PDA

Ver Versão Completa : Failed to initialize the game startup interface! Alguém possui alguma solução?

ErroMacro
22-04-2013, 17:22
Desde que o jogo saiu não consegui jogar já entrei em todos os tipos de fórum pesquisando os erros mais não consegui resolver nenhum. Alguém Poderia me ajudar !?

1º Erro ao abrir o warface parece essa mensagem de erro:

http://imageshack.us/a/img715/4466/19859358.jpg

2º Apos a verificação dos arquivos digito meu loguin e senha e clico em jogar e aparece esta imagem:

http://imageshack.us/a/img594/9029/13218308.jpg
Erro ao iniciar o WarFace mensagem de erro ("Failed to initialize the game startup interface!")

Ao ler esta massagem já estará ajudando.

Essas são configurações do meu PC:

Sistema Operacional: Windows 8
Processador : Corel 2Duo 2.8 GHZ
Mememoria: 2 GB
Placa GPU: ATI Radeon HD 4550[/QUOTE]

kouichiZ
22-04-2013, 17:59
Tente baixar de novo em outro mirror , ou usar em modo de compatibilidade :S

ErroMacro
22-04-2013, 18:06
Já baixei o jogo 3 Vezes. Através do Pach da level Up e o torrent

Snow
23-04-2013, 06:29
Já baixei o jogo 3 Vezes. Através do Pach da level Up e o torrent
Olá ErroMacro,

Acredito que você esteja rodando algum programa que está conflitando com o Warface ou seu firewall está bloqueando o acesso do jogo.

Tente desativá-los e teste novamente.

Obrigado.

Phenom
23-04-2013, 06:43
Desinstale completamente o jogo. Não deixe nenhum arquivos dele no PC.
Baixe pelo torrent instale novamente.
Tente colocar em modo de compatibilidade e fechar alguns programas que talvez deem conflito no Warface.
Lembrando que Closed Beta é pra isso mesmo. Encontrar o máximo de error's e Bug's para que no Open Beta o jogo esteja quase 100%.

ErroMacro
23-04-2013, 07:21
Bom Desativei todos o firewall e todos os aplicativos sendo executado e o Comodo que é o meu Antivirus. Mais agora está na Tela preta não da para ver mais nada.

Tentei tabem compatibilidade com o Windows 7 Não funciono os drivers Estão atualizados mesmo assim ainda não funciono.

Frozen
23-04-2013, 08:38
Aqui exatamente igual!
Aguardandoo um help :(

brunofirenox
24-04-2013, 06:19
Aqui tambem tou tendo o mesmo erro :x ajudem pfv..

Kibari123
29-05-2013, 21:50
Aqui está muito complicado e para todos nós eu acho que deviam fazer um vídeo mostrando como se tira o error que esta nos computadores das pessoas o meu quando clico em jogar aparece Failed to initialize the GameStartup Interface!<E esta muito difícil de corrigi-lo com apenas explicações quero videos aulas mostrando como se tira os error.

>Se fazer o vídeo muito obrigado irá ajudar todos nos só de UMA vez por todas e não ficar comentando direto nos comentários

Agradeço valeu!

iLedZeppelin
01-06-2013, 06:05
Abra o executar e procure %userProfile%\Saved Games\My Games\GameK01 nela haverá uma extensão com o nome de "game.cfg" ou só "game" delete ela e abra o jogo, se não achar o "game.cfg" só procurar na barra de tarefas mesmo :o