PDA

Ver Versão Completa : Meu pc roda warfare? Ajuda pfv

caiodimiz
24-04-2013, 18:44
meu pc tem as seguintes configurações e so roda WARFACE E M.A.R.S no minimo porém roda Call of Duty MW3 no medio ~ maximo

4 GB RAM
PENTIUM DUAL-CORE CPU E5300 @ 2.60GHZ
RADEON HD 4670 1GB DDR2 PC EXPRESS 2.0 BUS
PLACA MÃE ASUS P5KPL-AM
WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

MalucoGamerTube
25-04-2013, 06:12
Roda sim fera. :) Eu acho :p

W1gl07
25-04-2013, 08:56
É o seguinte carinha, acredito que você esteja usando a placa de vídeo onboard de sua placa mãe, que é uma Intel® GMA 3100. Bem fraquinha por sinal.
O Call of Duty tem uma engine mais leve, onde várias placas com pouco desempenho podem rodar, mas se você realmente ligar todos os recursos gráficos desse jogo você vai ter problema.
Já o Warface utiliza a CryEngine 3, que é bem pesada por sinal o jogo MARS não sei qual utiliza.
Recomendo um esforço e comprar uma placa de vídeo off board. Sua placa mãe tem PCIE então já não precisa trocar a placa mãe.
Mas tome cuidado, pois se você pegar uma placa de vídeo off, provavelmetne terá que pegar uma fonte mais forte também.
W1gl07

Armadilhos
25-04-2013, 09:05
Sim roda sussegado, qualidade normal pra alta.

Anday
25-04-2013, 09:09
Roda sim cara.
Você pode ter problemas apenas com o Vídeo, mas ai é só diminuir um pouco a qualidade de imagem

caiodimiz
25-04-2013, 09:44
é o seguinte carinha, acredito que você esteja usando a placa de vídeo onboard de sua placa mãe, que é uma intel® gma 3100. Bem fraquinha por sinal.
O call of duty tem uma engine mais leve, onde várias placas com pouco desempenho podem rodar, mas se você realmente ligar todos os recursos gráficos desse jogo você vai ter problema.
Já o warface utiliza a cryengine 3, que é bem pesada por sinal o jogo mars não sei qual utiliza.
Recomendo um esforço e comprar uma placa de vídeo off board. Sua placa mãe tem pcie então já não precisa trocar a placa mãe.
Mas tome cuidado, pois se você pegar uma placa de vídeo off, provavelmetne terá que pegar uma fonte mais forte também.
W1gl07

minha placa de video é uma radeon 4670 1gb ddr2

W1gl07
25-04-2013, 10:01
Se eu entendi bem a pergunta, se é que isso foi uma pergunta, você perguntou se o seu pc roda Call of Duty Modern Warfare 3.
Se for isso mesmo, roda tranquilamente.
Pode baixar ele ai. :D

O edito foi porque eu escrevi Warface 3, corrigido.

Brunno
25-04-2013, 10:08
Se você se referiu ao Call of Duty Modern Warfare! Roda sim!

Nanukami
25-04-2013, 10:25
Olha rodar ate vai o mars voce pode ter certeza que roda com qualidade jogavel ja warface so testando mesmo mais acredito que no minimo da pra jogar de boa com fps aceitaveis só testando mesmo ja vi gente rodando com placa onboard no minimo!

caiodimiz
25-04-2013, 11:20
Se você se referiu ao Call of Duty Modern Warfare! Roda sim!

me referi ao warfare mas usei o call of duty como exemplo