PDA

Ver Versão Completa : Antes de postar

Bgvg
21-04-2013, 18:22
Galera ... to vendo muitos tópicos repetidos ak no fórum, alguns até ja solucionaram o problema .... a questão é: o povo não pesquisa antes de criar um tópico falando do seu problema ... antes de postar alguma coisa sobre um erro/bug tente fazer uma pesquisa no fórum pra ver se o seu problema já não foi solucionado em outros tópicos.

Não sou adm nem nada do fórum, sou só um player ... mas como eu tento ajudar o máximo possível acaba q fica chato vc indo em um tópico e ver um cara reclamando de um erro q ja foi discutido 30 vezes em outro ...

não estou obrigando ninguém ... só to dando uma dica pra ajudar tanto quem ta com um erro tanto com quem quer ajudar ^^

Ark
21-04-2013, 18:28
Sim, apoiado!
Temos uma barra de pesquisa simplesmente para isso!

Luan
21-04-2013, 19:27
Apoiado, mesmo não sendo ADM temos que manter o forum em ordem então vamos deixa organizado isso ai pessoal.

Bgvg
22-04-2013, 10:33
up !

a galera continua postando mta coisa repetida ... por favor pessoal ajuda aí .-.

Minaj
22-04-2013, 12:02
Galera ... to vendo muitos tópicos repetidos ak no fórum, alguns até ja solucionaram o problema .... a questão é: o povo não pesquisa antes de criar um tópico falando do seu problema ... antes de postar alguma coisa sobre um erro/bug tente fazer uma pesquisa no fórum pra ver se o seu problema já não foi solucionado em outros tópicos.

Não sou adm nem nada do fórum, sou só um player ... mas como eu tento ajudar o máximo possível acaba q fica chato vc indo em um tópico e ver um cara reclamando de um erro q ja foi discutido 30 vezes em outro ...

não estou obrigando ninguém ... só to dando uma dica pra ajudar tanto quem ta com um erro tanto com quem quer ajudar ^^

O Jogo ainda está no Começo decorre muitos Bugs e galera não conseguindo instalar o Game e leva ao certo desespero, como há poucos adms no forum e "outros se achando adms" vai ser difícil manter a ordem no forum só dps do Open beta e olhe lá :D

Rikki
22-04-2013, 12:13
Realmente!

Eu também vejo alguns postando coisas nas categorias erradas. Talvez não saibam ainda mexer no fórum ou algo assim, então eu ajudo avisando e mostrando aonde se deve postar as duvidas, opiniões e tals.

Também lembro sobre as regras e muitas outras coisas, não sei se é bizarrice minha, mas espero não esta me intrometendo muito no trabalho na administração. Apenas gosto de ajudar a organizar o fórum '-'

Brunno
25-04-2013, 10:44
Realmente, muitas pessoas esquecem que a barra de pesquisa existe. Ela quer ser usada gente, usem e abusem dela ;)

CarlosDudu
09-06-2013, 11:21
Criei minha conta hoje! E vejo por ai muitos tópicos repetidos mais em relação a erros! :confused: