PDA

Ver Versão Completa : O Médico protege a equipe...mas quem protege a equipe?

BigBossBR
22-04-2013, 13:54
"Uma dúvida doutores, estava eu rescussitando um aliado caído quando me vejo sem armor e com inimigos chegando corro para nao ser atingido e deixo o aliado morrer, depois disso fui xingado por ser NOOB,porem antes disso pedi armor pro eng e ele nem ligou... passou direto."
Essa estória já deve ter acontecido com vocês ai fica a pergunta quem protege o médico em uma situação dessas?

Rikki
22-04-2013, 14:11
Boa pergunta, o mesmo tem acontecido comigo ultimamente, porém sem xingamentos. Quando isso acontece comigo, sou eu que peço desculpas mesmo porque, eu me mato pra salvar a vida da equipe quando sou médico kk.

Mas nesses casos meu caro amigo, fazemos o que muitos fazem. IGNORE OS XINGAMENTOS =\

Dr.Rey
22-04-2013, 15:02
O médico só ressuscita/cura se estiver vivo! Então tente sobreviver e depois tente curar/ressuscitar. O que acontece muito nas partidas, é um player rushar até a base inimiga e morrer por lá. Depois o player chama incessantemente pelo médico, mas como ele morreu em um lugar desfavorável é muito difícil do médico chegar naquele local. Com isso os players 'rushadores' xingam, reportam e até kikam alguns médicos da sala. Isso é bem chato no PvP.

BigBossBR
22-04-2013, 15:17
O médico só ressuscita/cura se estiver vivo! Então tente sobreviver e depois tente curar/ressuscitar. O que acontece muito nas partidas, é um player rushar até a base inimiga e morrer por lá. Depois o player chama incessantemente pelo médico, mas como ele morreu em um lugar desfavorável é muito difícil do médico chegar naquele local. Com isso os players 'rushadores' xingam, reportam e até kikam alguns médicos da sala. Isso é bem chato no PvP.
É chato né para os fuzileiros da impressão que os médicos são inuteis é díficil jogar no PVP por isso prefiro o PVE

Ragnar
22-04-2013, 16:19
Se tem algo que me da raiva é quando pensam que o tudo que ocorre é culpa do médico...

Tem tanto Fuzileiro que não da munição e engenheiro que não proporciona proteção, agora espera ai morrer que tacam logo o pau em cima do médico, lamentável.

Phenom
22-04-2013, 17:50
Sinceramente, nunca vou me sacrificar em tentar ressuscitar um amigo em fogo cruzado... Pode me xingar do que quiser mas não vou lá de jeito nenhum.
Me arrisco somente quando estou jogando com alguns amigos, em Clã ou em COOP...

Faço a mesma coisa em BF3. Se for possível e viável eu reanimo o cara mas se não der, tchau e bença.
:cool:

Heisenberg
22-04-2013, 18:15
Sempre faço o possivel para curar, e da revive nos companheiros de equipe, mas as vezes e tenso principalmente quando a equipe não coopera.:eek:

MarksArch
23-04-2013, 07:26

Falou tudo.

NOOB é o cara que pensa que é o rambo e parte pra cima de tudo.

Soge King
23-04-2013, 08:43
Eu não abraço causa de quem ta basicamente indo se matar, eu mesmo falo no T "Ai amigão, vai morrer, pois não me matar pra tentar te reviver", muitos quando estão sem vida não recuam para a base ou próximo dela pra ajuda o médico da equipe e não ficar em locais desfavoráveis. Mas o pior de tudo que todos os médicos sofrem é: Você vai reviver o cara e ele da respawn na HORA que você vai atingir ele com a eletricidade, dá muita raiva, eu mesmo reclamo, pois dá pra vê que um médico está do seu lado agachado.

BigBossBR
23-04-2013, 09:22
Eu não abraço causa de quem ta basicamente indo se matar, eu mesmo falo no T "Ai amigão, vai morrer, pois não me matar pra tentar te reviver", muitos quando estão sem vida não recuam para a base ou próximo dela pra ajuda o médico da equipe e não ficar em locais desfavoráveis. Mas o pior de tudo que todos os médicos sofrem é: Você vai reviver o cara e ele da respawn na HORA que você vai atingir ele com a eletricidade, dá muita raiva, eu mesmo reclamo, pois dá pra vê que um médico está do seu lado agachado.
ja perdi minha carga do desfli, dezenas de vezes com isso

Dr.Rey
23-04-2013, 09:48
ja perdi minha carga do desfli, dezenas de vezes com isso

Mas não gasta carga se você não ressuscitar. Acho sacanagem quando vc está curando o aliado e o mesmo começa a correr sem parar, e o médico tem que ir atrás pra terminar de curar.

