PDA

Ver Versão Completa : Já tem cheater?

Sideswipe
21-04-2013, 13:20
Eu estava jogando agora pouco e encontrei um usuário com o nick GORDINO que parecia estar usando cheater. Não é choro, pessoal. É sério. A pessoa mal aparecia e ele já mirava (como se fosse automaticamente, ou seja, aimbot). A maioria dos tiros era de cabeça. O frag dele foi 142/22, se não estou enganado, sendo considerados headshots mais de 100 kills dessa pontuação. Chegou um momento que mesmo com 5 pessoas contra ele, um pouco separadas, ele ainda conseguiu matá-las. A pontuação dele no final do jogo foi de quase 30000 pontos.

Fico na esperança de que providências sejam tomadas.

Abraços,
Sideswipe

WillWheaton
21-04-2013, 13:32
Hoje eu morri 4 vezes atrás da parede '-' , não sei se eu fiquei lagado ou tem como 'varar' as paredes mais eu sei que levei 4 hs do vácuo *o*

Django
21-04-2013, 13:50
Eu ainda não posso afirmar nada porque estou com um lag "mega-bizarrolento". Uma barrinha vermelinha só:(. Apesar de ter 10mb de conexão e placa de video GTX550TI. "SE" melhorar depois do beta, aí sim posso desconfiar de alguém. Mas o seu relato é passível de averiguações. Abraço.

Balkaran
21-04-2013, 13:58
Oi,

isso é um erro e não uma manha. Um programa sofisticado para burlar o sistema de Warface precisa ser configurado nas mesmas configurações que são pesadas. No CB, pelo menos, o uso de hacker é impossível, até mesmo pelo pouco tempo de servidor ON.

Bom jogo,
Balkaran

Yahiko
21-04-2013, 14:03
Espero que seja Bug do CB, até pq se tiver Cheater no CB onde nao terão nenhum beneficio, quero nem ver o OB.

MouseDoMercadinho
21-04-2013, 14:14
Mais cedo joguei uma partida de coop com esse mesmo player. Com alguns segundos de jogo, sozinho, ele matou mais de 50 Npcs, então sai da sala e o denunciei, com certeza é Aimbot. Espero que a LUG! tome logo as devidas providencias.

Info dele (Censurado, porquê fórum não é lugar de denuncias)

http://img853.imageshack.us/img853/4075/semttuloaxq.png

BigBossBR
21-04-2013, 14:28
Andei pesquisando por ai e pelo que vi ainda não, só alguns testes http://www.mpgh.net/forum/400-warface-hacks-cheats/

Soge King
21-04-2013, 14:45
Muita gente morre ao virar uma esquina ou se esconder atrás de algo após um tiroteio por causa do lag compensation, os servidores ainda não estão bem configurados, como todos já notaram raramente se tem player com a barra de conexão completa, geralmente é no máximo que a galera fica são 3 barrinhas, eu sempre fico com a barrinha vermelha. Isso ainda é beta, vamos aguardar. Sobre o cara que matou muito eu não sei, as vezes o cara pode jogar muito, e dependendo do modo de partida (storm) pode ter um KD alto na partida.

Ragnar
21-04-2013, 15:37
Andei pesquisando por ai e pelo que vi ainda não, só alguns testes

Pelo amor edita isso meu filho, ta querendo distribuir hacker aqui no fórum? --'