, meu notebook e meu desktop e ambos conseguiram rodar o jogo.E concordo com o Ark: uma das melhores características do jogo são os gráficos excelentes.

Notebook:
Intel Celeron T3300 2.0Ghz 1 MB L2
Intel GMA 4500M 128MB 800mhz(overclocked)
2GB RAM DDR2 Kingstom
Configurações do jogo no Low. 15 ~ 28 FPS (Jogável)

Desktop:
AMD FX 6100 6x 3.3 Ghz 6 MB L2 8MB L3
GeForce GTX 550 Ti 1GB GDDR5 192 Bits
2x 4GB RAM Corsair Vengeance
Configurações do jogo Máximas. Não registrei o FPS.