PDA

Ver Versão Completa : Brotherhood recruta para OPEN

Master
10-05-2013, 04:12
Brotherhood Clã Brasil

Estamos recrutando para Beta Open

Jogadores para modo PVP e PVE (Coop)

Interessados podem alistar-se em nossa página de alistamento em nosso fórum

http://brotherhoodclabrasil.wix.com/home

Ou entrar em nosso ts3 - ClanBrotherhood.ts3br.net: 31402

Procurar por: Master/Slice/First/Apeleixan ou MT2

Estamos com disponibilidade de vagas para os dois modos de jogo

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem Somos...

História

O surgimento do Clan originou-se no encontro em batalha e respeito mútuo de players de FPS que durante a intensa trocação no front perceberam a alta qualidade dos seus inimigos, num comportamento de alto respeito houve o primeiro contato através do elogio por habilidade e destreza na trocação e assim nasceu a amizade.

Os jogadores de FPS baixaram as armas em meio a fogo intenso abrigados pelo respeito e decidiram ficar do mesmo lado dando origem a Brotherhood. Nosso primeiro clan em 2010 chamado de Scorpions Fire cresceu em uma arena de batalha cheia de dificuldades e sem muito futuro para verdadeiros players de FPS, depois destes bravos lutarem solo em Call of Duty e Medal of Honnor encontraram-se no Combat Arms Brasil (A Favela do FPS) o clan era pequeno mas fortalecia-se, numa reviravolta Fundiu-se ao clan War Machine e tornou-se o clan ARMY-RED (Exército vermelho) onde em apenas 3 meses chegou a incriveis 100.000 de experiência dando ao clan status de nível 5 a pouco do maior nível de clan no mundo. Surgiram então as primeiras lendas, o comandante Master ex-militar, ex-capitão do exército brasileiro recrutou players que fizeram história como HELL, FALCON, DEMON que muitas vezes terminaram batalhas sendo únicos sobreviventes resistindo ao inimigo em maior número e mesmo assim conquistando a vitória, porém o combat arms infestou-se de hackers em dezembro de 2011 e iniciou-se nossa saga.

Saga

Em Janeiro de 2011 exilados dos FPS no Brasil rumamos a Coreia e depois Europa onde no front de A.V.A. Alliance Valiant criamos o clan BL4CK-ARMY, onde RECALL foi um dos pioneiros e apresentou-nos STTORM, no AVA o som da poderosa MAG-GALILL soava como o grito da morte nas arenas era assustador e por lá contra grngos falando dialetos e sem entender nada recebemos a noticia de que os hackers do combat arms Brasil estavam sendo banidos aos milhares. A esperança de regressar a patria
mãe foi mais forte. Regressamos com o mesmo nome BL4CK-ARMY e seguimos a saga em Junho de 2012. Porém mesmo após a saída dos hackers (Almenos a maioria deles) surgiram os piores dentro do combat, uma classe que dominou a LB7 e salas de disputa de CF no combat arms os terriveis...
KIDS CATARRENTOS, que inventaram o QQ na forma de nomes como ALEIJO, BUGADOR, LIXO, COSTINHA e coisas afins, ficou insuportável, decidimos então criar 5 clans, e jogarmos entre nos mesmos assim surgio o GRUPO COBRA com os clans BL4CK-ARMY, Dark-Shadows, MBR, The Epics, Wargasm mesmo assim o jogo ficou enjoativo devido a falta de iniciativa da produtora com seus ridiculos 32 mb de video para nossas potentes máquinas de guerra (PCS da Nasa) então rumamos em Dezembro de 2012 ao BF3.

No BF3 junto ao meu parceiro e irmão SLICE durante horas incontaveis exploramos mapas maiores que um continente em helicopteros, jatos, jipes e tanques destruiamos e tomavamos territórios em grupo a equipe de brothers era boa Recall, MT2 entre outros montavam carros bomba cheio de C4 contra tanques imensos e tinhamos sucesso mas queriamos mapas menores para termos mais gente da tropa por perto foi quando surgiu o Warface.

Agora em 2013 decidimos que somos mesmo irmãos de FPS e criamos o Clan Brotherhood onde nosso objetivo não é sermos TOP ou sermos invenciveis, porque isso, já conseguimos, afinal....

estamos juntos.

