PDA

Ver Versão Completa : Vídeo - Crash durante as partidas

Noctis
23-04-2013, 14:26
Bom como não tinha exatamente como eu explicar esse problema decidi fazer um vídeo demonstrando, já que não consigo de maneira nenhuma começar uma partida desde seu começo e finalizá-la, a não ser que eu entre no meio da partida, pelo menos pra mim é impossível upar e quase impossível terminar uma partida ás vezes até mesmo começando ela do final.

Como mostra no vídeo eu comecei a filmar a partir do momento que entro na sala, e notem o tempo que leva para mim já tomar DC.

O Máximo que já consegui ficar em uma partida sem tomar DC, mas por ela ter terminado foi 3min e 46s.

Acredito que eu não seja o único com esse problema, mas garanto que a frequência disso é MUITO ALTA, e em salas Coop eu não chego a entrar pela 2°x no Helicóptero.

Segue Link do vídeo.

http://youtu.be/SSWWeREmpTE

xXskL
23-04-2013, 16:15
Cara são muitas pessoas relatando esse bug, e parece que a LUG não esta dando a minima importância já que o jogo ainda esta no beta, também estou sofrendo com esse bug já enviei mais de mil tickets e a reposta sempre e a mesma

"Informamos que você deve esclarecer suas dúvidas e reportar os erros/bugs ocorridos no período de testes fechados através do fórum do jogo.

Segue o Link do Fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/forum.php

Agradecemos o contato.
Central de Suporte Técnico Level Up!"

Noctis
23-04-2013, 16:46
No ticket eles quiseram falar que os problemas do warface só pode ser reportado pelo fórum

DmtGamer
23-04-2013, 22:46
Cara são muitas pessoas relatando esse bug, e parece que a LUG não esta dando a minima importância já que o jogo ainda esta no beta, também estou sofrendo com esse bug já enviei mais de mil tickets e a reposta sempre e a mesma

"Informamos que você deve esclarecer suas dúvidas e reportar os erros/bugs ocorridos no período de testes fechados através do fórum do jogo.

Segue o Link do Fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/forum.php

Agradecemos o contato.
Central de Suporte Técnico Level Up!"

Bom como não tinha exatamente como eu explicar esse problema decidi fazer um vídeo demonstrando, já que não consigo de maneira nenhuma começar uma partida desde seu começo e finalizá-la, a não ser que eu entre no meio da partida, pelo menos pra mim é impossível upar e quase impossível terminar uma partida ás vezes até mesmo começando ela do final.

Como mostra no vídeo eu comecei a filmar a partir do momento que entro na sala, e notem o tempo que leva para mim já tomar DC.

O Máximo que já consegui ficar em uma partida sem tomar DC, mas por ela ter terminado foi 3min e 46s.

Acredito que eu não seja o único com esse problema, mas garanto que a frequência disso é MUITO ALTA, e em salas Coop eu não chego a entrar pela 2°x no Helicóptero.

Segue Link do vídeo.

http://youtu.be/SSWWeREmpTE

kkkkkk eu posso explica isso :)!!
Bom como vc gravou videos suponho que usou ou FRAPS ou DXTORY oque ambos da crash no jogo entao feche os dois para jogar, outra coisa é o Raid call que tbm da crash tente ir em configuraçoes e alterar as teclas do overlay de SHIFT+TAB para SHIFT+ENTER e é mais possivel que pare os problemas :)

se o problema continuar postem aqui se possivel com SS que vou tentar ajuda!!

Noctis
24-04-2013, 07:41
kkkkkk eu posso explica isso :)!!
Bom como vc gravou videos suponho que usou ou FRAPS ou DXTORY oque ambos da crash no jogo entao feche os dois para jogar, outra coisa é o Raid call que tbm da crash tente ir em configuraçoes e alterar as teclas do overlay de SHIFT+TAB para SHIFT+ENTER e é mais possivel que pare os problemas :)

se o problema continuar postem aqui se possivel com SS que vou tentar ajuda!!

Da uma olhada aqui
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5475-IMPORTANTE-Lista-de-ERROS&p=55657#post55657

Brunno
24-04-2013, 23:16
Verifique os programas que estão abertos junto com o jogo!

Luan
24-04-2013, 23:27
Creio que seria o programa que você usou para gravar alguns do tipo Fraps esta dando crash no jogo.

LuaNNz

RaDiCaLL
24-04-2013, 23:43
Verifique os Programas que estao sendo Abertos com o jogo .

Noctis
25-04-2013, 06:36
Acho que poderiam inventar uma regra contra quem posta "qualquer coisa" (coisas óbvias) pra ganhar posts...

W1gl07
25-04-2013, 08:42
Acho que poderiam inventar uma regra contra quem posta "qualquer coisa" (coisas óbvias) pra ganhar posts...
Cara, acabei de postar isso no outro post cara, é ridículo o que esses garotos fazem, e principalmente esse tal de radicall, olha nesse post, ele copiou e colou a resposta do outro garoto.

Agora respondendo ao tópico.
O que é MUITO importante no momento é você postar o log do jogo quando acontece o erro.
Faça o seguinte, abra o jogo normal e entre na sala para jogar. Quando o jogo cair, não abra novamente o jogo.
Vá no windows explorer e vá até a pasta onde o jogo está instalado e dentro da pasta warface vai existir um arquivo chamado game.log, cole todo o conteúdo deste arquivo aqui neste post e vamos analizar para ver se conseguimos algumas respostas.
Uma coisa importante, esse crash acontece na versão russa e na versão americana aconteceu muito mais, então já era de se esperar que isso ocorresse aqui também.
Mas existem alguns programas que causam conflito com o jogo. Tipo o Team Speaker (em casos raros), Fraps (com bastante frequência), radcall parece que também está acontecendo, mas esse não uso, outros softwares que capturam video também tem dado erro.
Eu tenho uma solução paleativa para o fraps, mas eu só vou postar aqui depois de ver o log do seu jogo.
No aguardo.
W1gl07

Brunno
25-04-2013, 10:11
O fraps e o Raidcall estão dando conflito com o Warface.