PDA

Ver Versão Completa : [Opinião] Troca de ARMAS!

ChacalPDB
22-04-2013, 08:53
Notei uma demora excessiva ao trocar de arma da principal para a secundária, em outros games a troca normalmente é mais rapida para a pistola e demorada para a primária.
Acho que atrapalha muito o combate no PVP Sniper Vs Outros.

Apenas minha opinião.

Spartacus.
22-04-2013, 20:53
De fato é um pouco maior o tempo ao trocar de armas do que o de costume de outros jogos, mas acho que vi algum item na loja que diminui esse tempo. Não tenho certeza disso, só acho que ja li algo parecido com esse tema em algum item da loja.

Caso tenha esse item, talvez seja uma forma de fazer a gente "evoluir" no jogo comprando esse item trazendo melhorias em geral inclusive nesse quesito ai, que seria de grande ajuda aos snipers em geral.

Abraço!

-NabeShin-
23-04-2013, 12:33
De fato é um pouco maior o tempo ao trocar de armas do que o de costume de outros jogos, mas acho que vi algum item na loja que diminui esse tempo. Não tenho certeza disso, só acho que ja li algo parecido com esse tema em algum item da loja.

Caso tenha esse item, talvez seja uma forma de fazer a gente "evoluir" no jogo comprando esse item trazendo melhorias em geral inclusive nesse quesito ai, que seria de grande ajuda aos snipers em geral.

Abraço!

sera que o sistema de aprimoramento do personagem seja parecido com o do M.A.R.S.?

Spartacus.
24-04-2013, 01:50
sera que o sistema de aprimoramento do personagem seja parecido com o do M.A.R.S.?

Não saberia lhe dizer. Nunca joguei M.A.R.S.. :/

KrithiaS
24-04-2013, 07:52
Sim demora um pouco, se quiser trocar de arma mais rapido tem uma luva que vc pode comprar na loja que acelera o tempo de troca entre arma primaria e secundaria

Brunno
24-04-2013, 15:13
Sim. Realmente demora para trocar de arma, o que pode atrapalhar quem gosta, por exemplo, de alternar entre a pistola e a arma principal durante a partida!

Anthrax
24-04-2013, 15:14
Eu até acho rápido :)

Maximuna
30-06-2014, 15:47
Não sei se você esta referindo ao fato de não dar para fazer aquele Quickscope do CS onde se aperta o Q rapidamente para a bala voltar mais rápido, mas se for sobre isso amigo, no máximo que tu consegue é usando as luvas Kevlar, para recarregar mais rápido.

XRazoW
30-06-2014, 16:10
Não sei se você esta referindo ao fato de não dar para fazer aquele Quickscope do CS onde se aperta o Q rapidamente para a bala voltar mais rápido, mas se for sobre isso amigo, no máximo que tu consegue é usando as luvas Kevlar, para recarregar mais rápido.

Trocar para arma primária e fazer com que a Sniper puxe o ferrolho automaticamente não é quickscope, é mágica, bug ou preguiça dos desenvolvedores do game...

Com relação ao tópico, existem algumas luvas que proporcionam este beneficio de selecionar a arma mais rapidamente...

OBS: man vc está desenterrando todos os tópicos do forum :(

cHucKyMizera
30-06-2014, 16:11
não acho que seja demorado, se você tem essa impressão use as luvas que agilizarão a troca de armas

Luan Morais
30-06-2014, 16:20
No Warface, parece que troca de arma mais rápido comparado aos outros games.

deedy69
30-06-2014, 16:25
eu senti muita diferença entre a troca de armas no incio, agora ja me acostumei. até porque não há necessidade de ficar trocando de arma que nem um retardado, isso nao aumenta seu skill e só te causa artrite :)

StrikerJK3
15-07-2014, 16:53
dakjiodkaodakodakdadadadad