PDA

Ver Versão Completa : Já encheu o saco isso!

PRETOBOMBA
28-04-2013, 11:45
Está simplesmente impossivel de se jogar, toda partida, em todo modo de jogo eu estou tomando crash, assim que acaba as partidas no PVP e durante as missões do COOP, meu jogo volta pra tela de login.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=230&d=1366935539

Se alguem souber como resolver esse problema, eu iria agradecer! :/

Bgvg
28-04-2013, 13:54
vc joga com o raid call ligado ?

PRETOBOMBA
28-04-2013, 13:57
Não, uso o TS, e nenhum dos outros membros do clan está com esse problema.

Bgvg
28-04-2013, 15:32
vc ta rodando qualquer outro programa além do warface ?

xXskL
28-04-2013, 15:53
Também acho ja passo mais do que na hora deles resolverem essa bosta, eles estão com um jogo de qualidade e estao destruindo tudo por falta de trabalho por parte deles , ate 60% da partidas estou levando crash, ja perdi a conta de quantos tickets e tópico criados e a resposta e sempre a mesma, "Calma o jogo esta em BETA ainda".
Se ja ta assim antes do lançamento quero ver quando lançar o jogo a dor de cabeça com os hackers

Na moral perdi o animo de jogar Warface não irei jogar enquanto não resolverem essa problema.

Ark
28-04-2013, 15:59
Também acho ja passo mais do que na hora deles resolverem essa bosta, eles estão com um jogo de qualidade e estao destruindo tudo por falta de trabalho por parte deles , ate 60% da partidas estou levando crash, ja perdi a conta de quantos tickets e tópico criados e a resposta e sempre a mesma, "Calma o jogo esta em BETA ainda".
Se ja ta assim antes do lançamento quero ver quando lançar o jogo a dor de cabeça com os hackers

Na moral perdi o animo de jogar Warface não irei jogar enquanto não resolverem essa problema.

Até 60%? Certo..

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=240&d=1367166710

Ao assunto do tópico, acho sim ruim o Warface ter conflitos com outros programas!

Noctis
28-04-2013, 16:27
o meu warface está do mesmo jeito, tento gravar partidas pra postar no youtube mas é impossível terminar 1 partida sem tomar DC.
Aí vem aqueles "retardas" querendo ganhar posts, fingindo ser o bom samaritano respondendo coisas até que absurdas como: "reinicia seu computador", "não sei que lá esta em conflito com o warface", "isso é um problema".
Mas como eu já havia dito em meu próprio tópico, até mesmo "sem nada" aberto crasha o warface.

Bgvg
28-04-2013, 16:45
o meu warface está do mesmo jeito, tento gravar partidas pra postar no youtube mas é impossível terminar 1 partida sem tomar DC.
Aí vem aqueles "retardas" querendo ganhar posts, fingindo ser o bom samaritano respondendo coisas até que absurdas como: "reinicia seu computador", "não sei que lá esta em conflito com o warface", "isso é um problema".
Mas como eu já havia dito em meu próprio tópico, até mesmo "sem nada" aberto crasha o warface.

cara eu to tentando ajudar, se vc acha q isso é "retarda", por favor vá para a puta que lhe pariu ;)

DieGoMaxX
28-04-2013, 19:22
Aqui ta do mesmo jeito mano , nao consigo terminar uma partida , sempre aparece essa tela de carregando , muito chato isso , ja estou ficando bastante desanimado com o Warface , por isso continuo com meu CAzinho msm
:mad:

WARFACE
28-04-2013, 20:52
Eu também to com o mesmo problema desde o primeiro dia, e até agora não consegui termina nenhuma partida, NENHUMA !
Eu to com windows 7 e rodando só o avast e mais nada e não consigo joga até o fim.

