PDA

Ver Versão Completa : Erro ao abrir

generalkolorial
25-04-2013, 10:59
179

Esta dando esse erro ao clicar pra entrar no jogo, eu coloco login e senha e da isso..

W1gl07
25-04-2013, 11:22
Acredito que esteja utilizando um pc dell, mas esse erro não acontece somente com a dell.
Mas olha só, sinto muito te informar, mas essa família de chipset da intel não tem desempenho para poder rodar o jogo.
Infelizmente para poder utilizar o jogo com uma qualidade aceitável você deverá adiquirir uma placa de vídeo.
Pode até ser que sua placa de vídeo rode o jogo, mas não será um desempenho bom e poderá acontecer vários crashes.

generalkolorial
26-04-2013, 14:41
222

Agora da esse erro. =(

generalkolorial
26-04-2013, 14:51
Deixa, é a placa, vou troca-la.

xTheMask
26-04-2013, 17:25
179

Esta dando esse erro ao clicar pra entrar no jogo, eu coloco login e senha e da isso..

+ Quando você abri o Laucher aquele carregamento vai ate 179/179 e ela para no 50% e nao chega ate 100% com o Arquivo..o Problema nao sei ser e a placa de video..

Tiagopagani
26-04-2013, 17:45
Esse erro ocorre quado a placa de video é on-board e não tem potência (memoria interna) (capacidade) para rodar o jogo, isso acontece com pc's que ja é comprado com a placa de video embutida na placa mão, tipo placa mae de 128 bit , 64 bit, pra rodar esse jogo legal, seria bom uma 9800GT nvdia custa em média de uns 450 reais ! ddr3 o slot dela uma placa mae p5 da asus ja da conta , isso se nao quiser gastar , teria que trocar a fonte também para 500w reais, para alimentar a placa de video.

gheartz
26-04-2013, 18:59
A placa não tem nada a ver não,uso uma chipset family no meu STI e aparece esse erro,ai aperto ok e jogo normalmente,na qualidade media e não tem nenhum problema não ja que uso uma Mobile Intel(R) 4 Series Express Chipset Family O.o
Deve ser bug no patcher,tenta baixar de novo pra não dar o segundo erro

Tiagopagani
27-04-2013, 09:03
nao tem nada haver o caramba.. tem tudo haver cara , não to falando porque eu li isso em algum lugar estou falando porque ja aconteceu cmg, e enquanto nao troquei a placa de video, nao pude jogar o jogo que eu queria, isso nao acontece so com war face, mas sim em todos os jogos que a placa de video nao suporta os gráficos, tenho certeza doque estou falando.. nao adianta, você querer rodar uma jogo exemplo M.A.R.S da level up com uma placa de video on-board chipset de 64 mb, eu tiha uma 8600 da nvdia 512 mb, e nao rodava m.a.r.s sem contar o lag no jogo aparecia essa mensagem de erro toda hora, ai.. oque eu fiz comprei uma placa de video nova, 1gb de memoria 256bit, pronto, cabou o problema, sem contar que jogo qualquer jogo agora...

Tiagopagani
27-04-2013, 09:09
meu pc eé da STI também .. isso que acontecia cmg, você joga na média, forçando sua placa mãe, eu jogo no HIGTH, sem forçar nada ^^ ... nao tem possibilidades de jogar um jogo assim como placa de video on-board, a nao ser que ela seja um placa mãe mais sofisticada, com mais capacidade ai sim.. caso contrario nao dá