PDA

Ver Versão Completa : um pequeno poblema

skylock
22-04-2013, 17:29
meu meu jogo ta tudo certo, unica coisa que ta estragando meu ponteiro do jogo não aparece oq eu fasso...? não a ceta mesmo tipo vc vai entrar no inventario não da pra ver ai vc tem que ficar balançando o mais ate o inventario acender

Ark
22-04-2013, 17:34
meu meu jogo ta tudo certo, unica coisa que ta estragando meu ponteiro do jogo não aparece oq eu fasso...?
Ponteiro? Que ponteiro? Mira?
Se for mira, acho que você é um sniper!

kouichiZ
22-04-2013, 17:55
Se você estiver usando algum tema no windows que afete o mouse pode ser isso !

Phenom
22-04-2013, 18:01
Seria mira? Verifica se você não está usando a classe de Sniper. Se sim, é assim mesmo.
Use outra classe ou pode ser o que o kouichiZ disse.

Brunno
25-04-2013, 14:31
A classe sniper não aparece a mira!

Deivolino
27-04-2013, 11:11
Na verdade a mira de sniper aparece, mas é uma mira muito aberta e imprecisa, aí nem da pra notar ela direito.

KrithiaS
27-04-2013, 20:33
Vcs nao entenderam o q o cara falou, nao é a mira. e sim o ponteiro do mouse que nao aparece, pode ser que voce esteja usando algum programa que personaliza seu ponteiro, se nao for isso nao faço ideia de como resolver

Kowalski
29-05-2013, 02:10
Vcs nao entenderam o q o cara falou, nao é a mira. e sim o ponteiro do mouse que nao aparece, pode ser que voce esteja usando algum programa que personaliza seu ponteiro, se nao for isso nao faço ideia de como resolver

Eu estou com o mesmo problema, e não tenho nenhum tema nem personalidação pro ponteiro do mouse, além do que, no jogo, algumas vezes a mira se move sozinha e isso só acontece no Warface, não nos outros jogos que eu tenho aqui, alguém tem alguma solução...?

HighEnd
29-05-2013, 07:09
Eu estou com o mesmo problema, e não tenho nenhum tema nem personalidação pro ponteiro do mouse, além do que, no jogo, algumas vezes a mira se move sozinha e isso só acontece no Warface, não nos outros jogos que eu tenho aqui, alguém tem alguma solução...?

Sou mais um nessa.... o jogo entra normal, loga certinho , mas sem o ponteiro, seria bom ajuda de algum adm ai... lembrando que nao tenho nenhum programa e nem nada de personalização