PRETOBOMBA
30-04-2013, 18:10
Sem solução ainda? Ta muito complicado de se jogar assim, não consigo terminar mais partidas!

akatiski
01-05-2013, 02:35
nao aguento mais esse erro
des do 1° dia de warface ate agora estou tendo esse poblema
o jogo ja teve duas att e nada ainda

parece que depois dessa ultima atualizaçao que teve pioro mais ainda pq nao consigo si quer entrar na partida sem tomar dc e foda memo:mad:

arruma logo isso LUG se nao,nao vai da pra coloca cash ^^

MatoNB
01-05-2013, 10:46
kra aki tbm veio n da pra fazer 1 partida, e o pior q pessoal da staff nao se pronuncia a respeito desse erro.
OBS jogo com antivirus desativado e sem firewall, e nem uso ts ou raidcall

Bolacha
01-05-2013, 10:54
Eu tenho o mesmo prob. uma vez roda normal, dez nao roda hahahaha, mas é isso mesmo fazer o que ne? xD

Felkan
01-05-2013, 11:34
Sem solução ainda? Ta muito complicado de se jogar assim, não consigo terminar mais partidas!

nao aguento mais esse erro
des do 1° dia de warface ate agora estou tendo esse poblema
o jogo ja teve duas att e nada ainda

parece que depois dessa ultima atualizaçao que teve pioro mais ainda pq nao consigo si quer entrar na partida sem tomar dc e foda memo

arruma logo isso LUG se nao,nao vai da pra coloca cash ^^

kra aki tbm veio n da pra fazer 1 partida, e o pior q pessoal da staff nao se pronuncia a respeito desse erro.
OBS jogo com antivirus desativado e sem firewall, e nem uso ts ou raidcall

Abaixo segue a solução para o problema.

Olá pessoal,

Notamos muitos de vocês comentando sobre a mensagem "Atualizando arquivos corrompidos 50%" após a manutenção de ontem.

E outros problemas decorrentes apos a atualização que foram vários problemas e a maioria deles não solucionados.

Para chegar a está solução realizei diversos suportes com diferentes usuários destes fórum e cheguei a conclusão e solução definitiva para os problemas decorrentes da atualização no modo geral.

Como remover o Warface do seu computador?

Não encontro o desinstalado ou não consegue desinstalar abaixo as duas formas de remove-lo, aconselhamos a opção 2°

1° Opção

Desinstalar ou alterar um programa

Você pode desinstalar um programa do computador caso não o use mais ou para liberar espaço no disco rígido. É possível usar Programas e Recursos para desinstalar programas ou alterar a configuração do programa, adicionando ou removendo certas opções.

Para abrir Programas e Recursos, clique no botão Iniciarhttp://res2.windows.microsoft.com/resbox/en/windows%20vista/main/4f6cbd09-148c-4dd8-b1f2-48f232a2fd33_47.png, em Painel de Controle, em Programas e, depois, emProgramas e Recursos.
Selecione um programa e clique em Desinstalar. Alguns programas incluem a opção de alterar ou reparar o programa, além de desinstalá-lo, mas muitos oferecem apenas a opção de desinstalação. Para alterar um programa, clique emAlterar ou Reparar. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

Observação

Se o programa que você deseja desinstalar não estiver listado, talvez não tenha sido escrito para esta versão doWindows. Para desinstalar o programa, consulte as informações que o acompanham.

2° Opção - Recomendada

Como excluir o Warface do seu computador de forma manual.

Caminho: C:\Level Up! Games

Feito isso delete a pasta do Warface do seu computador utilize as teclas Shif + Del.

Removendo todos os registro do Warface do seu computador

Baixe o aplicativo CCLEANER

É um software (http://pt.wikipedia.org/wiki/Software)utilitário (http://pt.wikipedia.org/wiki/Utilit%C3%A1rio) desenvolvido pela Piriform (http://pt.wikipedia.org/wiki/Piriform_Ltd.) que atua na otimização de funcionamento de computadores (http://pt.wikipedia.org/wiki/Computador)

Além de remover os arquivos temporários e dados recentes de diversos aplicativos e remover dados gravados de navegadores, esse software também atua na otimização do registro do Windows (http://pt.wikipedia.org/wiki/Windows), eliminando chaves contendo software que já foram desinstalados, além de removerem chaves de arquivos recém usados e extensões de arquivos (http://pt.wikipedia.org/wiki/Arquivo) não usadas.

