PDA

Ver Versão Completa : War face corrompido

Tiagopagani
26-04-2013, 16:20
Fiz dowload via gerenciador de downloads, fiz também via torrent ambos vem com muitos arquivo corrompidos, na hora da instalação fica dando erro, nao consigo instala-lo corretamente

Tiagopagani
26-04-2013, 16:24
Sem contar que já baixei o cliente umas 10 vezes vem do mesmo jeito..

Tiagopagani
26-04-2013, 16:28
SS do erro , esse é um dos erros, ao decorrer da instalação aparece mais um monte

224

TheRox
26-04-2013, 17:08
Bom, primeiro, existe uma opção de editar a postagem, você poderia ter feito isso e colocado em um conteúdo só pra melhorar sua postagem.

Segundo, qual é o tipo de internet que você usa? se for 3g, dependendo do plano pode ter limite de download e upload que pode ter causado problema no seu download. se você baixou pelo torrent, certifique-se de o download estar 100% enviado para poder para-lo e executa-lo.
Eu não acho que seja problema no arquivo pois eu também baixei pelo uTorrent e não ouve problema algum durante a instalação, uma das soluções também seria baixar novamente e como você disse que ja tentou creio eu que o problema seja a forma que vc está baixando (internet caindo, desconexões e etc).

Tiagopagani
26-04-2013, 17:40
Vivo speedy 4 mb ... sem limite de download, e tipo quando o u torrent acaba de fazer o download ele ainda fica enviando mesmo j tendo acabado ai eu dou stop ele aparece finish e eu tento instala, mas engraçado que 2 semanas atraz eu estava jogando normal, ai começo com isso corrompe arquivos e etc.. pode me ajudar :?

Tiagopagani
26-04-2013, 18:23
cabei de baixar de novo, veio corrompido essa merda.. tnc veio . num guento mais... af !

TheRox
26-04-2013, 21:58
Vivo speedy 4 mb ... sem limite de download, e tipo quando o u torrent acaba de fazer o download ele ainda fica enviando mesmo j tendo acabado ai eu dou stop ele aparece finish e eu tento instala, mas engraçado que 2 semanas atraz eu estava jogando normal, ai começo com isso corrompe arquivos e etc.. pode me ajudar :?

Hum, desculpe a pergunta mas, se você estava jogando normal, o que fez para ter de baixar novamente o cliente? muito estranho em...

Cara, também pode ser incompatibilidade com windows 8, tente executar como administrador e mudar a compatibilidade do sistema clicando com o botão direito na opção propriedades.

Tiagopagani
27-04-2013, 06:06
eu tava jogando.. normal.. ai ficava dando expulso , expulso, expulso, beleza, até que uma hora corrompeu, ai começo atualiza toda hora que tava corrompido, ai até agora cabei de baixa de novo via gerenciador veio corrompido nao sei mais oque fazer..

Tiagopagani
27-04-2013, 07:52
queria ajuda de algum ADM poxa... cra ja baixei mais de 12 vezes ja.. tanto pelo gerenciador da lug tanto pelo utorrent, ta vindo corrompido cara, ta loco ...
toda vez olha ..

cada vez vem com um arquivo corrompido ..

231

yoysef
30-04-2013, 11:42
resolvi os arquivos corronpidos.
e so espera demora atualiza mesmo.
ele vai arruma sosinho nao presisa baixa nada de novo.
meu aki ta indo sosinho demorando mas atualizando sosinho.
vlw, ai
.

Breck
30-04-2013, 11:56
Desative o firewall e o antivirus Tiago.

cHucKyMizera
30-04-2013, 12:25
SS do erro , esse é um dos erros, ao decorrer da instalação aparece mais um monte

certeza que é erro ao fazer o download, porque o mesmo instalador que você ta usando, todos os demais estão, ve se tu baixa na casa de um amigo ou parente

Magekyo
30-05-2013, 11:13
o meu está dando o mesmo problema alguem pode me ajudar

Blind Rider
02-06-2013, 09:03
certeza que é erro ao fazer o download, porque o mesmo instalador que você ta usando, todos os demais estão, ve se tu baixa na casa de um amigo ou parente

Está corrompido sim. Baixei tanto do gerenciador quanto pelo instalador. E os arquivos corrompidos foram os mesmos que o Tiagopagani citou anteriormente. Então, acho improvavel que seja conexão com internet ou coisa do tipo. Até porque a minha internet é gvt 2mb e a do Tiagopagani tambem é rápida. Para conseguir instalar, a solução foi pegar com um primo meu o instalador antigo do game, instalar e deixar atualizar até a versão mais recente pelo launcher. E, a propósito, como técnico de info, acredito que não é sábio desativar o anti-vírus porque da primeira vez que baixei o instalador do Warface, veio junto um programa chamado "WebCakeDesktop" que instalou por baixo dos panos sem pedir permissão ou coisa do tipo. Se tivesse sido um trojan e eu estivesse com meu anti-virus desligado como o amigo sugeriu, eu agora estaria bem ferrado. Por favor Level Up Games, faça analise técnica dos erros que nós jogadores citamos no forum, pois o que vejo é sempre a mesma coisa da parte de vocês. "Sua internet é boa?", "Qual a configuração do seu pc?", "Você baixou de um jeito errado", etc..

A impressão que isso nos dá é que vocês perdem mais tempo tentando criticar ou rebater as reclamações dos jogadores do que tentando consertar os erros que vocês nunca admitem mas que estão evidentes. Vejo aí mais de 200 jogadores reclamando dos mesmos problemas como o da tela de "Carregando" que aparece no meio da partida ou o de travar depois de uma missão. E vejo pouca resposta em relação a como solucionar estes erros.
Eu espero não ter ofendido ninguém nessa postagem, pois só o que eu desejo, como muitos jogadores assíduos, é jogar o jogo de forma agradável. E agradeço desde já a compreensão.