PDA

Ver Versão Completa : Classe Médico e suas devidas armas shotguns

Merdarix
12-06-2013, 10:07
Bom dia. Queria abrir um tópico para a discussão da função do médico no jogo, e como os status de suas armas parecem não estar de acordo com esta função.
O médico é para ser um tipo de suporte, como um healer em RPGs. Claro que ele tem que ter condições tanto de ataque quanto de defesa, porem suas shotguns estão demonstrando um ataque muito alto em relação a sua função no jogo.
Atualmente as salas de DM e TDM estão lotadas de médico, não pelo motivo de recuperar e salvar a vida dos amigos, mas sim porque suas shotguns tem um dano extremo mesmo a uma distancia considerável. Hit Kill é muito comum mesmo com as shotguns mais simples do jogo, sem falar nas raras ou super raras, que tem a velocidade quase equivalente a de um rifle.
Queria por meio deste post sugerir uma nerfada, ou seja, diminuição dos atributos das shotguns, além de saber a opinião de outros players a respeito.

Médico é para suporte, e infelizmente está virando um Bersek no jogo.

Att: Player Merdarix.

ReidasAbobrinhas
15-06-2013, 17:29
Se você for tomar o mapa Hangar, a maioria das zonas de conflito são em espaços muito confinados, dando uma vantagem a shotgun, a arma do médico.

Nos outros mapas, o ambiente não é tão confinado então eles não tem uma dominância tão grande.

GT_Hawk
18-06-2013, 10:11
Se você for tomar o mapa Hangar, a maioria das zonas de conflito são em espaços muito confinados, dando uma vantagem a shotgun, a arma do médico.

Nos outros mapas, o ambiente não é tão confinado então eles não tem uma dominância tão grande.
E infelizmente por algum motivo estranho o hangar é o mapa que menos me da Lag... quase que inexistente o lag enquanto nos outros há um grande lag -.-

Entreri
18-06-2013, 11:23
O que vai fazer diferença é isso mesmo, o MAPA que você estiver jogando.

Hangar o médico é a linha de frente por exemplo. Já cenário amplos, os médicos não são tanto apelo.

-Black_Dang
18-06-2013, 12:41
medico apelo? HaHa!, cara só pega de longe que medico morre na hora, e media distancia só mata se a shotgun tiver uma mira que deixa o tiro mais preciso e se o outro players estiver miado, então não é tão fácil assim mata de medico, só em coop mesmo.

#Alias quem mando sai rushando num mapa confinado? num jogo tático, tanto que se rusha morre fácil, ou que fica muito miado?
#kkkk, Brinks a mensagem acima, mas pra você acha medico apelão, no minimo se ta saindo rushando e vindo de encontrão com os médicos, e com uma shotgun é foda mesmo, e não tem jeito.

cHucKyMizera
18-06-2013, 14:18
realmente é foda, tem umas shotguns que realmente parecem fuzis, atiram muito rápido e o dano é astronômico, mas eu não mudaria nada não é tudo uma questão de tática

eu vejo os cara jogando, vê um inimigo, vê que é médico e vai pra cima, no lugar de atirar de longe mesmo que tem mais vantagem, vai entender ;\

Kolbest
18-06-2013, 14:33
Sinceramente, na minha opinião, não deve mudar nada! Shotguns sempre foram armas poderosas, que detonam tudo que entrem em seu caminho! Eu sou um grande fã dessa classe, e na HANGAR costumo jogar de médico, matando bastante! Eu acho que não tem essa de "classe de apoio" no PVP. Tirando o CW, médico tem que fazer o que quiser fazer, sem ninguem encher o saco e vir dizer o que deve ou não ser feito.

Armas estão ai para serem usadas, assim como suas classes!

Nenhuma arma é criada de qualquer modo em um FPS. Existe um estudo enorme para levantar capacidade de alcance, dano e velocidade de tiro!

Portanto, não aguenta? Bebe leite.

Sem mais.

Kolbest
WFX.

jaspergamer
26-06-2013, 06:52
pessoal pra quem gosta de gameplays de warface de uma olhada no meu canal só posto gameplays de warface, vlw

https://www.youtube.com/watch?v=1eM_qqOD_l8

Pastor Metralhadora
15-07-2013, 08:03
Concordo com o amigo que as ShotGund não podem ser banidas dos médicos, nós somos as únicas classes que precisam ter pouco alcance pra matar e você ta reclamando? pelo amor de CHESSUS mano..... sem dizer que pra a gente reviver vocês ficamos espostos a todos. Não chora mano, pega distancia e visão. NA MORAL ! :p

Pastor Metralhadora
16-07-2013, 08:06
Galera, vou paroveitar o tópico aqui pra tirar uma duvida.... se eu comprar aquele SKIN do médico ele vem junto com a Arma ou so muda o personagem a roupa?

Kolbest
16-07-2013, 08:16
Só muda a roupa! Não tem nenhum atributo de proteção ou benefício!

A única coisa que ele faz é dar medo nos noob's e esconder seus itens (colete, capacete, bota, etc..) sendo assim ninguém vai ver se tu ta usando equipamentos de GP, Cash ou Crown.

Pastor Metralhadora
18-07-2013, 12:15
Só muda a roupa! Não tem nenhum atributo de proteção ou benefício!

A única coisa que ele faz é dar medo nos noob's e esconder seus itens (colete, capacete, bota, etc..) sendo assim ninguém vai ver se tu ta usando equipamentos de GP, Cash ou Crown.

ahhhhh entendi, vlw cumpadi !

CartaNegra
14-08-2013, 09:36
realmente é foda, tem umas shotguns que realmente parecem fuzis, atiram muito rápido e o dano é astronômico, mas eu não mudaria nada não é tudo uma questão de tática

eu vejo os cara jogando, vê um inimigo, vê que é médico e vai pra cima, no lugar de atirar de longe mesmo que tem mais vantagem, vai entender ;\

Vou te dizer a verdade, sei que Shotguns e uma arma forte, mas essa questão de vc esta de longe tem vantagem ate o momento eu não vi isso não...motivo ja vi muita patente alta de medico matando em distancia absurda, tipo as vezes parece que vc e noob, fico ate pensativo, pq vc não entende como ele mato vc...e tem a questão da mira automática (todas as classes)..mas usando mira automática com medico (e todos os outros hacks..distancia reduzida, a bala não espalha..etc..fica meio foda vc competir)