PDA

Ver Versão Completa : Comando De Operações Especiais Coe - Clã

Allan borba de menezes
22-04-2013, 13:45
[*=center]Ola galera tudo de bom com vocês , nada estão procurando erros e erros ... estou aqui mesmo para deixa noticia
[*=center]que nosso clã adicionou o Warface como um dos jogos oficiais do clã , a como assim adiciono , bom nosso clã e pouco grande .
[*=center]e temos jogos que os lideres do clã exigem que os membros jogue ... e o warface mesmo estando em beta foi adicionado temos equipe de membros já jogando o beta e estamos gostando muito , nosso clã joga varias modalidades e aceitamos novos membros primeiro vou citar algum dos jogos

[*=center]Oficiais
[*=center]Battlefield Bad Company 2
[*=center]Armas 2
[*=center]War Thunder
[*=center]Warface
[*=center]Jogos Dos membros
[*=center]Apb
[*=center]Raiderz
[*=center]Tera
[*=center]The War Z
[*=center]Seja Bem vindos para fazer uma visita ou quem sabe seja um de noz , Coe uHaaa

TeamSpeak IP: 162.210.36.132:9797

By : Facebook
My : Coe_UnmercifuLL

Infeliz ... pouco do problema do clã e as horas 95% trabalhão vão encontrar membros e lideres anoite aparte das 19:00 mais teamspeak online 24/7
fiquem a vontade

[*=center]Vagas Abertas Galera Clã Coe esta recrutando novos recrutas

[*=center]vamos montar esquadrões para participar de futuros CW

gostaria que algum de vocês ao menos nos fazer uma visita em nosso teamspeak conversar brincar, fazer umas piadas
aguardos vocês la vão gostar espero que sim -'
estarei online todos dias no teamspeak aparte das 20:00
bom Jogo e que pvp vença os melhores

Comando de operações especiais

Uhaaaaaa !

By Unmercifull_Coe

Phenom
22-04-2013, 17:34
APB ?
Nunca vi ninguém desse Comando jogando o APB BR... :eek:

No mais,
Boa Sorte com o Clã !

Allan borba de menezes
22-04-2013, 19:50
APB ?
Nunca vi ninguém desse Comando jogando o APB BR... :eek:

No mais,
Boa Sorte com o Clã !
Entao amigo sao poucos que jogao apenas algums do clã

Agora pretendemos focar no Warface por ser um otimo jogo de tiro e pode ser ate melhor para nossos membros do clã não vão presizar de desembolsar nada para estar no clã
por que atualmente nossos jogos oficiais do clã são como pode ver os pagos -'
mais ainda bem que a levelup games esta mudando essa era de fps .... agradecemos voces level up

Uhaaaa !

By Coe_Unmercifull

MouseDoMercadinho
22-04-2013, 21:04
A proposta é interessante, mas devo lembrá-lo que é proibido citar jogos não distribuídos pela LU!G neste fórum. Edite o post para não ser suspenso. ^.^

Phenom
23-04-2013, 05:15
A proposta é interessante, mas devo lembrá-lo que é proibido citar jogos não distribuídos pela LU!G neste fórum. Edite o post para não ser suspenso. ^.^

Já citei diversas vezes vários outros jogos no fórum do CA e nunca levei suspensão.
Mas ok. Melhor evitar.

Allan borba de menezes
24-04-2013, 05:58

Nosso Marechal estar Fora do ar (motivos sem internet) mais existe generais em comando para fazer o alistamento de novos recrutas
gostaria que algum de vocês ao menos nos fazer uma visita em nosso teamspeak conversar brincar, fazer umas piadas
bom Jogo e que pvp vença os melhores

Uhaaaaaa !

By Unmercifull_Coe

inki
24-04-2013, 06:01
Adoro esse pessoal q bota patentes no clan e agem como se fossem um batalhão :rolleyes: AhoeiuAHOeihAE

GL ae

Allan borba de menezes
24-04-2013, 06:09
Adoro esse pessoal q bota patentes no clan e agem como se fossem um batalhão :rolleyes: AhoeiuAHOeihAE

GL ae

estou no clã atualmente por 1 ano e algums meses . minha patente e Cadete '' esperando me formar já '' nossa diciplina dentro do clã e altamente como deciplina militar na vida real , entrou na sala , tem que se apresentar , saiu volto depois de 2 minutos apresente farda e nome de guerra , para que os demais não minimizo os jogos para ver quem entro etc ... e muito bom o clã existe a + de 5 anos da entrada a e agora parte da manha não tenha niguem no teamspeak mais ali pelas 15:00 já vai aparecendo garanto que vai ser bem tratado e demais coisas podem ser lidas no teamspeak

inki
24-04-2013, 06:13
Eu acho que o pessoal devia estar la no TS às 5 da manha dps da alvorada, e n pode esquecer de arrumar a cama, se n é punido.

