PDA

Ver Versão Completa : Servidor Sem NOVATOS

Raposa
06-06-2013, 16:33
Por favor LUG! coloquem um servidor que nivel minimo não pode entrar!!

Nós não podemos entrar no servidor deles e eles podem entrar no servidor nosso, se tem o servidor para aprender pra que eles vem estragar nossas partidas?

Agora no Storm um recruta fez 6/73 ele praticamente perdeu o jogo sozinho...

Precisamos de um servidor para o Level minimo 15.

Pra mim o ideal seria:

Servidor Livre 1
Servidor Livre 2
Jogadores Experientes 1
Jogadores Experientes 2
Jogadores Experientes 3
Jogadores Experientes 4
Jogadores Novatos 1
Jogadores Novatos 2
Jogadores Novatos 3
Jogadores Novatos 4

mauricio
06-06-2013, 18:33
Boa ideia, ate msm pq os servidores estão sempre lotados !!

Makuzalen
07-06-2013, 13:57
O que ganha no Storm é vc pegar a base inimiga ou defender a sua, da ate pra falar que o novato não ajudou mas botar a culpa da derrota no coitado não faz sentido

Sobre o canal pra jogadores experientes se eu não me engano tem um que somente pessoas lvl 41 a 60 podem entrar, entao com o tempo e a medida que o pessoal pegar lvl, vai acabar rolando a separação.

Raposa
07-06-2013, 15:32
O que ganha no Storm é vc pegar a base inimiga ou defender a sua, da ate pra falar que o novato não ajudou mas botar a culpa da derrota no coitado não faz sentido

Sobre o canal pra jogadores experientes se eu não me engano tem um que somente pessoas lvl 41 a 60 podem entrar, entao com o tempo e a medida que o pessoal pegar lvl, vai acabar rolando a separação.

Positivo,
É para capturar correto? Pois bem, como que vai capturar com um peso morto? Storm tem que ter taticas não é só andar e atirar como no TDM

RowmanPearce
07-06-2013, 19:54
Carai 6/73? KKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, concordo com a idéia. Nem é por ''preconceito'' com os novatos, mas realmente alguns podem acabar com uma partida.. Frag fácil ):