PDA

Ver Versão Completa : Erro no patch!!

agatO
30-04-2013, 10:40
Já fiz todo o procedimento que vocês mandaram, "executar o patch como administrador" e talz... Mesmo assim o patch ele atualiza la os 180 arquivos depois da uma mensagem em que fica assiM: "Atualizando arquivos corrompidos 50%" depois não acontece mais nada não entra no jogo nem nada queria saber se todos estão com esse problema e se tem como resolver???

PS: Isso começo aqui depois dessa atualização que teve agora pela manha antes dela eu tava jogando normal!!

MARCOLA
30-04-2013, 10:41
viish.. o meu ta 10% ainda, vamo ve quando chegar no 50% se vai fica parado ..
tomare que não :/

agatO
30-04-2013, 10:49
O meu chego no 50% parou aqui sera q a manutenção ainda não acabou por isso ta dando esse erro?

Luan
30-04-2013, 11:23
O meu carrega a barrinha toda mais ao entrar in-game depois dos 2 "videozinho" fica toda preta e aparecia "versão diferente" depois de mais de 5 tentativas apareceu outra coisa "Não foi possível estabelecer conexão com o servidor" ai to esperando e tentando entrar mais ta difícil. -.-'

ManNuclear
30-04-2013, 11:29
Idem.

Até hoje de manhã estava a jogar muito bem.

Foi fechar o jogo e voltar agora a tarde que me apareceu a mensagem: :confused: VERSÃO DO JOGO DIFERENTE :confused:

Instalei o PATCH e fica paradão :confused: CORRIGINDO ARQUIVOS CORROMPIDOS 50% :confused:

Como é Close Beta até entendo, mas só não entendo o porque a demora da LevelUp resolver os problemas técnicos que existem nos jogos dela, pois no M.A.R.S e brincadeira, até parei de jogar ele por causa de tantos erros.

Tá de sacanagem só pode....