PDA

Ver Versão Completa : Haverá como no ca uma lbw?

Master
25-04-2013, 02:57
Galera do mal, no CA existe a LB7. Warface não tem server exclusivo para clans, então como serão as batalhas?

1 - Teremos que combinar a briga?
2 - A exp destes combates irá para o clan?
3 - Como o clan será conhecido?

Vejo necessidade de haver um site como o da LB7 uma "LBW" por exemplo onde clans inscritos teriam campeonatos para disputar e rankiamento para acompanhar. se não houver algo assim o ranking ficará por conta dos jogos de PVE que são matadores de BOTS e não de PVP. Caso a LUG não tenha planos para isso nós lideres de clans devemos ter um site séde onde fariamos inscrições de nossos clans elaborando td sso. Fica aqui u apelo a LUG e aos lideres de clan para que postem seus contatos para criarmos
a Liga Brasileira de Clans Warface - LBCW

O que acham?

RaDiCaLL
25-04-2013, 08:10
Muito Boa Sua Sugestao Acho Que Sim Vai Ter Sim Uma Liga Ajudando os Players De Warface mais é Muito Cedo Ainda Pois o Jogo Esta na fase de Teste.:D:D

Luan
25-04-2013, 10:11
Sim também estou com essa duvida sobre campeonatos mais agora não da para pensar nisso pois e testes fechados mais creio que futuramente vá sim ter uma organização para campeonatos.

LuaNNz

felzan
25-04-2013, 12:48
...Uma Liga Ajudando os Players De Warface...
Desde quando as ligas ajudam os jogadores?

@Topic
Na maioria (não digo todos, pois não jogo todos) dos JOGOS tem um cenário competitivo.Só espero que não seja como no CA, onde vai restringir todas as arma, pois o sistema do WARFACE é diferente do CA, vai liberando "algumas" armas e tem poucas por CASH.
E que eu saiba, já tem um ranking dos clãs.

Brunno
25-04-2013, 14:40
Está um pouquinho cedo para pensar em competitividade entre clãs. Amigo, tudo será resetado. O seu dever não é só se divertir, mas também testar o jogo. Ele está em closed beta, todo mundo testando o jogo e reportando bugs.

Master
25-04-2013, 16:24
Está um pouquinho cedo para pensar em competitividade entre clãs. Amigo, tudo será resetado. O seu dever não é só se divertir, mas também testar o jogo. Ele está em closed beta, todo mundo testando o jogo e reportando bugs.

Meu dever esta sendo muito bem cumprido cara 'amigo' 57 horas de jogo. e patente alta, falei com os que pretendem tornar o game melhor no futuro e não imediatamente. acho que escrevi bem, se entende...

tartaruga7gamer
26-04-2013, 15:04
nem sei cara
nem posso te responder

enjoy THE kiLL
27-04-2013, 12:55
bom na minha opiniao tem que ter um serve para clan mas essa de ''LB7'' nao ta com nada... restriçoes de arma e equipamentos
ja penso no jogo assim: '' kick ele ta de medico esse noob'' perde tudo a graça do jogo como no C.A , e me desculpem se ofendi alguem.. dissendo oque penso '-'

URINA-BRANCA
27-04-2013, 13:06
bom na minha opiniao tem que ter um serve para clan mas essa de ''LB7'' nao ta com nada... restriçoes de arma e equipamentos
ja penso no jogo assim: '' kick ele ta de medico esse noob'' perde tudo a graça do jogo como no C.A , e me desculpem se ofendi alguem.. dissendo oque penso '-'

Disse tudo que eu penso a respeito dessas ligas.

-Black_Dang
27-04-2013, 13:53
Não querendo acusa ninguém, mas os QQ do CA surgiram por causa das regras LB7, então não quero que algo parecido aconteça no Warface, alem que ela já tem jogos que fazem esses campeonatos e acho que já ta de bom tamanho.

*Acredite tenho amigo meu que viro abuser por querer seguir as regras da LB7 e começo usa essas regras em salas normais fugindo do proposito normal do jogo que é jogo livre. E mesmo que digam que alguns não são assim, sempre vai ter gente que vai ser, sempre. Então não vejo porque da essa chance pras ligas.

Sério essa liga vai trazer dois problemas pro WarFace, QQ's e Abuser's.

WillWheaton
27-04-2013, 13:58
Espero que não , já me afastei um pouco do Warface pelos 'casos' de chiters que vem acontecendo cada vez com mais frequência , se vier ligas pro game também eu nem terei o trabalho de logar , oque mais estragou o CA foram essas ligas , antigamente mesmo com chiters ainda dava pra jogar , se divertir com as armas que gosta , hoje se não usar uma padrão não pode jogar ._.'

Master
29-04-2013, 02:51
Desde quando as ligas ajudam os jogadores?

@Topic
Na maioria (não digo todos, pois não jogo todos) dos JOGOS tem um cenário competitivo.Só espero que não seja como no CA, onde vai restringir todas as arma, pois o sistema do WARFACE é diferente do CA, vai liberando "algumas" armas e tem poucas por CASH.
E que eu saiba, já tem um ranking dos clãs.

Ligas são para players que curtem campeonatos não é para todos membros de clan só para tops
O dito Ranking de Warface ao qual se refere é somatória da exp adquirida em PVE não de PVP sendo que aqui no Brasil
tem clan usando VIP e de Aimboot no PVE.

A liga seria para confrontos de clan já que nao existe servers de clan lá, quem é lider de clan entende do que estou falando

_-VEIOLOCO-_
30-04-2013, 15:50
Tomara que não por que aquilo so estraga o game (estou com medo de ser roubado tem povinho do cabr aqui)

Dark_Syn
06-05-2013, 00:46
O jogo ainda está em closed e vocês já pensando em campeonato ...

-ThN
06-06-2013, 10:19
LB7 irá vir para o warface talvez futuramente... ^~^

evotinent
06-06-2013, 10:43
Virá, porem em um Patch futuro e não será desenvolvido pela LUG mas sim pela Crytek, por que vale lembrar que as sugestões que vocês dão aqui, a única coisa que fazem é re-passar.

Até então o jeito é criar salas privadas de CTF, PTB ou TDM Limitado.

Como o Clã será conhecido? Façam iguais os outros Clãs, gravem e postem!