PDA

Ver Versão Completa : Prepare-se para a próxima etapa de testes de Warface!

Forsetes
22-05-2013, 12:32
Informamos que o Período de Testes Fechados de Warface se encerra hoje, 22/05, às 16h00. A partir desse horário, o acesso aos nossos servidores será interrompido, enquanto preparamos tudo para a próxima etapa de testes, que ainda deve ter início até o final do mês. Até lá, você não poderá mais se conectar ao servidor de testes do jogo.

Mas não precisa ficar chateado, pois isso quer dizer que o lançamento oficial do jogo está cada vez mais perto, já que, em pouco tempo, entraremos na reta final dos testes! Avise seus amigos: em breve, o Período de Testes Abertos vai começar! Nele, todos estão convidados a participar e contribuir com seus reportes para que possamos finalizar os preparativos para o lançamento de Warface o quanto antes!

Como avisado por e-mail para os participantes do Período de Testes Fechados, com o seu fim, toda a evolução e conquistas obtidas no jogo serão removidas, para que os jogadores possam iniciar o Período de Testes Abertos em pé de igualdade. Mas daqui para frente, tudo estará valendo e todas as coisas que você conseguir nos Testes Abertos serão mantidas após a abertura oficial do jogo!

Fique de olho em nossas notícias e não perca a chance de participar com seus amigos de nossos testes abertos.

Raposa
22-05-2013, 13:19
Ai Sim, agora o negocio é pra valer!

Adolf Schaefer
22-05-2013, 13:22
eu ja tava ligando pro suporte da net q n tava funcionando hushusauhhuas, mas era o servidor do warface q tava off

Ark
22-05-2013, 13:23
Vejo que os testes fechados acabaram e não houve entrega de moedas de ressurreição e nem CASH(Warface - Level Up no facebook disse que ia ter entrega de CASH nos testes fechados) mas ainda há tempo para entregar.

E parece que todos os itens adquiridos nos testes abertos não serão removidos no lançamento oficial, então vamos lá pegar Alpine antes que cheguem mais armas comuns(Sim, tem MUITAS armas comuns para lançar ainda).

NetStorm
22-05-2013, 13:24
Agora só nós resta esperar .

Mais uma coisa , não sei o que a level up fará em relação a isso , por mim repetia o do americano em relação as coisas de crown do jogo , eu mesmo já utlizei e sei bem como são apelativas . Digo pra mudar isso em relação a muitos que tiram uma de "fodões" sendo que nunca observei nenhum jogar sem bota , sem colete , sem nada do tipo . Como disse no começo , deveriam repetir o do americano ,"quer crown ? então vai ter que jogar pra ter" lá uma simples bota que custa aqui 1000 por 7 dias , custava 15000 mil por 15 , e não existia essa opção de 1 dia , nem nada disso , você teria que jogar pra poder utilizar . Não digo essas coisas para ofender ninguém digo pra ver no que da esses caras a dizerem tais coisas , que são fodas , e etc . Aqui possui tantos jogadores bons , mais que as vezes são vistos como "apelões" por cousa desses itens , e nesse meio tempo do closed ,obeservei bastante , e jogadores que jogam muito , é que não falta.

Scorpions
22-05-2013, 13:38
OPa gogogo fui PRO no fechado vou se PRO no aberto *-* ksoksok:cool:

Noctis
22-05-2013, 13:40
Espero que resolvam o problema da tela de Loading...

Dark_Syn
22-05-2013, 13:45
Vejo que os testes fechados acabaram e não houve entrega de moedas de ressurreição e nem CASH(Warface - Level Up no facebook disse que ia ter entrega de CASH nos testes fechados) mas ainda há tempo para entregar.

E parece que todos os itens adquiridos nos testes abertos não serão removidos no lançamento oficial, então vamos lá pegar Alpine antes que cheguem mais armas comuns(Sim, tem MUITAS armas comuns para lançar ainda).
O estranho é que ontem me deparei com uma pessoa usando trajes de cash, na hora percebi que era funcionário da level up, por ignorar aqueles que falavam com ele e não escrever absolutamente nada no chat.

ps: Pqp, logo hoje resolvi passar a tarde inteira na darkweb, só agora 16:47 estou vendo o tópico, queria tirar algumas screenshots (principalmente dos progressos) antes dos testes acabarem, falaram que era só no final de maio E.E'
Only shit -.-

Aldebarank
22-05-2013, 13:46
So fiquei triste em saber que so vai voltar no final do mês. Pra mim nos jogariamos até começar os testes abertos.

