PDA

Ver Versão Completa : QQ, Insuportavel

Nihcapswat
21-05-2013, 11:43
Bom o qq já esta ficando insuportável, parece que o povo não sabe diferenciar um player bom de um hacker, mato 50 morro 25, me chamam de hack, agora quase não entro em salas por que o povo me kika ou me acusa, realmente insuportavel

HBO1
21-05-2013, 11:45
Bom o qq já esta ficando insuportável, parece que o povo não sabe diferenciar um player bom de um hacker, mato 50 morro 25, me chamam de hack, agora quase não entro em salas por que o povo me kika ou me acusa, realmente insuportavel
é eu estava no sv que eles te kikarao

BigBossBR
21-05-2013, 15:46
faz o seguinte grava um video de vc matando e deixa ai na sua assinatura o link quem te acusar manda o vídeo. Pronto

http://1.bp.blogspot.com/-_JAP2quWq0s/Tjwd9yp_l4I/AAAAAAAAAOE/_yYMSK6kPt0/s400/resolvido.gif

Noctis
21-05-2013, 17:17
@up ta nada resolvido meu chapa, seja hacker ou não, vão continuar kikando, afinal, é chato cair contra um cara que tenha mais skills que vc, ou jogar ao lado de alguém que vai ocupar uma posição no ranking da sala, na qual poderia ser sua.
Os famosos "Elite Abusers" do Combat Arms...

Nihcapswat
21-05-2013, 18:16
Exato, não dou uploads de vídeos no youtube porque minha internet já e ruim pra upload, e também justamente por que iria adiantar nada

Aldebarank
21-05-2013, 18:22
Nos jogos brasileiros costuma haver esse problema, principalmente jogos que levam junto o nome da Level Up. As pessoas parecem não aceitar que outros joguem melhor que elas. Eu mesmo que não sou um jogador excepcional ja fui chamado mais de uma vez de hacker e ja fui kickado de salas por isso.

Existem hackers sim no jogo, principalmente no COOP onde as maiores pontuações são feitas por neguinho que usa esses programas, e isso não é mais novidade pra ninguem. Porém nego não pode ver alguem que jogue um pouquinho mais que ja acusa de ser hacker, hoje em dia é difícil jogar em uma sala que não tenha alguém chorando.

ManNuclear
22-05-2013, 05:32
Carinha que mora logo ali, eu passo por isso todos os dias, realmente é muito chato isso.

Raposa
22-05-2013, 05:37
Você não tem que provar nada, fala pra ele "denúncia lá fera", levantar falsas acusações é contra as regras.

Para não ser kickado você pode criar a sala, eu fiz isso.

Skin_Head
22-05-2013, 15:05
:mad::mad::mad:HACKER NUB

Raposa
23-05-2013, 05:54
:mad::mad::mad:HACKER NUB

Se você tem tanta certeza assim, você deve denúnciar no suporte e não no fórum.

Seu post fere as regras, podendo ser enquadrada em denúncia ou flame.

19 - Flame

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 semana.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 3 e somando um mês por cada reincidência.

Atenção: A Level Up! reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: exemplos de Flame (incluindo, mas não limitado a):

- Ofensa (direta ou indireta) via mensagem, imagem ou semelhante

- Uso de palavras de baixo calão

- Uso intencional de maior número de fonte, negritos, itálicos, sublinhados, riscados, cor, ou caps (caixa alta) para determinadas palavras com intuito negativo

- Ironia ou sarcasmo, desde que ofensiva, agressiva, desrespeitosa ou semelhante

- Intuito de causar desordem, baderna ou semelhante

- Imagens que ridicularizam o autor do tópico ou qualquer outro participante

Skin_Head
23-05-2013, 14:33
xiu ae kkkkkkkkkkkk;););)