PDA

Ver Versão Completa : ProBrazilians Assassins Recrutando (+15)

redcasher
12-06-2013, 08:50
Nome do clan:

ProBrazilians Assassins

Tag Clan:

[PBAS]

Membros Principais:

Redcasher (GOD)
Mentor(ADM)
RockBoy (MOD)

Estilo de jogo:

PVP / PVE / COOP

Valores do Clan:

Conhecer novas pessoas , fazer novas amizades , formar um laço muito forte entre membros , players mais experientes auxiliarão os mais novos para formarmos uma equipe Perfeita para PVP / CF's,Queremos ajudar a todos a ter uma boa reputação dentro do clan e fora do mesmo, e continuar a melhorar e evoluir o Clan !

Regras:

1º Sem ofensas a staff do clãn e membros;

2º Não seja afobado (sempre siga as orientações da Equipe )

3º Possuir um Headset "BOM" (SEM RUÍDOS E RETORNO);

4º Em CF's sempre ficar o mais quieto o possível e seguir orientações da equipe ou do comandante da line do CF.

5º Ter mais de 15 anos de idade(exceto para quem já esta no clan).

6º NAO USAR QUALQUER TIPO DE PROGRAMA ILEGAL

7º Saber a hora certa para brincar!

8º Seja fiel ao seu Clan!

9º Caso tenha alguma sugestão para o crescimento do clan , expresse-a pois vamos recebe-la com grande prazer!

10º Se possível fazer uma doação de no máximo 5 reais por mês agradecemos pois temos de pagar nosso TS3!

PatrickSilva93

TEAMSPEAK3:

208.115.221.118:9904

Favor mandar o seguinte formulário preenchido em seu post para alistamento:

Nome:
Em qual turno costuma jogar (manhã,tarde,noite) ?
Se considera um bom jogador?
Quais jogos estilo FPS já jogou?
Algum problema em seguir nossas indicações e orientações?
Já fez parte de algum clãn?E por que saiu?
Costuma falar bastante ou somente quando é necessário?
Possui um Headset "BOM"que não costume fazer ruídos , dar retorno ou algum outro problema que interfira na sua comunicação?
Concorda com todas regras do clan e compreende que se não seguir as mesmas sera expulso da comunidade ProBrazilians ASSASSINS?

OBS :

ESTE CLAN ESTA PRESENTE EM OUTROS JOGOS ONLINE , AO ENTRAR NO TEAMSPEAK VC PODERA NOTAR QUE HÁ UMA GRANDE QUANTIDADE DE MEMBROS PLAYERS DE WAR Z POIS FUNDAMOS O CLAN APARTIR DESTE GAME , ENTRE NO TEAMSPEAK E INFORME A UM MODERADOR , SUPORTER , ADM OU GOD QUE VOCE ESTA ENTRANDO NO CLAN POIS VIU ESSE TOPICO E JOGARA WARFACE , O MESMO INCLUIRA UMA TAG EM VC PARA QUE POSSA USUFRUIR DO NOSSO TEAMSPEAK COMO WARFACE PLAYER !

4rturcosta
12-06-2013, 09:41
Nome: 4rtur

Em qual turno costuma jogar: Noite (19:30)

Se considera um bom jogador: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?6149-T%E1ticas-definitivas-para-Grupos-COOP-DICAS-para-modo-PRO-NORMAL
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?6141-Sniper-T%E1tica-de-combate-para-sobreviv%EAncia

Quais jogos estilo FPS já jogou: CoD, BTF, Crysis, CS, WoT...

Algum problema em seguir nossas indicações e orientações?: Sem problemas

Já fez parte de algum clãn?E por que saiu?: Entrei em um aleatório apenas para conhecer o sistema de clãs, entretanto sai devido não ter organização.

Costuma falar bastante ou somente quando é necessário?: Quando necessário, entretanto tenho espirito de liderança quando o grupo permitir.

Possui um Headset "BOM"que não costume fazer ruídos , dar retorno ou algum outro problema que interfira na sua comunicação?: Headset Microsoft Life Chat LX-3000

Concorda com todas regras do clan e compreende que se não seguir as mesmas sera expulso da comunidade ProBrazilians ASSASSINS? Concordo.

redcasher
12-06-2013, 10:19
Nome: 4rtur

Em qual turno costuma jogar: Noite (19:30)

Se considera um bom jogador: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?6149-T%E1ticas-definitivas-para-Grupos-COOP-DICAS-para-modo-PRO-NORMAL
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?6141-Sniper-T%E1tica-de-combate-para-sobreviv%EAncia

Quais jogos estilo FPS já jogou: CoD, BTF, Crysis, CS, WoT...

Algum problema em seguir nossas indicações e orientações?: Sem problemas

Já fez parte de algum clãn?E por que saiu?: Entrei em um aleatório apenas para conhecer o sistema de clãs, entretanto sai devido não ter organização.

Costuma falar bastante ou somente quando é necessário?: Quando necessário, entretanto tenho espirito de liderança quando o grupo permitir.