King
22-05-2013, 14:24
Não entendi o motivo do período do lançamento do testes abertos estar sendo tão longo.

AnjoRoXaS
22-05-2013, 14:44
Bom o período de testes foi bom , fora alguns hacks tirando meu rank no PVE e de outras pessoas , o jogo foi bom sem muito problemas.

Uma das coisas que gostaria de saber é se a Level Up vai mandar as Moedas de Ressurreição e a pequena quantidade de cash que falaram que iriam mandar no Close beta , no Open beta para os jogadores que tavam no Close , ou vai ser só o cartão Vip Booster mesmo? Pois foi a própria lug que falou que iria mandar as Ressurreição no close e a pequena quantidade de cash.

Bom é só isso mesmo , Agradeço por ter a oportunidade de ser um dos primeiros a jogar o jogo no Brasil e também por trazerem o jogo para o Brasil , pois muitos não esperavam que esse jogo iria realmente vim para o Continente Sul-Americano.

Então até o Open Beta pessoal ^^!

tota
22-05-2013, 14:46
Opa agora sim,
espero que não demore muito...
Ficamos no aguardo...

ToTa

Fritis
22-05-2013, 15:31
Tem noticias de que dia vai volta ? Estou nervoso sem jogar. rs

WatManT
22-05-2013, 16:19
Eu nãooooooooooooooooooooooooooooooo quero Reset :(

capitao-marcos
22-05-2013, 16:30
vo ficar com abistinencia pois so viciado nesse jogo ja! kkkkk mais vo espera pra joga um coop pro vale a pena

Brunno
22-05-2013, 16:47
Pelo menos agora vou jogar MARS,.. O Warface tava me prendendo!!! kkkkk

Deivolino
22-05-2013, 17:04
bom, uns dias sem warface, hora de voltar pro TERA online, pq eu parei de jogar pra viciar em warface. auhsuahsuhaus
eu posso desinstalar o jogo ou eles vão continuar atualizando por esse launcher que já tem?

Ark
22-05-2013, 17:11
bom, uns dias sem warface, hora de voltar pro TERA online, pq eu parei de jogar pra viciar em warface. auhsuahsuhaus
eu posso desinstalar o jogo ou eles vão continuar atualizando por esse launcher que já tem?
Você pode desinstalar o jogo, mas guardar o instalador e o patch manual só por garantia.

RipperX
22-05-2013, 17:12
Quem disse que não vão resetar as armas tbm? N vi isso em lugar nenhum, pra mim é boato.
Só não vejo a hora de pega meus 1500xp por coop pro e dar pau em mtoo nub no open kkkk. Os cara ja chorava pra mim no closed magine no open.

Croab
22-05-2013, 17:15
A LUG deveria ter enviado e-mail a todos que participaram, agradecendo a cooperação e avisando que o CB acabou, afinal apenas uma pequena parte dos jogadores acessa o fórum.

Apenas por uma questão de cortesia.

Sei lá, tô ficando velho, vai ver que cordialidade é coisa ultrapassada...

Abcs.

Ryan Satir
22-05-2013, 18:23
Eu nãooooooooooooooooooooooooooooooo quero Reset :(

Sabíamos que isso era previsto, só te resta agora usar a habilidade contra os iniciantes :)

(Não sei assinar)

Ryan Satir
22-05-2013, 18:27
A LUG deveria ter enviado e-mail a todos que participaram, agradecendo a cooperação e avisando que o CB acabou, afinal apenas uma pequena parte dos jogadores acessa o fórum.

Apenas por uma questão de cortesia.

Sei lá, tô ficando velho, vai ver que cordialidade é coisa ultrapassada...

Abcs.

Não é resposta, mas uma continuação minha.

Temos players cordiais ou os não xingam a mãe pelo menos.
Também não recebi nenhum e-mail da levelup, pensei que tinha tomado ban ja.

(Não sei assinar)

cHucKyMizera
22-05-2013, 19:28
se o povo já chamava a gente de hack imagina agora entrando um monte de gente noob, contra a galera dos teste fechados, vai ser engraçado, free-kill :cool:

jhonatanca
22-05-2013, 19:39
se o povo já chamava a gente de hack imagina agora entrando um monte de gente noob, contra a galera dos teste fechados, vai ser engraçado, free-kill :cool:

Reseta o Jogo, mais o conhecimento do jogo continua.
A tendencia de reclamações é só aumentar.

