PDA

Ver Versão Completa : Sobre A Configuração-Erro

renandesxmax
23-04-2013, 15:37
Eu estava jogando e por alguma razão idiota eu quis mudar a configuraçãoColoquei 170 Hz agora fica dando erro de n reconhecimento da tela pelo monitor...a placa de video é boa uso Geforce 450GT.Está Atualizada,Já reinstalei o jogo e ainda persiste o problema..Alguma ideia de como arrumar?Preciso Saber aonde fica a config por fora do jogo.Obrigado

renandesxmax
23-04-2013, 16:47
Ajuda por favor pessoal

Crafht
23-04-2013, 22:50
Amigo andei dando uma olhada não achei nenhum tipo de arquivo que seja de configurações do executavel, uma solução é iniciar o jogo em modo de compatibilidade, vc tera que ir na pasta onde esta o jogo ex: D:\Arquivos de programas\Games\ONLINE\Level Up!\Warface\Bin32Release (obvio que vc vai na pasta onde vc instalou seu jogo aki e so exemplo onde o meu fica)

Dentro desta pasta tem o executavel game.exe

ae vc clica com o botao direito vai em propriedade>>compatibilidade>> e seleciona a caixa de opção: Executar em modo 640*480 salva e abri o jogo pelo laucher, vc muda as configurações no jogo pra uma frequencia de HZ que funcione no seu monitor e volta no game.exe e remover a opções 640*480.

Seja feliz. duvidas c posta ae

P.S testei aqui e funcionou desta maneira:cool:

renandesxmax
24-04-2013, 07:48
O problema é que eu puis o HZ muito alto...ele n ta abrindo por causa disso..
Nem essa configuração ai deu certo

Brunno
24-04-2013, 18:58
Se você não tem acesso ao jogo, é impossível mudar as configurações do HZ! Terá que reinstalar o jogo!

renandesxmax
24-04-2013, 19:00
Se você não tem acesso ao jogo, é impossível mudar as configurações do HZ! Terá que reinstalar o jogo!
Já fiz isso e n mudou a config dele

RaDiCaLL
24-04-2013, 23:45
Tente Voltar ao Normal Antes de vc Mecher.

renandesxmax
25-04-2013, 07:01
Tente Voltar ao Normal Antes de vc Mecher.
E COMO VOLTA AO NORMAL SE N DA PRA ENTRA NO JOGO? :mad:

Anday
25-04-2013, 07:18
E COMO VOLTA AO NORMAL SE N DA PRA ENTRA NO JOGO? :mad:

Cara, sem stress.

Faz o seguinte:
- Desinstala o jogo e apaga a pasta e os arquivos temporários que ficarem do jogo no C:\ (ou em outra unidade onde foi instalada anteriormente).
- Faça uma limpeza de disco e uma desfragmentação de disco. (aconselho a baixar o programa "Advanced System Care" que limpa os registro do jogo no windows e otimiza o sistema) Faça uma limpeza completa.
- Reinicie sua máquina.
- Tente reinstalar o jogo.

Boa sorte

W1gl07
25-04-2013, 07:37
renandesxmax (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?4247-renandesxmax)
NADA do que falaram aqui vai funcionar, mas faça o seguinte:
Vá no "Menu Iniciar > Executar" e cole o comando "%userProfile%\Saved Games\My Games\GameK01", tecle enter.
Caso não saiba onde é o executar vá no windows explorer e na barra de endereço cole o mesmo comando sem as aspas também.
Dentro desta pasta vão existir algumas outras e um arquivo chamado game.cfg ou somente game, caso não apareça a extenção aí.
Apague este arquivo, abra o jogo e seja feliz. :D:D:D
CUIDADO, não apague mais nenhuma pasta, não mexa em mais nada.
Lembrando que a alteração do arquivo será por sua conta e risco, se fizer exatamente o que eu falei vai funcionar, eu testei aqui.
Caso tenha mais alguma dúvida poste aqui antes de fazer qualquer alteração. Estarei monitorando o tópico para te ajudar.