Download: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Como utilizar o CCLEANER TUTORIAL ABAIXO NO LINK.

1° Executar a limpeza.

http://www.baixaki.com.br/imagens/2013/3/programas/75170.jpg

2° Corrigir os erros do Registro.
http://www.baixaki.com.br/imagens/2013/3/programas/26792.jpg

Procurar os erro e logo em seguida corrigir os erros encontrados.

Registro

O excesso de entradas inválidas no registro do sistema costuma provocar certa instabilidade na execução de aplicações e processos, como erros, travamentos etc. Elas são decorrentes da constante instalação e desinstalação de programas, tarefa praticamente inevitável para quem utiliza o computador com freqüência.

O registro do sistema é uma parte bastante delicada. Por isso é imprescindível a utilização de um software de confiança, ou então, ter um bom conhecimento no assunto. O CCleaner se encaixa nos dois casos. Além de limpar efetivamente entradas inválidas com segurança, possibilita a personalização do modo da análise.

Depois de concluir todas as etapas acima reinicie o seu computador e insta-le novamente o Warface e faça todas as atualizações recomendas.

ATUALIZANDO ARQUIVOS CORROMPIDOS 50%" (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5902-quot-atualizando-arquivos-corrompidos-50-quot) O que fazer.
Link: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5902-quot-atualizando-arquivos-corrompidos-50-quot

Agradecimentos:

Flashdamage
usuariogratis

Para quem tiver duvidas de como proceder ou que precisem de mais informações estou a disposição para ajudar estou online no Raidcall 5083259. E para os que realizaram os procedimentos citados acima não deixem de postar.

http://imageshack.us/a/img132/677/warfacelogogif.gif

Eu tenho o mesmo prob. uma vez roda normal, dez nao roda hahahaha, mas é isso mesmo fazer o que ne? xD

WARFACE
01-05-2013, 12:25
Abaixo segue a solução para o problema.

Isso ai é a solução pra quem não ta conseguindo atualiza manolo, no nosso caso a gente ja atualizo tudo certinho mas in game quando ta lá na fase da aquele DC e aparece a tela do warface escrito "Carregando"

Eu ja tinha tentado faze isso, desistalei o jogo, baxei otra vez passei ccleaner e instalei, ai atualizo tudo certinho, mas na hora do jogo continua com o dc.

Já to vendo quando o jogo for lançado, 80% não vai consegui joga por que esse problema já está presente desde o primeiro dia e a lug ta preocupada mais em arruma a tradução do que a estabilidade do jogo.

akatiski
01-05-2013, 15:22
eu ja atualizei o meu ja inicie com o anti-vrius desligado e o firewall permitindo tudo que o jogo pede
rodando apenas o warface e mesmo assim continua

acredito que seja poblema nos servidores da LUG

alem disso na partida jogo com o ping no maximo mesmo assim acontece isso

MalucoGamerTube
02-05-2013, 05:39
Eu tbm estou levando DC mesmo depois da atualização, vamos torcer pra a Level up concertar logo isso, pois eu tbm não consigo jogar uma só partida, no meio da partida volta pra tela de carregando todas as vezes, e depois da atualização parece que piorou, ta tenso!!!!! :mad:

Noctis
02-05-2013, 07:41
Bom, depois dessa atualização, no modo coop eu costumava tomar DC no meio da partida ou até uns 3min depois do começo, NUNCA vi um mapa de coop até o final.
Agora eu tomo dc quando ta carregando o mapa...

Nas partidas de PVP está do mesmo jeito, não consigo terminar uma partida se eu pego ela do começo...

Já fui kikado do clan no qual eu estava, por não estar jogando (não por vontade própria, mas simplesmente é impossível)

E enquanto eles já estão em Sargento Classe 3, (nível 19 +-)

Estou em Recruta Classe 1, (Nv 5)

Aaaa sim, e esqueci de falar que mesmo que eu consiga terminar uma partida, constantemente durante a partida aparece "3 telinhas de computador com um X no meio" e meu boneco para de responder, ou fica andando sem rumo pra um único lado ou fica parado no mesmo lugar, enquanto o jogo vai rolando... isso dura de 5 á 15 segundos... e enche demais o saco...