Ark
22-05-2013, 19:46
Pessoal, acalmem-se, já temos HackShield só que está desatualizado.

Enquanto isso vamos dar uma olhada em umas armas ULTRA RARAS que podem vir no lançamento oficial.

http://wf.mail.ru/wiki/images/c/ca/Benelli_M4_Super_90.png
http://wf.mail.ru/wiki/images/d/d5/AK9-ENG.PNG
http://wf.mail.ru/wiki/images/0/0a/Tavor-blue.png
M93 HORNET disponível para engenheiros e SNIPERS(dá para acreditar?)
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTJSAoA4TUmTaexFzHcByXpakUMXPJLM-ibqr_93gz_YlJoIa3W7Q

Raposa
22-05-2013, 20:22
Esta Tavor é pra sniper e ultra rara, pelo menos no russo é.

-_-BLACK-_-
22-05-2013, 20:37
manos do forum da level up vcs ta de parabens mas o q vcs vai fazer com o tanto de hack q ja tem ai ta minha pergunta e um bom jogo mas sera q vai ser uma decepiçao como o combat arms q so tem hack sera q vcs vao decha esse jogo tb se perde com os hack pq ja tem uma par de carinha d hack mano ate acho q vcs tem de se importar com as outras coisa mas a prioridade tinha de ser com os hack pq vcs tem o poder de fuder com esse jogo tao maravilhoso junte se comigo hack nao presta tenha capacidade de jogar sem eu acredito em vcs sera q vc acredita em vc proprio

-_-BLACK-_-
22-05-2013, 20:39
manos do forum da level up vcs ta de parabens mas o q vcs vai fazer com o tanto de hack q ja tem ai ta minha pergunta e um bom jogo mas sera q vai ser uma decepiçao como o combat arms q so tem hack sera q vcs vao decha esse jogo tb se perde com os hack pq ja tem uma par de carinha d hack mano ate acho q vcs tem de se importar com as outras coisa mas a prioridade tinha de ser com os hack pq vcs tem o poder de fuder com esse jogo tao maravilhoso junte se comigo hack nao presta tenha capacidade de jogar sem eu acredito em vcs sera q vc acredita em vc proprio

Caruso
22-05-2013, 22:03
So fiquei triste em saber que so vai voltar no final do mês. Pra mim nos jogariamos até começar os testes abertos.

Pois é pra mim tb achei que os testes abertos já seriam na sequencia... agora esperar é osso

Caruso
22-05-2013, 22:07

Na moral vc precisa de um hack pra ajudar no português... briks...rsrsrsrs
Mas concordo já no teste fechado ta cheio de gente usando hacks ...... a Level Up deveria se preocupar muito com isso.. colocar algum shield pra bloquear o uso.. ou sei lá... pois não acredito que a CryTek vai deixar o jogo com vcs sem o mínimo de supervisão... igual outros jogos que a Level Up administra aqui no Brasil de forma desleixada

-_-BLACK-_-
23-05-2013, 06:54
Warface Brasil.......scorpions.....sombramaligna.,..muitos outros....tem um cara desse Warface Brasil que tava com um kdr 2.88 que vcs acha

Ellcor
23-05-2013, 08:08
:D ... Acredito que esse sorriso expresse o que estou sentindo.

Raposa
23-05-2013, 08:45
Warface Brasil.......scorpions.....sombramaligna.,..muitos outros....tem um cara desse Warface Brasil que tava com um kdr 2.88 que vcs acha

Tá, e o que isso tem a ver com o tópico?

Você não pode acusar sem provas, eu já joguei contra muitos membros destes clãs e nem um era hack.
Não, eu não sou membro de nem um dos clãs citados na "lista" de acusação.

IR-Antthrax
23-05-2013, 09:58
Bom, o importante é que agora todos vamos começar zerados e em pé de igualdade, alguns como eu só conseguiram baixar, ou melhor, só viram que tinha a key do CB muitos dias depois do jogo já estar on, agora sim o bicho pega.