Balkaran
23-04-2013, 09:54
E aí,

o Warface se baseia em jogo de equipe, não importa se é em modo COOP ou modo PvP. Mas, o que vemos, são muitos jogadores querendo resolver tudo sozinho e no final vemos: os mesmos jogadores reclamando da equipe ou falando que um médico é inútil...

É uma pena mesmo que exista gente assim em FPS, mas fazer o que?

Até,
Balk

BigBossBR
23-04-2013, 10:01
Mas não gasta carga se você não ressuscitar. Acho sacanagem quando vc está curando o aliado e o mesmo começa a correr sem parar, e o médico tem que ir atrás pra terminar de curar.
o meu estava gastando vai ver é um Bug gastava metade.

Anthrax
23-04-2013, 10:23
Raiva d+ mesmo, to cansado de ir em cima do povo tentar Reviver e nego apertar pra da respawn... ou então ressuscito o cara e ele não espera eu curar e já vai feito doido morrer --'

RaDiCaLL
24-04-2013, 23:27
Sim já aconteceu varias vezes muitos so vai com medico por causa da 12

URINA-BRANCA
25-04-2013, 12:26
E aí,

o Warface se baseia em jogo de equipe, não importa se é em modo COOP ou modo PvP. Mas, o que vemos, são muitos jogadores querendo resolver tudo sozinho e no final vemos: os mesmos jogadores reclamando da equipe ou falando que um médico é inútil...

É uma pena mesmo que exista gente assim em FPS, mas fazer o que?

Até,
Balk

Disse tudo,mas eu acho que isso só se resolve com o tempo.''EU ACHO,rss''

King
25-04-2013, 14:34

Isso é o que realmente me deixa puto. Ressuscito o player com o time adversário mirando em mim, e ainda ele já sai correndo igual à um retardado pra morrer. O desfibrilação ainda não está completamente carregado e acabo não salvando o player de novo, depois vem aquela choradeira irritante.

RowmanPearce
01-05-2013, 14:10
Quando o cara é suicida eu nem faço questao. Só se ele for médico numa fase COOP Normal ou PRO.

Deivolino
01-05-2013, 16:00
quando se entra numa sala com players burros como esse caso, só vc pode se proteger. xD
e usar toda a paciencia e tranquilidade do mundo pra falar mentalmente um "dane-se" :3

Crowe
02-05-2013, 08:43
Quando é co-op eu fico praticamente o tempo todo com health pack na mão, pvp eu nem me preocupo pq quando eu tento reviver alguem ele aperta espaço, por isso raramente eu consigo reviver, quando eu jogo na farm ainda tem gente pra reclamar dizendo "médico que rusha lixo", só se eu fosse tentar acertar o inimigo do outro lado do mapa com uma espingarda ¬¬.

AnjoRoXaS
02-05-2013, 09:05
Eu jogo de engenheiro e sempre olho as armadura de geral , mais quando tou fazendo isso eles sempre sai correndo e morrem eai fica como?

Pq uma pt só com medico ninguém sobrevive mesmo tendo cura infinita , sem armadura 1 a 3 tiros você morre.

BigBossBR
02-05-2013, 18:06
Quando é co-op eu fico praticamente o tempo todo com health pack na mão, pvp eu nem me preocupo pq quando eu tento reviver alguem ele aperta espaço, por isso raramente eu consigo reviver, quando eu jogo na farm ainda tem gente pra reclamar dizendo "médico que rusha lixo", só se eu fosse tentar acertar o inimigo do outro lado do mapa com uma espingarda ¬¬.
verdade PVP até desanima
off-topic: Assinatura excelente fez no photoshop?

Brunno
02-05-2013, 21:25
Realmente... O cara vai para um lugar cheio de inimigos e quer que o médico vá ressuscitá lo, mesmo sabendo que os inimigos vão matar ele e o médico XD

Ark
02-05-2013, 21:27
Realmente... O cara vai para um lugar cheio de inimigos e quer que o médico vá ressuscitá lo, mesmo sabendo que os inimigos vão matar ele e o médico XD
È que o pessoal é louco por experiência, ai eles não resistem a 150 pontos e querem logo reviver.
Mas isso não é recomendado. Você deve checar a área antes de qualquer coisa.

