PDA

Ver Versão Completa : medico leva o time para vitoria

SkYnOvE
23-05-2013, 09:40
aprendi muitas coisas com outros jogadores tbm de como usar o medico direito,mas medico precisa de suporte para sobreviver no coop e muitas vezes no pvp a melhor classe pode ser medico e so saber usar

Raposa
23-05-2013, 10:44
Medico tem que saber jogar, não é como as outras classes.

Médico não é linha de frente, médico só usa sua arma em ultimo caso (como na vida real).

As vezes eu rusho de médico, só em TDM já que ninguém espera pra ser ress

Eu fiquei várias vezes em primeiro no PTB e com frag negativo :p

Dark_Syn
23-05-2013, 13:22
aprendi muitas coisas com outros jogadores tbm de como usar o medico direito,mas medico precisa de suporte para sobreviver no coop e muitas vezes no pvp a melhor classe pode ser medico e so saber usar
Negativo.
Varia de mapa para mapa, mapas pequenos é bom usar classes como engenheiro e médico. Já em mapas grandes é melhor usar classes como Sniper, Engenheiro e é claro, Fuzileiro. Médico não é a melhor classe do jogo, cada classe tem suas respectivas funções, cabe ao jogador se identificar com elas ou não '-'

Raposa
23-05-2013, 14:10
Negativo.
Varia de mapa para mapa, mapas pequenos é bom usar classes como engenheiro e médico. Já em mapas grandes é melhor usar classes como Sniper, Engenheiro e é claro, Fuzileiro. Médico não é a melhor classe do jogo, cada classe tem suas respectivas funções, cabe ao jogador se identificar com elas ou não '-'

Verdade

Eu me identifiquei com a classe de médico, antes eu jogava de engenheiro pelas claymore.
Depois que eu liberei a saiga, ficou mais fácil de me defender quando o inimigo vem.

kalintz
06-06-2013, 20:53
Se eu estiver no time usando medico a chance é alta de leva pra vitoria mesmo

Thesoull
07-06-2013, 06:27
Se eu estiver no time usando medico a chance é alta de leva pra vitoria mesmo

Bem, nos mapas iniciais jogando com low levels é fácil fazer bons frags de Medico, a verdade vem quando você vai para a sala dos experientes.

Eu ainda jogo apenas com o médico, meu frag antes era em média de 50/11, mas vindo para os experientes a média é de 40/20, dependendo da sala também, ontem mesmo estava em uma rixa excelente contra Opunidor e **Demon**. Morria e matava e foi muito divertido.

Mas aconselho você a aprender a jogar com o médico em Plantar Bomba, Storm... São estilos de jogos muito usados e que uma hora ou outra você irá se deparar e seu estilo de jogo deve mudar um pouco ou você vai morrer muito.