Croab
02-05-2013, 08:38
Aqui, mesmo depois da atualização continua acontecendo isso!

Também não consigo progredir no jogo.

Não consigo ir até o final da missão sem a maldita tela Carregando...

Continuo torcendo para que corrijam isso logo!

Abcs

Curta a página de Jogadores do Warface BR no Facebook
http://facebook.com/JogWarBR
Canal de voz Zello: "Warface Closed Beta BR"

xXskL
02-05-2013, 08:53
Aqui depois da atualização piorou o problema com DC antes jogava 1 partida de boa agora não consigo jogar 3 minutos :mad:

FrKlBaDAss
02-05-2013, 10:03
Admin sao pagos nao so pra resolver problemas, mas também para esclarecer o por que ainda nao foi arrumado isso!
eu jogava de boa com meu lag antes, agora a cada 5 min de partida, eu volto pro loby por DC!

LUG nunca teve um bom histórico de administração de jogos, mas no warface, eles esta apavorando!!!!!!!!!
manutenção "extraordinária" pra colocar acentos....

Go Fuck Your Self!

os caras vao deixar o game ficar virado num Combat Arms da vida!

Darklow
02-05-2013, 12:15
B-E-T-A , caso não tenham notado.

Noctis
02-05-2013, 14:32

Cara, se não apertar a cinta agora e levar a sério os problemas do beta, te garanto que quando ir pra open, vai virar bagunça.
Em vez de ficar dando desculpa pelo problema, se empenhe com o restante da comunidade em apresentar outros problemas pra staff..

xXskL
02-05-2013, 18:34
Legal cara muito legal , mas e o fodas?
Esse problema vem desde o primeiro dia, ja foram feito 2 manutenção extraordinária para corrigir acentos e nenhum administrador falou um a sobre o problema do DC isso para mim significa "Foda-se se você não esta conseguindo jogar o importante e que o jogo tem acento e e brasileiro. huur duur."
A LUG tem os melhores jogos onlines brasileiros o único problema e sua administração não vou dizer incompetente porque as vezes eles fazem uma coisa ou outra que ajuda, ela trouxe um ótimo jogo que e o Warface mas se der mole vai virar um CA. So para ter uma ideia quando eu falo que vai virar um CA voces percebem o significado porque o CABR virou uma bosta infestado de hack com problemas de conexão.

PRETOBOMBA
02-05-2013, 19:17
Legal cara muito legal , mas e o fodas?
Esse problema vem desde o primeiro dia, ja foram feito 2 manutenção extraordinária para corrigir acentos e nenhum administrador falou um a sobre o problema do DC isso para mim significa "Foda-se se você não esta conseguindo jogar o importante e que o jogo tem acento e e brasileiro. huur duur."
A LUG tem os melhores jogos onlines brasileiros o único problema e sua administração não vou dizer incompetente porque as vezes eles fazem uma coisa ou outra que ajuda, ela trouxe um ótimo jogo que e o Warface mas se der mole vai virar um CA. So para ter uma ideia quando eu falo que vai virar um CA voces percebem o significado porque o CABR virou uma bosta infestado de hack com problemas de conexão.

"Foda-se se você não esta conseguindo jogar o importante e que o jogo tem acento e e brasileiro. huur duur."

Frase do dia!

WARFACE
02-05-2013, 19:25
O problema é que não da pra ignora um problema de jogabilidade desde o primeiro dia e ficar atualizando tradução de palavras no jogo.
Não é só por que é Beta que vão ignora os problemas, afinal beta serve pra isso, identificar problemas e CONCERTAR!

FrKlBaDAss
02-05-2013, 20:30

Quase nem eh Xupa pika da LUG, ta achando q vai virar GM o LEITERO!

o beta eh pra gente descobrir os bugs, reportar e eles ARRUMAREM, e nao IGNORAREM!

mts topicos sobre, lag, DC's e hacker, e os GM's nem pra dar uma resposta básica como " Anotado, e iremos passar pra diretoria pra arrumarem na proxima ATT"

porra, vcs, os caras lançaram o game, e abandonaram... Lug nao presta mesmo!