Master
Lider supremo
Clan Brotherhood

URINA-BRANCA
10-05-2013, 08:07
Parece ser um clã bem organizado,boa sorte no recrut.;)

Master
10-05-2013, 09:28
Parece ser um clã bem organizado,boa sorte no recrut.;)

Fmz Ontem jogamos com o seu clan não fomos tão mal apesar de perdermos por 6 x 5 parabens pelo clan de vcs

esdras
11-05-2013, 06:49
como faz pra entrar?

Dark_Syn
11-05-2013, 07:23
Eu e meu irmão fomos membros do NicePlay (original), tenho certeza de que você conhece u.u
Mas enfim, nem preciso desejar sorte, você se garante. O seu clã é bastante conhecido, infelizmente não cheguei a fazer parte ... Quem sabe um dia :D

Master
11-05-2013, 08:56
como faz pra entrar?

Simples, entre TS3 e apresente-se dai nos falamos

ClanBrotherhood.ts3br.net

Master
Clan Brotherhood

BigBossBR
26-05-2013, 15:50
Estão recrutando médicos com experiencia? não consigo entrar na sala de entrevistas

Master
26-05-2013, 17:33
Estão recrutando médicos com experiencia? não consigo entrar na sala de entrevistas
estou lah agora se quiser entar
vi vc la mas não consegui ouvilo
entre em nosso fórum e se inscreva postando aqui

http://brotherhoodclabrasil.wix.com/home

Dimattos
09-06-2013, 15:10
Caso ainda estejam recrutando, me nick é Dimattos. Seria ótimo lutar junto com o clan :)

SnowStorm
09-06-2013, 18:14
só não estou conseguindo acessar o ts de vcs

Felkan
09-06-2013, 19:11
só não estou conseguindo acessar o ts de vcs

Entre em contato in game e procure a liderança.

Master
10-06-2013, 03:29
Me adicione no jogo: Master

e passo contato

Master
11-06-2013, 04:47
Caso ainda estejam recrutando, me nick é Dimattos. Seria ótimo lutar junto com o clan :)
ainda temos 5 vagas, porém ta muito procurado, entao adicione em jogo Master dai encaminho vc

4rturcosta
11-06-2013, 05:59
ainda temos 5 vagas, porém ta muito procurado, entao adicione em jogo Master dai encaminho vc

Eu fiz uma solicitação, e fiquei no aguardo da resposta, add você IN-GAME mais ainda não obtive retorno, apropósitivo, seu nick IN-GAME consta como ***MASTER*** e não apenas "MASTER" correto? bom ficarei no aguardo, sou um bom jogador a procura de clãns profissionais.

att.

Master
11-06-2013, 20:10
Eu fiz uma solicitação, e fiquei no aguardo da resposta, add você IN-GAME mais ainda não obtive retorno, apropósitivo, seu nick IN-GAME consta como ***MASTER*** e não apenas "MASTER" correto? bom ficarei no aguardo, sou um bom jogador a procura de clãns profissionais.

att.

add Master in game meu skype dbmasterdb ainda temos 5 vagas no clã me procure entre 15 e 22 horas todos os dias

Nota.: Não somos um clã de profissionais, somos uma irmandade de players de FPS amigos que se divertem em jogo, não primamos por ser top de absolutamente nada a não ser de sermos reconhecidos como clã legitimo e de referência de otíma opção de se participar.

Master
12-06-2013, 04:19
Restam apenas 5 vagas no clã
add Master em jogo ou procure-me em skype dbmasterdb
e teremos entrevista

Heisenberg
13-06-2013, 18:21
Estou interessado em entra no clã, vocês exigem uma media media de K.D para entra no clã? E como posso entra em contato.

Grato.:cool:

Sansao87
13-06-2013, 22:16
Ótimo time, todos legitimos, boa sorte a todos.

ass: SANSAO FoXX E-Sports

Master
14-06-2013, 04:44
Ótimo time, todos legitimos, boa sorte a todos.

ass: SANSAO FoXX E-Sports

Grato pela recomendação e vai ai também a dica a xXFox E-Sports é ótima opção também para quem tiver a sorte de participar ótimo clã