PDA

Ver Versão Completa : Detonador de cabeças

Zarbon
29-04-2013, 07:22
Tem missões no coop, e insignias que requerem detonador de cabeças, e tenho essa duvida: Detonador de cabeças seria dar dois headshots com uma bala, ou dois headshots seguidos rapidamente?

Lazarus
29-04-2013, 08:40
Tem missões no coop, e insignias que requerem detonador de cabeças, e tenho essa duvida: Detonador de cabeças seria dar dois headshots com uma bala, ou dois headshots seguidos rapidamente?

Para adquirir o detonador de cabeças você deve fazer headshots em sequencia, mesmo que você faça um ferimento perfurante com headshots, que seria matar dois inimigos com o mesmo headshot, estariam em sequencia e contariam para um detonador de cabeças, não sei exato a partir de que momento mas se você fizer uma cadeia de headhots acima de 4 pode aparecer também o "esmaga crânios".

Espero ter respondido sua questão. :o

Dark_Syn
29-04-2013, 09:39
Para adquirir o detonador de cabeças você deve fazer headshots em sequencia, mesmo que você faça um ferimento perfurante com headshots, que seria matar dois inimigos com o mesmo headshot, estariam em sequencia e contariam para um detonador de cabeças, não sei exato a partir de que momento mas se você fizer uma cadeia de headhots acima de 4 pode aparecer também o "esmaga crânios".

Espero ter respondido sua questão. :o
Recebi essas duas conquistas sem nem saber da existência delas.

Lazarus
29-04-2013, 22:15
Recebi essas duas conquistas sem nem saber da existência delas.

Acontece muito quando os AI's do modo coop se posicionam muito próximos uns dos outros, ou um atras do outro, ou vários em fila, é ferimento perfurante de head, depois disso se você continuar acertando vai aparecendo as recompensas, só consegui em mapas mobadaços tipo os prós.