PDA

Ver Versão Completa : Erro nos dados (Verificação Cíclica de redundância).

PreCiouSq
21-04-2013, 16:13
Como vocês viram no texto, toda vez que começa a verificar os arquivos aparece esse erro :
http://imageshack.us/photo/my-images/268/erroajb.png/?sa=0
Me ajuda ae ! Desde quando lançou o jogo eu nao consegui jogar por causa desse erro ! To loco pra começar a jogar !
As configurações da minha CPU é :
Windows 7 Professional 64bits
Processador: AMD Phenom(tm) X4 820 Processor 2.80 GHz
Placa de video: AMD Radeon HD 6570
RAM: 4GB
Disco de memória: 80GB

POR FAVOR ! ME AJUDEM !!

BigBossBR
22-04-2013, 08:11
desinstale e instale de novo o game

Crafht
23-04-2013, 23:03
Cara isso acontece mais com drivers de CD/DVD significa falha na leitura dos dados enquanto o disco gira em alta velocidade. ocorre devido a dados corrompidos por insuficiência de leitura. Se vc baixou o jogo pelo Gerenciador, tem dados faltando em algum arquivo de larga escala. Caso tenha baixado por torrent os arquivos do setup não completou as informações binarias de algum arquivo. em qualquer caso tem que fazer novamente o download do jogo. aconselho pelo Torrent.

Allan borba de menezes
24-04-2013, 05:44
Cara isso acontece mais com drivers de CD/DVD significa falha na leitura dos dados enquanto o disco gira em alta velocidade. ocorre devido a dados corrompidos por insuficiência de leitura. Se vc baixou o jogo pelo Gerenciador, tem dados faltando em algum arquivo de larga escala. Caso tenha baixado por torrent os arquivos do setup não completou as informações binarias de algum arquivo. em qualquer caso tem que fazer novamente o download do jogo. aconselho pelo Torrent.
Serio mano que vai fica lendo o forum e . ajudando coisas que geral ja sabe . e esta em outros topicos ??
problema e esse os cara nao procura so quer criar o topico e pronto

Como vocês viram no texto, toda vez que começa a verificar os arquivos aparece esse erro :
http://imageshack.us/photo/my-images/268/erroajb.png/?sa=0
Me ajuda ae ! Desde quando lançou o jogo eu nao consegui jogar por causa desse erro ! To loco pra começar a jogar !
As configurações da minha CPU é :
Windows 7 Professional 64bits
Processador: AMD Phenom(tm) X4 820 Processor 2.80 GHz
Placa de video: AMD Radeon HD 6570
RAM: 4GB
Disco de memória: 80GB

POR FAVOR ! ME AJUDEM !!
Amigo por favor note que no forum ja existe topicos similares procure os e evite de criar topicos sem necessidade e so procurar