PRETOBOMBA
02-05-2013, 22:47
O fato é que a classe de médico não esta sendo usada como deve (curando/revivendo), ela esta sendo usada apenas pelas SHOTGUNS.

xXxShadowxXx
20-10-2013, 17:43
os caras acham que os medicos sao maquinas de reviver,mais nao é bem assim, omedico é humano tambem e em um caso de vida ou morte o que vc acha que ele vai fazer,obvio que vai correr pela propria vida

cHucKyMizera
21-10-2013, 06:55
em time que é entrosado o médico quando vai da ress sempre fica alguém dando cobertura e outro ponto vejo médico vem da ress já vem la da pqp com o desfibrilador na mão, antes de da ress olha ao redor para ver se não tem ninguém para não acabar morrendo os dois

em pvp é praticamente impossível achar um eng que da armor é complicado isso mesmo, eu até tento dar as vezes mas o caras são tão acostumador e não receber armor que saem correndo, o jogo não tem um sistema de recompensa para isso, só para médicos, isso com certeza é um dos motivos para que o povão não der armadura

Gashimahiron
23-10-2013, 23:53
em time que é entrosado o médico quando vai da ress sempre fica alguém dando cobertura e outro ponto vejo médico vem da ress já vem la da pqp com o desfibrilador na mão, antes de da ress olha ao redor para ver se não tem ninguém para não acabar morrendo os dois

em pvp é praticamente impossível achar um eng que da armor é complicado isso mesmo, eu até tento dar as vezes mas o caras são tão acostumador e não receber armor que saem correndo, o jogo não tem um sistema de recompensa para isso, só para médicos, isso com certeza é um dos motivos para que o povão não der armadura

Bom, na verdade tem recompensa pro engenheiro sim.

Vencer uma partida é uma bela de uma recompensa.

Claro, tem gente que joga de engenheiro, e não percebe que ajudando um colega que conseguiu matar uns 2 ou 3 e saiu vivo, costuma levar á vitória...
É aí que os dias de aula que tal pessoa matou pra soltar pipa fazem falta...

Raciocínio lógico - Fornecido "gratuitamente" pelo governo na escola pública mais próxima de você.

A qualidade não é lá das melhores, mas é o suficiente pra aprender coisas legais, como trabalho em equipe e que o Brasil também é parte da América, mesmo quando nos referimos aos Estados Unidos como América.

Emfim...
Engenheiros que não fornecem colete quando possível, devem voltar pra 5ª série, e tentar passar sem colar ou matar aula.

Isso também é válido para Fuzileiros que não dão bala, e principalmente médicos que não curam.

-Gash

Crowe
24-10-2013, 10:47
"Uma dúvida doutores, estava eu rescussitando um aliado caído quando me vejo sem armor e com inimigos chegando corro para nao ser atingido e deixo o aliado morrer, depois disso fui xingado por ser NOOB,porem antes disso pedi armor pro eng e ele nem ligou... passou direto."
Essa estória já deve ter acontecido com vocês ai fica a pergunta quem protege o médico em uma situação dessas?

Eu tento ficar vivo pra reviver o máximo de pessoas, mas tem horas que não dá mesmo, principalmente quando algum colega (A.K.A. malditinho rushador >:3 ) morre próximo da base inimiga e quando não consigo revivê-lo sou xingado muito, as vezes até tentam me expulsar, o médico pode até ter uma arma forte em curta distancia e ter um medkit, mas nós não somos o rambo pra sair no meio do tiroteio e reviver o cara numa boa. Médico revive e dá HP mas não faz milagre...

verdade PVP até desanima
off-topic: Assinatura excelente fez no photoshop?

Sim http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/smilies/biggrin.png as vezes eu faço uma aqui e outra acolá

EvilGambit
31-10-2013, 15:12
Bom, na verdade tem recompensa pro engenheiro sim.

Vencer uma partida é uma bela de uma recompensa.

Claro, tem gente que joga de engenheiro, e não percebe que ajudando um colega que conseguiu matar uns 2 ou 3 e saiu vivo, costuma levar á vitória...
É aí que os dias de aula que tal pessoa matou pra soltar pipa fazem falta...

Raciocínio lógico - Fornecido "gratuitamente" pelo governo na escola pública mais próxima de você.

A qualidade não é lá das melhores, mas é o suficiente pra aprender coisas legais, como trabalho em equipe e que o Brasil também é parte da América, mesmo quando nos referimos aos Estados Unidos como América.

Emfim...
Engenheiros que não fornecem colete quando possível, devem voltar pra 5ª série, e tentar passar sem colar ou matar aula.

Isso também é válido para Fuzileiros que não dão bala, e principalmente médicos que não curam.

-Gash

Imagina isso Gash! O Fuzileiro tem 10 caixas de munição e Médico e Engenheiro tem equipamentos que aumenta HP e Armor que não expiram. Que loucura alguém usar essas coisas pra ajudar o time não é!!! Que coisa estranha, parece até que esses equipamentos foram colocados especificamente para fazer os jogadores dependerem um dos outros.

Sky Ghost
05-11-2013, 06:57
Arma de medico pra mim eh desfibrilador e kit de cura, principalmente em coop, PTB e capture, eu jogo de praticamente todas as classes, razoavelmente bem, mais as minhas preferidas são sniper, engenheiro, médico e fuzileiro, nessa ordem, e uma coisa que percebo é que time misto sempre tem os louco que saem correndo, não se deixam curar, e quando morrem jogam a culpa no medico.