PDA

Ver Versão Completa : Warface chega definitivamente ao Brasil

Forsetes
27-05-2013, 18:35
Warface, o jogo gratuito que eleva os FPS a um novo nível, finalmente está disponível no Brasil. Crie sua conta, chame seus amigos e junte-se a milhares de recrutas em todo o país para formar clãs e se divertir a valer.

Com o lançamento, adicionamos dois modos ao PVP: Destruction e Capture. No primeiro, seu time deve requisitar uma série de ataques aéreos contra a base inimiga para derrubar três torres e dominar o campo e traz os mapas Lighthouse e Towers.

Já no segundo, um dos times possui uma maleta com códigos para o lançamento de mísseis nucleares em sua base. Seu objetivo é protegê-la a qualquer custo, já que a outra equipe deve roubá-la. Vence quem eliminar todos os defensores ou cumprir com o objetivo. O modo estreia com os mapas Convoy, Longway e Vault.

Lembramos que o progresso de todas as contas criadas durante o período de testes fechado foi reiniciado, medida tomada para que todos tenham as mesmas chances neste início. Como agradecimento por sua participação, todos que fizeram parte dele tiveram seus apelidos preservados e receberão pacotes especiais (mais informações aqui (http://levelupgames.uol.com.br/levelup/noticias/levelup/novidades/informacoes-aos-participantes-dos-testes-fechados-de-warface)).

A partir de agora não haverá reset no progresso!

Baixe (http://levelupgames.uol.com.br/warface/guia-do-jogo/download.lhtml), conecte-se e faça parte da irmandade dos soldados unidos contra a Blackwood. Não perca a chance de compartilhar suas experiências nos modos PVP e COOP no fórum do jogo (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface), sejam elas de vitórias incríveis ou derrotas heroicas!

Nós nos vemos no campo de batalha, soldado!

Ark
27-05-2013, 18:36
É uma honra participar de um jogo tão bom!

Mas ainda preciso saber das Moedas da Ressurreição, elas vão vir?(Não consegui logar ainda)

NetStorm
27-05-2013, 18:49
Finalmente,infelizmente não poderei jogar hoje só me resta esperar até amanhã .

RowmanPearce
27-05-2013, 21:39
Esperamos que o controle de hackers seja mais efetivo!

Dark_Syn
28-05-2013, 02:54
É uma honra participar de um jogo tão bom!

Mas ainda preciso saber das Moedas da Ressurreição, elas vão vir?(Não consegui logar ainda)

Eu recebi 20 moedas e 10 dias de vip :D

wall57
28-05-2013, 04:31
Eu recebi 20 moedas e 10 dias de vip :D
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH MULEQ. vo jogar 5 horas na lan só pra upar no Warfacis
http://3.bp.blogspot.com/-1paLYqXY26I/TjG6T_wf1KI/AAAAAAAAAT4/b0sqjtndbXM/s1600/MUSSUM+02.jpg

agora eu já tenho todos os patches e o instalador em um pen-drive. AEEOOOHH!! (pena que a minha placa mae queimou, e a antiga o socket de vídeo offboard queimou)

Osni
28-05-2013, 04:39
E lá vamos nós!
Tomara que a LU!G junto com a Crytek consigam tomar conta do jogo aqui no BR, e deixe o número de cheaters o menor possível.
Que Kratos nos abençoe...

Raposa
28-05-2013, 05:14
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

O jogo está muito bom mesmo.

Ps. a dificuldade do coop foi ajustada né? missão fácil que nois pegava só no desfibrilador já ficou mais dificil, e a pro então nem se fale kkk

FeehPlay
28-05-2013, 08:49
Show, louca pra jogar !!! vamo que vamo net me ajude!!!! kkkkkkk'
espero que tenha bastante gente !! snipers gogo !!! :3 :3 :3 :3 :3
ser chingada de camper kkkkkk' !! :3:mad::rolleyes:

LucasFernandesz
28-05-2013, 09:10
E lá vamos nós!
Tomara que a LU!G junto com a Crytek consigam tomar conta do jogo aqui no BR, e deixe o número de cheaters o menor possível.
Que Kratos nos abençoe...
Q merda vei, logo na primeira partida encontro hack, já deixo gosto ruim na boca. Todo mundo da sala denunciou, mas se tratando da Level Up, Ainda vai ter muitos hacks pelo caminho. Ainda no Closed tinha hack, mas pelo menos eles nao tinha coragem de usar no PvP. #triste:(

Nihcapswat
28-05-2013, 09:18
Q merda vei, logo na primeira partida encontro hack, já deixo gosto ruim na boca. Todo mundo da sala denunciou, mas se tratando da Level Up, Ainda vai ter muitos hacks pelo caminho. Ainda no Closed tinha hack, mas pelo menos eles nao tinha coragem de usar no PvP. #triste:(

e porque o anti-cheat não foi ativado pelo jeito, espero que liguem o anti-cheat o mais rápido possível, se não vai ser apenas um outro jogo com um potencial enorme estragado

Emerson Martins
28-05-2013, 14:41
Aew tó Atualizando ele aki mas aparenta ser grande d+.. rsrsr a secura é tão grande q nem tenho paciência de esperar atualizar '-'
.
.
.
.
.
Espero q num tenha Hacks como a ''Closed Beta'' teve :) John-Walker aki DETENTOS-Clã vamo q vamo....