IR-Antthrax
23-05-2013, 10:04
Na moral vc precisa de um hack pra ajudar no português... briks...rsrsrsrs
Mas concordo já no teste fechado ta cheio de gente usando hacks ...... a Level Up deveria se preocupar muito com isso.. colocar algum shield pra bloquear o uso.. ou sei lá... pois não acredito que a CryTek vai deixar o jogo com vcs sem o mínimo de supervisão... igual outros jogos que a Level Up administra aqui no Brasil de forma desleixada
Eu não sei, nunca joguei o russo mas não abre o anti cheater no canto superior esquerdo ? assim como acontece com CA e SA ? no Warface pelo que eu vi o Closed Beta tava sem anti cheater, não abria nada além do jogo, provavelmente esse tempo entre o CB e o OB deve ser pra testar o anti cheater

ironboy
23-05-2013, 10:17

Mais uma coisa , não sei o que a level up fará em relação a isso , por mim repetia o do americano em relação as coisas de crown do jogo , eu mesmo já utlizei e sei bem como são apelativas . Digo pra mudar isso em relação a muitos que tiram uma de "fodões" sendo que nunca observei nenhum jogar sem bota , sem colete , sem nada do tipo . Como disse no começo , deveriam repetir o do americano ,"quer crown ? então vai ter que jogar pra ter" lá uma simples bota que custa aqui 1000 por 7 dias , custava 15000 mil por 15 , e não existia essa opção de 1 dia , nem nada disso , você teria que jogar pra poder utilizar . Não digo essas coisas para ofender ninguém digo pra ver no que da esses caras a dizerem tais coisas , que são fodas , e etc .

verdade cara , na minha opinião deveriam ou banir essa bota crow ou nerfar , porque uma das minhas indignações é contra essa bota pois não é justo voce desbloquear uma bota que aparentemente é boa , é veloz e aparecer um cara com uma bota crow que em menos de 2 min de round ta ja no seu respawn... , no competitivo provavelmente irão banir essas botas do camp , pois sem condições , pra mim ou nerfa esses coletes e bota crow ou bani de uma vez , pois fica chato as vezes jogar contra um cara com essas botas...

NetStorm
23-05-2013, 10:32
verdade cara , na minha opinião deveriam ou banir essa bota crow ou nerfar , porque uma das minhas indignações é contra essa bota pois não é justo voce desbloquear uma bota que aparentemente é boa , é veloz e aparecer um cara com uma bota crow que em menos de 2 min de round ta ja no seu respawn... , no competitivo provavelmente irão banir essas botas do camp , pois sem condições , pra mim ou nerfa esses coletes e bota crow ou bani de uma vez , pois fica chato as vezes jogar contra um cara com essas botas...

Em torneios concerteza não poderá utilizar ela , e não é tão dificil derruba caras que utilizam de botas , o chato mesmo , é você mal sair do respanw e ter gente por lá em questão de segundo , e nessa brincadeira pega todo mundo costa e isso que é o chato por isso que digo que tem cara que tira de "fodão" . Mais como tu disse , em torneio será proibida , ae você vê quem é quem.

ironboy
23-05-2013, 10:36
Em torneios concerteza não poderá utilizar ela , e não é tão dificil derruba caras que utilizam de botas , o chato mesmo , é você mal sair do respanw e ter gente por lá em questão de segundo , e nessa brincadeira pega todo mundo costa e isso que é o chato por isso que digo que tem cara que tira de "fodão" . Mais como tu disse , em torneio será proibida , ae você vê quem é quem.

pois é , é facil de matar é sim mas a questão é essa mesmo de respawn que complica tudo , mas no competitivo irei ver quem tem skill e quem só dependia dos itens crows e do seu hackzin :D

NetStorm
23-05-2013, 10:38
pois é , é facil de matar é sim mas a questão é essa mesmo de respawn que complica tudo , mas no competitivo irei ver quem tem skill e quem só dependia dos itens crows e do seu hackzin :D

K' concordo , eu não acuso ninguém de hacker pois e perda de tempo e no final não da em nada , e como você mesmo disse , em torneios , sem botas , sem nenhuma ajuda desses itens agente vê quem é quem .

TheKon
23-05-2013, 10:46
To com uma leve impressão que o OB está para acontecer em alguns instantes,fecharam o servidor ontem 4h do nada,provavelmente.

