PDA

Ver Versão Completa : Arquivos Corrompidos..

Jean Lucas
30-04-2013, 12:09
Com essa atualização não consigo jogar mais.
Fica travado em 50%, escrito "Atualizando arquivos corrompidos" :mad:

Alguém está com esse mesmo problema?
Como resolveu?

Dark_Syn
30-04-2013, 12:10
Mesma coisa aqui. Não sei o que fazer.

victtor
30-04-2013, 12:12
eu estava com esse mesmo erro e deixei o launcher do meu jogo aberto por 1 hora e n deu ne nada dai agora eu desliguei meu pc e liguei de novo e parou de acontecer isso agora vou ver se entra no jogo qualquer coisa te aviso :)

Jean Lucas
30-04-2013, 12:16
eu estava com esse mesmo erro e deixei o launcher do meu jogo aberto por 1 hora e n deu ne nada dai agora eu desliguei meu pc e liguei de novo e parou de acontecer isso agora vou ver se entra no jogo qualquer coisa te aviso :)

Valeu aí. Irei reiniciar meu PC logo mais (preciso dele agora) e também aviso aqui para o pessoal se deu resultados positivos ;)

cHucKyMizera
30-04-2013, 12:16
é so abrir o jogo como administrador e deixar ele aberto
vai ficar dizendo que ta corrompido + deixa assim mesmo
quem tem net lerda vai demorar mesmo, quem não tem é + rápido
mas não precisa fazer nada negocio é esperar mesmo e ter paciência

victtor
30-04-2013, 12:20
bom o que ei fiz aqui foi desligar o pc e ligar ele novamente porem ao iniciar o jogo agora esta dando versão de jogo diferente então eu penso q a manutenção não tenha acabado ainda pois nenhuma atualização foi feita aqui ao iniciar o jogo como ADM tente desligar o seu pc e ligar de novo se parar com a atualização de arquivos corrompidos avise. espero conseguir ajudar vc :)

Darklow
30-04-2013, 12:41
Exatamente, deixe ele "Atualizando os arquivos corrompidos", depois disso ele vai iniciar...

Slipk_0
30-04-2013, 12:47
Exatamente, deixe ele "Atualizando os arquivos corrompidos", depois disso ele vai iniciar...

Mas e pra quem não aparece "Atualizando os arquivos corrompidos"?

Pra mim só apareceu uma vez e deu erro e agora não aparece mais. E seu eu tenta iniciar o jogo da esse erro "Failed to initialize the gamestartup interface!"

jorge
30-04-2013, 12:51
Boa tarde pessoal!

Vi q muita gente esta com dificudades na atualização do jogo!

1º renicie o pc!

2º execute o jogo em modo administrador "Em windows 7, vai em botão direito do mouse e clica em executar como administrador"

3º deixe o jogo aberto! "quando aparecer atualizando arquivos corrompidos, não fexe o jogo, deixe aberto, ele vai demorar um pouco, dependendo das configurações do seu PC e da velocidade de sua net!

espero ter ajudado, abraços a todos e boa tarde!