Aqui vai um recado para todos do forum e em especial para o RaDiCaLL (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?2803-RaDiCaLL) PAREM de floodar o forum, se não sabem o que deve ser feito não fiquem achando ou postando lixo.
Pense muleque, como que o cara poderia voltar as configurações do jogo se o jogo não abre.
Parem de ser TOLOS e parem de postar lixos.

E vai para a administração do forum, não tem como dar um block nessas crianças que floodam o forum com respostas sem noção somente para ter posts?

No mais boa sorte Renan, nos vemos no jogo

W1gl07

renandesxmax
25-04-2013, 07:54
renandesxmax (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?4247-renandesxmax)
Vá no "Menu Iniciar > Executar" e cole o comando "%userProfile%\Saved Games\My Games\GameK01", tecle enter.
Caso não saiba onde é o executar vá no windows explorer e na barra de endereço cole o mesmo comando sem as aspas também.
Dentro desta pasta vão existir algumas outras e um arquivo chamado game.cfg ou somente game, caso não apareça a extenção aí.
Lembrando que a alteração do arquivo será por sua conta e risco, se fizer exatamente o que eu falei vai funcionar, eu testei aqui.
Caso tenha mais alguma dúvida poste aqui antes de fazer qualquer alteração. Estarei monitorando o tópico para te ajudar.

Aqui vai um recado para todos do forum e em especial para o RaDiCaLL (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?2803-RaDiCaLL) PAREM de floodar o forum, se não sabem o que deve ser feito não fiquem achando ou postando lixo.
Pense muleque, como que o cara poderia voltar as configurações do jogo se o jogo não abre.

E vai para a administração do forum, não tem como dar um block nessas crianças que floodam o forum com respostas sem noção somente para ter posts?

W1gl07
Vlw cara deu Certo...Muito Obrigado ^^ Vc é 10

W1gl07
25-04-2013, 08:13
Vlw cara deu Certo...Muito Obrigado ^^ Vc é 10

Sabia que iria funciona amiguinho, por isso postei.
Não sou do tipo que postar respostas aleatorias.
Nos vemos no jogo.

Dark_Syn
28-04-2013, 21:22
O problema é que eu puis o HZ muito alto...ele n ta abrindo por causa disso..
Nem essa configuração ai deu certo
A taxa em HZ só é percebida em monitores antigos (de tubo), por terem uma taxa em HZ muito baixa, incomodavam muito a visão. Em monitores LCD ou LED não há a necessidade da alteração desses valores. Sua placa é da NVIDIA, então abra o painel de controle da NVIDIA, vá em MUDAR RESOLUÇÃO e lá mude a taxa em HZ.

Ark
28-04-2013, 21:26
A taxa em HZ só é percebida em monitores antigos (de tubo), por terem uma taxa em HZ muito baixa, incomodavam muito a visão. Em monitores LCD ou LED não há a necessidade da alteração desses valores. Sua placa é da NVIDIA, então abra o painel de controle da NVIDIA, vá em MUDAR RESOLUÇÃO e lá mude a taxa em HZ.
Não vou dizer nada demais...
Isso que você mencionou pode ou não ajudar alguns.

Dark_Syn
28-04-2013, 21:27

W1gl07
Procure não menosprezar as pessoas . Todos aqui tentaram ajudar de alguma forma, não é porque você sabe mais do que alguns que pode sair ofendendo as pessoas. Você aqui é só mais um dos membros. A única criança aqui é você.

Meu deus, pra que postar em um tópico resolvido?
Ele já falou que resolveu, não há motivo pra flood!

Tópico Resolvido, quem postar depois de mim é flood!
Eu não havia percebido que o tópico estava resolvido até publicar minha resposta. Se você conhece as regras, sabe que não floodei. Além do mais, seguindo essa lógica, você também teria cometido FLOOD ao postar seu comentário.