Raposa
23-05-2013, 10:49
Eu não sei, nunca joguei o russo mas não abre o anti cheater no canto superior esquerdo ? assim como acontece com CA e SA ? no Warface pelo que eu vi o Closed Beta tava sem anti cheater, não abria nada além do jogo, provavelmente esse tempo entre o CB e o OB deve ser pra testar o anti cheater

No russo não abre nem uma janela de um anti-cheat comercial (nProtect, X-trap etc...)
Pelo que eu vi a defesa é interna esta presente no proprio jogo, analisando os dados dos jogadores em tempo real (Angulo de tiro, quantidade de headshot, tempo de reação entre outras coisas)

BulletsInFire
23-05-2013, 13:50
haha eu e meu fuzil estoramos muitas cabeças no closed beta não vejo pq seria diferenta nos open beta.
www.youtube.com/BulletsInFire

xKamikaze
23-05-2013, 15:15
Agora sim em, botei um fé na eqp. LUG, progresso conquistado na open beta não será resetado para o lançamento oficial do game...
Uhuuuul kkkk :D

RipperX
23-05-2013, 20:06
sera q sai antes do feriado?

Aldebarank
23-05-2013, 20:41
sera q sai antes do feriado?

Acho difícil mas eu gostaria que saísse ainda nesse fim de semana pelo menos. Bom, eles disseram que voltaria ATÉ o final do mês, e não NO final do mês, então não custa sonhar

KognuZ
23-05-2013, 21:10
Foi bom no closed, será melhor no open. Aguardando ansiosamente pela volta do mesmo :D

Raposa
24-05-2013, 07:06
2 Dias sem o jogo,

Estou viciado kkkkkkk

Espero que volte logo :)

Dark_Syn
24-05-2013, 09:44
O mês acaba em 7 dias, ou seja, falta muito pouco. Acho que antes de quinta o jogo é aberto.

Aldebarank
24-05-2013, 10:11
Meu medo é que o Warface de outros paises como os EUA, o Closed Beta acabou dia 10 de abril pra começar o Open e ate hoje, mais de um mês depois ele ainda não voltou.

TheKon
24-05-2013, 11:21
Pelas minhas fontes,creio que em até 5 dias se não ocorrer imprevistos.

Raposa
24-05-2013, 14:27

5 dias, já se passaram 2 dias e eu estou na abstinência

Dark_Syn
24-05-2013, 14:55
Suas fontes ? T_T ME POUPE né cara.

TheKon
24-05-2013, 15:31
"Fontes" não quer dizer que é alguem da Level Up,é pelo que eu ando observando e baseando minha ideia,gosto muito de programação e relacionados.
Minha suposição é essa,todos notaram que a equipe da LUG está bem posicionada na relação desse jogo.

IR-Antthrax
24-05-2013, 16:57
Posso estar errado, mas minha opinião é que o jogo volta terça, ja que é o dia em que todos os jogos da LUG atualizam o shield e o jogo, só intuição, claro.

Raposa
24-05-2013, 17:08
Posso estar errado, mas minha opinião é que o jogo volta terça, ja que é o dia em que todos os jogos da LUG atualizam o shield e o jogo, só intuição, claro.

Isso se a lug for utilizar um gameguard comercial, o jogo possui um sistema de defesa interna mesmo.

EXODIA
24-05-2013, 19:30
To aqui ansioso esperando o retorno do Warface

KanforaniuM
24-05-2013, 21:20
Por favor quando o jogo estará de volta? Pois sendo que todas as contas estarão resetadas, vejo que terei muito trabalho pela frente hehe, estou ansioso pela volta do jogo sem ele não sei mais o que jogar, por favor informe o dia que ele voltara a ficar on e se for atualizar o cliente mande o path adiantado, agradeço!

Ark
24-05-2013, 21:26
Por favor quando o jogo estará de volta? Pois sendo que todas as contas estarão resetadas, vejo que terei muito trabalho pela frente hehe, estou ansioso pela volta do jogo sem ele não sei mais o que jogar, por favor informe o dia que ele voltara a ficar on e se for atualizar o cliente mande o path adiantado, agradeço!
Olá KanforaniuM,

Como você já deve saber, a previsão é para o fim de maio de 2013.
Mas não se pode dar uma data exata, já que a Level Up! visa a correção de erros e como já foi dito, imprevistos podem acontecer adiando ainda mais seu lançamento.

