PDA

Ver Versão Completa : O Médico protege a equipe...mas quem protege a equipe?

BigBossBR
22-04-2013, 13:54
"Uma dúvida doutores, estava eu rescussitando um aliado caído quando me vejo sem armor e com inimigos chegando corro para nao ser atingido e deixo o aliado morrer, depois disso fui xingado por ser NOOB,porem antes disso pedi armor pro eng e ele nem ligou... passou direto."
Essa estória já deve ter acontecido com vocês ai fica a pergunta quem protege o médico em uma situação dessas?

Rikki
22-04-2013, 14:11
Boa pergunta, o mesmo tem acontecido comigo ultimamente, porém sem xingamentos. Quando isso acontece comigo, sou eu que peço desculpas mesmo porque, eu me mato pra salvar a vida da equipe quando sou médico kk.

Mas nesses casos meu caro amigo, fazemos o que muitos fazem. IGNORE OS XINGAMENTOS =\

Dr.Rey
22-04-2013, 15:02
O médico só ressuscita/cura se estiver vivo! Então tente sobreviver e depois tente curar/ressuscitar. O que acontece muito nas partidas, é um player rushar até a base inimiga e morrer por lá. Depois o player chama incessantemente pelo médico, mas como ele morreu em um lugar desfavorável é muito difícil do médico chegar naquele local. Com isso os players 'rushadores' xingam, reportam e até kikam alguns médicos da sala. Isso é bem chato no PvP.

BigBossBR
22-04-2013, 15:17
O médico só ressuscita/cura se estiver vivo! Então tente sobreviver e depois tente curar/ressuscitar. O que acontece muito nas partidas, é um player rushar até a base inimiga e morrer por lá. Depois o player chama incessantemente pelo médico, mas como ele morreu em um lugar desfavorável é muito difícil do médico chegar naquele local. Com isso os players 'rushadores' xingam, reportam e até kikam alguns médicos da sala. Isso é bem chato no PvP.
É chato né para os fuzileiros da impressão que os médicos são inuteis é díficil jogar no PVP por isso prefiro o PVE

Ragnar
22-04-2013, 16:19
Se tem algo que me da raiva é quando pensam que o tudo que ocorre é culpa do médico...