PDA

Ver Versão Completa : Bug no PVE Safari(Normal)

Shof
22-04-2013, 17:15
Cara eu tava jogando o COOP Safari Normal com meu grupo,ai um colega meu foi expulso de-repente no final do mapa e logo apos,no final do mapa em frente ao helicóptero eu fui correndo para ele,pela água e eu cai do chão,buguei,fiquei caindo sem morrer.Uma print ai : http://i.imgur.com/PAiWI3h.jpg

kouichiZ
22-04-2013, 17:58
A agua pode estar sem plataforma só a agua mesmo , ai quando você vai pisar nela você afunda como se o mapa não tive-se fim .

Phenom
22-04-2013, 18:00
A agua pode estar sem plataforma só a agua mesmo , ai quando você vai pisar nela você afunda como se o mapa não tive-se fim .
É deve ser isso mesmo...

Shof
23-04-2013, 04:07
Também pensei a mesma coisa,porém achei bom reportar isso para que coloquem,foi muito triste pra mim,tinha matado 70 sem morrer,ia ganhar desafio e infelizmente eu e o meu amigo iTrovoada não conseguidos,ele foi kikado e eu tive que sair por causa desse bug

Phenom
23-04-2013, 05:37
Também pensei a mesma coisa,porém achei bom reportar isso para que coloquem,foi muito triste pra mim,tinha matado 70 sem morrer,ia ganhar desafio e infelizmente eu e o meu amigo iTrovoada não conseguidos,ele foi kikado e eu tive que sair por causa desse bug

Muito triste lek...
:(