Possui um Headset "BOM"que não costume fazer ruídos , dar retorno ou algum outro problema que interfira na sua comunicação?: Headset Microsoft Life Chat LX-3000

Concorda com todas regras do clan e compreende que se não seguir as mesmas sera expulso da comunidade ProBrazilians ASSASSINS? Concordo.

Alistamento aceito , se puder me add skype para conversarmos melhor!

gbl1
12-06-2013, 21:16
Nome: gabriel
Em qual turno costuma jogar (manhã,tarde,noite) ? tarde e noite
Se considera um bom jogador? sim
Quais jogos estilo FPS já jogou? cs 1.6, cs GO, bf2, bf3, sudden attack, crysis 2 e 3, etc
Algum problema em seguir nossas indicações e orientações? não
Já fez parte de algum clãn?E por que saiu? ja fiz parte de alguns...
Costuma falar bastante ou somente quando é necessário? somente o necessario
Possui um Headset "BOM"que não costume fazer ruídos , dar retorno ou algum outro problema que interfira na sua comunicação? Não ( Equipes = Sibera V2, Razer cyclosa, Razer abyss.
Concorda com todas regras do clan e compreende que se não seguir as mesmas sera expulso da comunidade ProBrazilians ASSASSINS? sim
skype e steam = gbl1eac

redcasher
13-06-2013, 06:21
Nome: gabriel
Em qual turno costuma jogar (manhã,tarde,noite) ? tarde e noite
Se considera um bom jogador? sim
Quais jogos estilo FPS já jogou? cs 1.6, cs GO, bf2, bf3, sudden attack, crysis 2 e 3, etc
Algum problema em seguir nossas indicações e orientações? não
Já fez parte de algum clãn?E por que saiu? ja fiz parte de alguns...
Costuma falar bastante ou somente quando é necessário? somente o necessario
Possui um Headset "BOM"que não costume fazer ruídos , dar retorno ou algum outro problema que interfira na sua comunicação? Não ( Equipes = Sibera V2, Razer cyclosa, Razer abyss.
Concorda com todas regras do clan e compreende que se não seguir as mesmas sera expulso da comunidade ProBrazilians ASSASSINS? sim
skype e steam = gbl1eac

Alistamento aceito , entrarei em contato!

redcasher
15-06-2013, 09:59
Up , vagas limitadas!

WillWheaton
19-06-2013, 19:08
Nome: Thiago
Em qual turno costuma jogar (manhã,tarde,noite) ? Noite
Se considera um bom jogador? Não
Quais jogos estilo FPS já jogou? Até onde me lembro das regras não posso sitar :/
Algum problema em seguir nossas indicações e orientações? Não
Já fez parte de algum clãn?E por que saiu? Não
Costuma falar bastante ou somente quando é necessário? Somente quando é extremamente necessário
Possui um Headset "BOM"que não costume fazer ruídos , dar retorno ou algum outro problema que interfira na sua comunicação?Meu headset não é ruim e não da ruídos mais eu falo muito baixo :/
Concorda com todas regras do clan e compreende que se não seguir as mesmas sera expulso da comunidade ProBrazilians ASSASSINS? Sim

:)

redcasher
11-07-2013, 05:25
Nome: Thiago
Em qual turno costuma jogar (manhã,tarde,noite) ? Noite
Se considera um bom jogador? Não
Quais jogos estilo FPS já jogou? Até onde me lembro das regras não posso sitar :/
Algum problema em seguir nossas indicações e orientações? Não
Já fez parte de algum clãn?E por que saiu? Não
Costuma falar bastante ou somente quando é necessário? Somente quando é extremamente necessário
Possui um Headset "BOM"que não costume fazer ruídos , dar retorno ou algum outro problema que interfira na sua comunicação?Meu headset não é ruim e não da ruídos mais eu falo muito baixo :/
Concorda com todas regras do clan e compreende que se não seguir as mesmas sera expulso da comunidade ProBrazilians ASSASSINS? Sim

:)

Desculpe pela demora , seu alistamento foi aceito!

redcasher
12-07-2013, 14:34
Pessoal o recrutamento esta aberto , o clan possui um ts3 privado , junte-se a nos , o clan ainda e pequeno mais com a ajuda de vcs iremos crescer e muito!

Caso estejam interessados favor add skype : Patricksilva93

redcasher
15-07-2013, 12:39
hahahahah up up hahahahah

redcasher
18-07-2013, 09:25
Nosso clan esta aberto para mais games ( APB RELOADED , SNIPER ELITE NAZY ZOMBIE ARMY , DAY Z , ARMA II , WAR Z (infestation) DOTA 2 , LOL , PB !

Todos jogos citados acima ja tem players jogando !

redcasher
24-07-2013, 09:12
go galerinha vamos se alistar , caso estejam interessados entrem logo no ts e informem aos adms, mods ou suportes que vão jogar warface!

hungriatop100
24-07-2013, 19:29
entrei no ts de vcs a noite não tinha ninguém