BigBossBR
28-05-2013, 14:50
3 GB de Update +- mas vale a pena

Bruno Nery
29-05-2013, 23:08
É mesmo uma honra jogar um game tão excelente em gráficos e gratuito, espero que continue assim Level Up.
Para nos gamers podermos esquecer oque aconteceu nos games anteriores :S

Sniper_ShoTT
29-05-2013, 23:19
Warface, o jogo gratuito que eleva os FPS a um novo nível, finalmente está disponível no Brasil. Crie sua conta, chame seus amigos e junte-se a milhares de recrutas em todo o país para formar clãs e se divertir a valer.

Com o lançamento, adicionamos dois modos ao PVP: Destruction e Capture. No primeiro, seu time deve requisitar uma série de ataques aéreos contra a base inimiga para derrubar três torres e dominar o campo e traz os mapas Lighthouse e Towers.

Já no segundo, um dos times possui uma maleta com códigos para o lançamento de mísseis nucleares em sua base. Seu objetivo é protegê-la a qualquer custo, já que a outra equipe deve roubá-la. Vence quem eliminar todos os defensores ou cumprir com o objetivo. O modo estreia com os mapas Convoy, Longway e Vault.

Lembramos que o progresso de todas as contas criadas durante o período de testes fechado foi reiniciado, medida tomada para que todos tenham as mesmas chances neste início. Como agradecimento por sua participação, todos que fizeram parte dele tiveram seus apelidos preservados e receberão pacotes especiais (mais informações aqui (http://levelupgames.uol.com.br/levelup/noticias/levelup/novidades/informacoes-aos-participantes-dos-testes-fechados-de-warface)).

A partir de agora não haverá reset no progresso!

Baixe (http://levelupgames.uol.com.br/warface/guia-do-jogo/download.lhtml), conecte-se e faça parte da irmandade dos soldados unidos contra a Blackwood. Não perca a chance de compartilhar suas experiências nos modos PVP e COOP no fórum do jogo (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface), sejam elas de vitórias incríveis ou derrotas heroicas!

Nós nos vemos no campo de batalha, soldado!

pesso ao adm ki veja si pode colocar uma personagem mulher pois warface ficaria com um melhor destaque!!

Dark_Syn
03-06-2013, 17:52
Belos gráficos e ótima jogabilidade.
O que está estragando são os players que estão vindo do Combat Arms e de outros fps free, crianças sem educação, só sabem xingar, provocar, acusar e no final acabam aderindo a aimbots, wallhacks e.t.c
Felizmente parei de jogar Combat Arms em 2011 por conta do LifeTaker. Gastei mais de 700 reais no jogo e no final, as pessoas estavam conseguindo tudo o que eu consegui em um ou dois dias, pessoas chegando a ultima patente em questão de horas.
Não culpo a LevelUP por isso, na época, nem a própria desenvolvedora conseguia controlar.

Warface é a evolução dos FPS gratuitos.
Creio que a LevelUp! já esteja trabalhando a todo vapor para melhorar o jogo.

Raposa
03-06-2013, 18:15
Belos gráficos e ótima jogabilidade.
O que está estragando são os players que estão vindo do Combat Arms e de outros fps free, crianças sem educação, só sabem xingar, provocar, acusar e no final acabam aderindo a aimbots, wallhacks e.t.c
Felizmente parei de jogar Combat Arms em 2011 por conta do LifeTaker. Gastei mais de 700 reais no jogo e no final, as pessoas estavam conseguindo tudo o que eu consegui em um ou dois dias, pessoas chegando a ultima patente em questão de horas.
Não culpo a LevelUP por isso, na época, nem a própria desenvolvedora conseguia controlar.

Warface é a evolução dos FPS gratuitos.
Creio que a LevelUp! já esteja trabalhando a todo vapor para melhorar o jogo.

Onde eu assino?

Quando você entra no jogo e joga bem você ouve três coisas:

Joga com cash - "Aff chaser noob"
Joga Bem - "Aff seu hack"
Joga com Arma ultra - "Aff que arma OP"

O Maior problema do WarFace é as crianças que estão vindo do CA

[TAL1BAN] JhonyStark
05-06-2013, 11:37
Onde eu assino?

Sem duvida as crianças menores de 16 anos , são umas sem educação alguma !!
Da ate vontade de dar umas mocas em cada um kkkk

kalintz
05-06-2013, 12:12
Onde eu assino?

kkkkkkkkk comecei a joga ontem e ja me chamaram de hack e ja me reportaram umas 5x só pq a 2º punhetera de medico que se compra mata com 1 tiro só de perto e uns 3 de longe.

fora isso um jogo usando Cry Engine 3 em full portugues é show de bola. bom trabalho lug lançando esse jogo no br.

thiagogamernew
06-06-2013, 09:57
Boa tarde! Vim de outro jogo e to achando o Warface demais!!!Melhor FPS do Brasil!!!

Kaleuxd
08-06-2013, 19:37
Tava demorando !! Na Russia eles estão bem mais adiantados mais só o fato de ter vindo pro Brasil e uma grande coisa, tomare que a LUG consiga lutar contra os Hackers, e que o jogo não se torne mais um " Combat Hacks "

Daedra
01-07-2013, 11:37
Boa Level, agora é cuidar pra não encher de hack neah :P

cHucKyMizera
27-08-2013, 05:33
vou jogar (((eu acho)))