PDA

Ver Versão Completa : Erro : Internal error (error code: 0xE2003059). Close all applications and try again.

SnowbreakGAMER
22-04-2013, 18:33
Hoje percebi que minha key de Warface tinha chegado , Beleza , Baixei tudo bonitinho via Torrent , Fiz meu cadastro , etc , Instalei , Loguei e quando o jogo começa a carregar no Loading .. , O Meu jogo simplesmente fecha e apareçe o seguinte erro : " Internal error (error code: 0xE2003059). Close all applications and try again. If this does not help, press "Error report" and send the report to product customer support . " , Alguem pode me ajudar ?

CONFIGURAÇOES DO MEU PC :
CORE 2 DUO E7400 2.8Ghz ( 3MB Cache )
4GB Memoria Ram .
Placa de video : Radeon HD 5450 1GB GDDR3 .
Sistema Operacional : Windows XP Service Pack 3

OBS : Ja tentei reinstalar , Reiniciar PC , E fica a mesma bosta .-.

SnowbreakGAMER
22-04-2013, 19:44
UP , Porfavor mano , Alguem me ajuda ? --'

SnowbreakGAMER
23-04-2013, 09:12
UP , Alguem sabe a solução ? To louco pra jogar , Aff .-.

Allan borba de menezes
23-04-2013, 11:25
Hoje percebi que minha key de Warface tinha chegado , Beleza , Baixei tudo bonitinho via Torrent , Fiz meu cadastro , etc , Instalei , Loguei e quando o jogo começa a carregar no Loading .. , O Meu jogo simplesmente fecha e apareçe o seguinte erro : " Internal error (error code: 0xE2003059). Close all applications and try again. If this does not help, press "Error report" and send the report to product customer support . " , Alguem pode me ajudar ?

CONFIGURAÇOES DO MEU PC :
CORE 2 DUO E7400 2.8Ghz ( 3MB Cache )
4GB Memoria Ram .
Placa de video : Radeon HD 5450 1GB GDDR3 .
Sistema Operacional : Windows XP Service Pack 3

OBS : Ja tentei reinstalar , Reiniciar PC , E fica a mesma bosta .-.
creio que seja algum aplicativo aberto posso ate sugerir que seja um hackerzim que voce estaja tentando abrir junto ou hacker de outro jogo , que voce tenha , nao estou acusando apenas falando mais ou menos de onde vem o erro , e um aplicativo tente fechar todos e abrir o jogo

SnowbreakGAMER
23-04-2013, 12:23
creio que seja algum aplicativo aberto posso ate sugerir que seja um hackerzim que voce estaja tentando abrir junto ou hacker de outro jogo , que voce tenha , nao estou acusando apenas falando mais ou menos de onde vem o erro , e um aplicativo tente fechar todos e abrir o jogo

Hackzin ? Ta drogado ? lol , Nunca usei hack , Ja consegui resolver o problema , Era porque eu tinha ums tema no meu windows , Que modifica a area de trabalho toda , Eu tinha um tema da Alienware , Ai desinstalei e o jogo funfou , Não tem nada a ver com hack , Só acuse com provas (:

TiKO
24-04-2013, 09:54
Eu tambem nao consegui executar o laucher.exe no Win XP.
Como sou impaciente formatei para win 7 so assim laucher fui executado. mas se fosse vc esperava a resposta do suporte levelup.
eles ja estão ciente do problema com laucher.exe vários post ja form feitos..

flw Abraço..

Allan borba de menezes
24-04-2013, 10:27
Hackzin ? Ta drogado ? lol , Nunca usei hack , Ja consegui resolver o problema , Era porque eu tinha ums tema no meu windows , Que modifica a area de trabalho toda , Eu tinha um tema da Alienware , Ai desinstalei e o jogo funfou , Não tem nada a ver com hack , Só acuse com provas (:
voce realmente e cego . ta la a linha nao estou acusando estou falando de onde o erro pode esta vindo . era um aplicativo nao era ??? to errado nao entao xiu ae essa ae nao pega cara ... pode falar que era hacker sim ... tenho anos nesse ramo achar nb em forum procurando soluçao de erro de hacker

Brunno
24-04-2013, 18:53
O próprio erro diz o que você tem que fazer. Algum programa está impedindo a execução do Warface, feche TODOS (Sem excessão) os programas e execute o jogo novamente.