Espero ter ajudado

xKamikaze
24-05-2013, 21:45
Isso se a lug for utilizar um gameguard comercial, o jogo possui um sistema de defesa interna mesmo.

Bom então parece que não funciona muito bem esse sistema, porque eu cansei de ver hacker na beta, de todo tipo ainda, wall, aimbot, até speed hack eu já vi...:eek:

Raposa
25-05-2013, 06:57
Bom então parece que não funciona muito bem esse sistema, porque eu cansei de ver hacker na beta, de todo tipo ainda, wall, aimbot, até speed hack eu já vi...:eek:

Olá xKamikaze,

No beta a LU!G não estava com a proteção ativada.
Eu estou jogando o russo a uns 5 dias e não vi um unico hack lá

Pelo que eu vi, se um aimbot ativar o hack o jogo detecta na hora!

Crowley
25-05-2013, 07:35

Mais uma coisa , não sei o que a level up fará em relação a isso , por mim repetia o do americano em relação as coisas de crown do jogo , eu mesmo já utlizei e sei bem como são apelativas . Digo pra mudar isso em relação a muitos que tiram uma de "fodões" sendo que nunca observei nenhum jogar sem bota , sem colete , sem nada do tipo . Como disse no começo , deveriam repetir o do americano ,"quer crown ? então vai ter que jogar pra ter" lá uma simples bota que custa aqui 1000 por 7 dias , custava 15000 mil por 15 , e não existia essa opção de 1 dia , nem nada disso , você teria que jogar pra poder utilizar . Não digo essas coisas para ofender ninguém digo pra ver no que da esses caras a dizerem tais coisas , que são fodas , e etc . Aqui possui tantos jogadores bons , mais que as vezes são vistos como "apelões" por cousa desses itens , e nesse meio tempo do closed ,obeservei bastante , e jogadores que jogam muito , é que não falta.

#Recalq

E que iniciem os QQ's e as comparações com o servidor americano/europeu/chines/koreano/boliviano/narniano/marciano/Cyrodillyano/Obliviano.

KanforaniuM
25-05-2013, 07:48
Olá KanforaniuM,

Como você já deve saber, a previsão é para o fim de maio de 2013.
Mas não se pode dar uma data exata, já que a Level Up! visa a correção de erros e como já foi dito, imprevistos podem acontecer adiando ainda mais seu lançamento.

Espero ter ajudado

Olá Ark ajudou sim,
é realmente já tava sabendo que seria ate o final do mês mais como uns dizem que vai ser tal dia pra la e outros pra cá eu achei que já tinham informado a data certa, é e realmente já tava informado quanto aos imprevistos mais como muitos aqui estou muito ansioso para a volta então pelo o visto é esperar para esse grande dia que sinceramente bem que podia ser no final de semana kkkk, em fim vejo vocês la!

wall57
25-05-2013, 10:57
Bom o período de testes foi bom , fora alguns hacks tirando meu rank no PVE e de outras pessoas , o jogo foi bom sem muito problemas.

Uma das coisas que gostaria de saber é se a Level Up vai mandar as Moedas de Ressurreição e a pequena quantidade de cash que falaram que iriam mandar no Close beta , no Open beta para os jogadores que tavam no Close , ou vai ser só o cartão Vip Booster mesmo? Pois foi a própria lug que falou que iria mandar as Ressurreição no close e a pequena quantidade de cash.

Bom é só isso mesmo , Agradeço por ter a oportunidade de ser um dos primeiros a jogar o jogo no Brasil e também por trazerem o jogo para o Brasil , pois muitos não esperavam que esse jogo iria realmente vim para o Continente Sul-Americano.

Então até o Open Beta pessoal ^^!
eu não ligo pra rank no PVE. mas em uma missão aonde todos o players acabam em uma espécie de arena no deserto, onde a blackwood ataca dos 4 lados. eu passei dali, só eu de médico, 1 eng 1 fuzil e 1 sniper. 4 jogadores passaram, sem hack, o problema foi que nós ficamos em segundo lugar!! http://cdn.elitepvpers.org/forum/images/smilies/awesome.gifhttp://cdn.elitepvpers.org/forum/images/smilies/awesome.gif

Por favor quando o jogo estará de volta? Pois sendo que todas as contas estarão resetadas, vejo que terei muito trabalho pela frente hehe, estou ansioso pela volta do jogo sem ele não sei mais o que jogar, por favor informe o dia que ele voltara a ficar on e se for atualizar o cliente mande o path adiantado, agradeço!se for indo só de PVP vai dar muito trabalho, agora se for de PVE... dá pra fazer as ordens do comandante e aumentar até em 20% as recompensas, fora que há BOATOS de que vão dar vip, ou seja 70% a mais de coisas. eu preferia ganhar uma pequena quantia em cash (suficiente pra comprar algo) e umas moedas.