YodaX
24-04-2013, 06:14
estou no clã atualmente por 1 ano e algums meses . minha patente e Cadete '' esperando me formar já '' nossa diciplina dentro do clã e altamente como deciplina militar na vida real , entrou na sala , tem que se apresentar , saiu volto depois de 2 minutos apresente farda e nome de guerra , para que os demais não minimizo os jogos para ver quem entro etc ... e muito bom o clã existe a + de 5 anos da entrada a e agora parte da manha não tenha niguem no teamspeak mais ali pelas 15:00 já vai aparecendo garanto que vai ser bem tratado e demais coisas podem ser lidas no teamspeak

Esse preparo todo é para quando rolar uma guerra ou até mesmo uma guerra virtual?

Só avise para o pessoal do COE do APB que YodaX e SamW estão aqui e não vai ser moleza para seus soldados.

HUAAAA!

Allan borba de menezes
24-04-2013, 06:16
Eu acho que o pessoal devia estar la no TS às 5 da manha dps da alvorada, e n pode esquecer de arrumar a cama, se n é punido.
hDUASHDSUAU Eu mesmo amigo virei a noite jogando e estou no trabalho morrendo de sono mais fazer o que kkkk

verdade .... mais coitados otem owned no pvp treinamos , procuramos bugs que ja forao reportados atraves de tickits e bla bla .... povo dorminhoco queria ver se fosse como eu , ainda ter que trabalha so dormi 2 horas -'

Allan borba de menezes
24-04-2013, 06:18
Esse preparo todo é para quando rolar uma guerra ou até mesmo uma guerra virtual?

Só avise para o pessoal do COE do APB que YodaX e SamW estão aqui e não vai ser moleza para seus soldados.

HUAAAA!

tranquilo amigo -' estamos para guerra mesmo e quanto mais inimigos in game melhores e quantos mais amigos melhores , in games podemos ser inimigos e fora somos amigos -' , noss tratamos o jogos como apenas diversão não como outros tratao como vida , igual grupos que jogao dota , league , povo trata ate a mae como outros kkkk

MAIS LEMBRANDO COM A CHEGADA DO WARFACE NO BRASIL PARALISOU MUITO O CLÃ NELE -'

YodaX
24-04-2013, 06:26
tranquilo amigo -' estamos para guerra mesmo e quanto mais inimigos in game melhores e quantos mais amigos melhores , in games podemos ser inimigos e fora somos amigos -' , noss tratamos o jogos como apenas diversão não como outros tratao como vida , igual grupos que jogao dota , league , povo trata ate a mae como outros kkkk

MAIS LEMBRANDO COM A CHEGADA DO WARFACE NO BRASIL PARALISOU MUITO O CLÃ NELE -'

A Mãe deve ser tratada com todo carinho, mais quando estou em guerra ela não pode se intrometer ou vai levar esporro, onde já se viu mãe no meio do campo de batalha, fronte a tiroteio em linhas inimigas.. aaa aqui não senhor!

Allan borba de menezes
24-04-2013, 06:32
A Mãe deve ser tratada com todo carinho, mais quando estou em guerra ela não pode se intrometer ou vai levar esporro, onde já se viu mãe no meio do campo de batalha, fronte a tiroteio em linhas inimigas.. aaa aqui não senhor!
DHsauhdusahduhsa ja a deixo trancada na conzinha preparando um ezopor com sal ( Pipoca ) e suco de laranja -' ela nunca me atrapalha em uma guerra -' vo termina umas coisas aqui mais tarde volto pro forum

( mentira to no trabalho nem podia estar aqui ) kkkkkk

YodaX
24-04-2013, 06:33
DHsauhdusahduhsa ja a deixo trancada na conzinha preparando um ezopor com sal ( Pipoca ) e suco de laranja -' ela nunca me atrapalha em uma guerra -' vo termina umas coisas aqui mais tarde volto pro forum

( mentira to no trabalho nem podia estar aqui ) kkkkkk

dispensado soldado!!

RaDiCaLL
25-04-2013, 07:20
Boa Sorte no Cla ae Cara Vlw '-'

Allan borba de menezes
26-04-2013, 06:42
Boa Sorte no Cla ae Cara Vlw '-'
que isso vlw ae brigadao

Allan borba de menezes
29-04-2013, 11:11
clã coe Uhaaaa !!!!!!!!!!!!!

Allan borba de menezes
09-07-2013, 19:52

bom Jogo e que no pvp vença os melhores

Uhaaaaaa !

By Unmercifull_Coe