PDA

Ver Versão Completa : A rebentando de engenheiro....

Mundo
07-06-2013, 09:13
Bom galera engenheiro é o meu favorito até mesmo antes de jogar o jogo.....

Já joguei de Fuzileiro( da hora) e Medico, (este se souber joga só fica em primeiro).

Mas engenheiro é RE-PE-TA-CU-LAR.

Sabendo planta as minas no PvP destrói mesmo. Local certo e "Booommm" mais uma morte para você.

Uma dica para arrebentar e os manos paga paul para você:

Para de ser VESGUETA, se não consegue "moisés" pede pra sair...(treine sua mira) Aprenda a se movimentar no mapa....

Para os CAMPER.... SEJE HOMI...SEJE HOMIIII e vem jogar [email protected]

amidosgamer
07-06-2013, 16:43
você esta querendo dizer que camper não é jogar?

Kaleuxd
09-06-2013, 19:40
Camperar e uma arte tao bonita... Porque parar? kkk'

Maximo
09-06-2013, 19:56
Camperar e uma arte tao bonita... Porque parar? kkk'

Pkaspaskak' .

amidosgamer
10-06-2013, 16:06
já não basta ter o nickname mundo e a bandeira do brasil no avatar e ainda falar que nem o rodrigo tem que dizer que camper não sabe jogar

Bender_Rodriguez
12-06-2013, 16:21
Bom galera engenheiro é o meu favorito até mesmo antes de jogar o jogo.....

Já joguei de Fuzileiro( da hora) e Medico, (este se souber joga só fica em primeiro).

Mas engenheiro é RE-PE-TA-CU-LAR.

Sabendo planta as minas no PvP destrói mesmo. Local certo e "Booommm" mais uma morte para você.

Uma dica para arrebentar e os manos paga paul para você:

Para de ser VESGUETA, se não consegue "moisés" pede pra sair...(treine sua mira) Aprenda a se movimentar no mapa....

O time NECESSITA de pelo menos um sniper no jogo, pois nem sempre numa guerra há batalhas diretas.

Você já viu alguma Barrett? Pois é, aquilo tem alcance efetivo de 2 Km, e isso tudo para matar alvos ESTRATÉGICOS, como um soldado inimigo operando lança-foguetes (caso do Demolidor do COOP) ou até mesmo pequenos helicópteros (.50 BMG é foda mano), para que não haja tantas baixas no time ou esquadrão.

Amigo, você só tem que se conformar. Houve, há e sempre haverá um camper em qualquer jogo que você me apresentar, pois até numa guerra eles são indispensáveis.

vem100mae
12-06-2013, 20:45
Respeito é fundamental em todos os meios sociais,vamos se respeitar nos tópicos, um dos motivos da LuG não deixar o fórum com acesso free porque acontece esse tipo de desrespeito.

Membro do Taliban
16-06-2013, 21:21
Eu campero só pra ver os chorões me xingando kkkkkk

cHucKyMizera
16-06-2013, 21:46
eu não campero, só fico em um local estratégico do mapa esperando o melhor momento para puxar o gatilho ;)

Wukaluka
17-06-2013, 06:22
Campera sim e uma coisa de noob a não ser q seu life esteja baixo dai sim vc tem motivos.