Ark
25-05-2013, 11:39
Eu estou confuso em um certo problema...

1-Warface - Level Up diz disponibilizar CASH nos testes fechados.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.571874892847454.1073741829.558566277511649&type=3

Mas...já sabemos que os testes fechados já acabaram...então...
Haverá entrega de CASH nos testes abertos?

2-E-mail disse que iriamos receber Moedas de Ressurreição no início dos testes.

Creio que o ínicio dos testes = testes fechados...
Só que isso já acabou...então vamos receber nos testes abertos?

KanforaniuM
25-05-2013, 13:52
Lembro que nos teste de M.A.R.S. eles mandaram cash durante os "testes fechados" para que todos os itens pudessem ser testados e os VIPS de exp e outros presentes mandaram na fase de "teste abertos" como forma de agradecimentos do pessoal que participou o que foi bem logico pois não ha motivo para mandar itens de exp já que na abertura eles iriam zerar as contas mas... deveria ter cash nos teste fechados para que todos os itens pudessem ter sido testados então resta saber se eles mandariam agora né?

wall57
25-05-2013, 14:34
Lembro que nos teste de M.A.R.S. eles mandaram cash durante os "testes fechados" para que todos os itens pudessem ser testados e os VIPS de exp e outros presentes mandaram na fase de "teste abertos" como forma de agradecimentos do pessoal que participou o que foi bem logico pois não ha motivo para mandar itens de exp já que na abertura eles iriam zerar as contas mas... deveria ter cash nos teste fechados para que todos os itens pudessem ter sido testados então resta saber se eles mandariam agora né?
acho que eles fizeram playtest com os items de cash, só pode. pra não mandar cash pra nois testar os items.

Bruno_Krill
25-05-2013, 17:35
que dia vira o open beta?

KanforaniuM
25-05-2013, 18:18
que dia vira o open beta?
Olá Bruno_Krill,

Não se tem um dia exato só disseram que até o final do mês ele fica pronto sem contar com imprevistos claro

xKamikaze
25-05-2013, 20:56
Não vejo a hora de chegar a open beta, até hoje estou esperando a open beta do GFACE (Warface americano do qual eu também participei da closed beta) isso já faz alguns meses, tomara que a eqp. LUG seja mais rápida do que a do GFACE, pois já estou ficando sem jogos online kkkk...

Sleaze
26-05-2013, 06:09
Vamos que vamos. Ansioso. :3

Raposa
26-05-2013, 06:24
Não vejo a hora de chegar a open beta, até hoje estou esperando a open beta do GFACE (Warface americano do qual eu também participei da closed beta) isso já faz alguns meses, tomara que a eqp. LUG seja mais rápida do que a do GFACE, pois já estou ficando sem jogos online kkkk...

Creio que a gface vai mudar a forma do jogo, acho que ela vai deixar como as outras rodando pelo cliente não pelo navegador.

Acho que será Full Client

wall57
26-05-2013, 11:23
Creio que a gface vai mudar a forma do jogo, acho que ela vai deixar como as outras rodando pelo cliente não pelo navegador.

Acho que será Full Client
5 dias ainda faltando pro fim do mês. e está previsto até o fim do mês. então acho que sai dia 30/31

Raposa
26-05-2013, 11:57
5 dias ainda faltando pro fim do mês. e está previsto até o fim do mês. então acho que sai dia 30/31

Bem provavel, :)

Eu citei o post sobre o servidor americano que está a muito tempo offline. O Sistema deles é diferente, o jogo rodava toda sua interface no navegador utilizando um plugin, e só abria o jogo mesmo quando iniciava uma partida.

webnei
27-05-2013, 16:11
Esperando...
Enquanto isso to la no russo!

http://wf.mail.ru/custom/ub/4d7795eb1492094ba94fcf76826f6d94/4be0e3ed174e71972d112c486a4e20d5/bar.jpg (http://wf.mail.ru/start?source=ub)