Brunno
02-05-2013, 21:14
Você usar Raidcall ou Fraps?

MatoNB
03-05-2013, 19:08
atualizei game pra ver se arrumaram esse bug, joguei 1 pvp e adivinha final do jogo buga nakela tela carregando

daki 1 semana ou 2 sai open e eu e varios players vao continuar com essa merda

WARFACE
03-05-2013, 22:25
atualizei game pra ver se arrumaram esse bug, joguei 1 pvp e adivinha final do jogo buga nakela tela carregando

daki 1 semana ou 2 sai open e eu e varios players vao continuar com essa merda

Ao que tudo indica eles não estão conseguindo conserta esse erro! Os pacth eu não sei pra que serve, acho que é por que no jogo não dava pra escreve com acento. Agora com o Pacth da pra escreve "é" e "ão" tranquilo mas a jogabilidade ta igual ao salário mínimo.

É incrivel saber que um erro de instabilidade no jogo está presente desde o primeiro dia e afeta mais de 50% dos players e até agora não foi consertado e a tradução já está atualizada, é foda...

Achei que só o combat arms tava largado (deixado de lado pela LUG) mas parece que me enganei.

deniel
04-05-2013, 03:32
gente presisamos pessoal q saibam o que estão fazendo . tem gente q fala tem q desliga o firewall, antiviros, reiniciar o pc , taca fogo no pc . eu só emtro de manhã q n tem quase ninguem jogando pra quem esta com esse problema começe a joga ums 5h da manhã aki é só essa hora pra frent q fumciona supundo de 5h da manhã vai até as 7h da manhã e começe esse problema .A PORFAVOR GENTE QUE SAIBA COMO ISSO FUNCIONA AJUDAAA AE MAIS DE 1.000 PESSOAS AE COM ESSE PROBLEMA AJUDA!!!!!!!!!!!

Omosubi
04-05-2013, 05:51
cara vo cria um topico explicando detalhadamente como corrige este bug vou botar screnshots para facilitar .
meu colega estava dando isso e eu descobri como corrigir ainda hj posto a soluçao do bug

MatoNB
04-05-2013, 07:15
cara vo cria um topico explicando detalhadamente como corrige este bug vou botar screnshots para facilitar .
meu colega estava dando isso e eu descobri como corrigir ainda hj posto a soluçao do bug

tomara q seje verdade pq no notebook e pc de casa da isso. ta tenso bagulho

deniel
05-05-2013, 10:45
fala então qual é a solução ????? deixa o link ae !!!!!!!

Zyre
06-05-2013, 09:16
Pessoal,

Já estamos cientes do erro que trava o jogo e mostra a tela de carregamento e estamos trabalhando para solucionar a anomalia.

Att

Haskal
02-07-2013, 12:45
Meu Warface apresentava travadas rápidas (de +-2 segundos, que geralmente acabavam com a minha morte) e kickadas seguidas de travamento completo do jogo. Baixei esse programa e resolveu, por enquanto.

http://www.razerzone.com/gamebooster (http://www.razerzone.com/gamebooster)

No meu caso, o Warface não estava na lista de games, então você vai ter que achar a pasta dele no seu PC. Daí é só você selecionar ele e clicar em launch, o programa vai fechar vários recursos inúteis do Windows e vai rodar o jogo mais smooth. Quando você fechar o game ele vai recuperar os programas e serviços fechados e voltar o Windows ao seu estado normal.

JapaSpy
02-07-2013, 15:24
Pow... nem minha recompensa do tutorial eu recebi... vcs tão deixando esse jogo virar porcaria, a desenvolvedora simplismente é foda, mas o tal do brasileiro ta estragando tudo... Gunbound foi bom um dia, quando o server não era brasileiro, CA era bom um dia, e advinha o que aconteceu? E agora vão deixar o WF ir a ruina? Jah fiquei 4 horas seguidas na esperança de jogar uma partida Coop completa, mas em vão, ae fui jogar uma Pvp e advinha? O mesmo problema... aff, menos enrrolação e mais trabalho...:mad::mad::mad::mad: